Comentarios sobres o teclados da linha PSR da Yamaha

Autor Mensagem
Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


velho, Vinicius Augusto nao pode ser de verdade... é um personagem q algum maluco inventou cara, só pode. é ridiculo demais pra ser alguem mesmo.

nunca ri tanto com alguem em um forum, é só aparecer pra eu dar muitas gargalhadas. nao pode ser de verdade.

Bico
Veterano
# mai/05
· votar


E o cenário do fight é um tópico sobre PSR! O cara tá perdendo "em casa", ainda por cima.

E por falar nisso, eu já até tô me sentindo grandinho demais pra andar por aí com um PSR. =P Vcs, não (Zara e Jaum_Paulo)?

O Mr_Mojo_Rising já se emancipou, hehe.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Eu já pensei nessa hipótese. Se for verdade, o cara caprichou muito. Realmente a coisa mais ridícula que eu já vi nesse fórum.

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar


Bico
hehehe
verdade cara, to tentano vende ele mas ta f***

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar


a Zara vai pega um QS, eu acho que vo gasta em guitarra e talvez depois compre algum Korg hehe

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Como ousas pegar um QS Zara?? PSR é o teclado supremo.

Mas é serio mesmo isso Zara in the Sky?? SE arresorveu?? Ondew?? Quanto?? Qual??

Me atualize no mundo Zara... ahuehieuehue

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


eu morro de dó do Castello q teve o azar de ter o mesmo nome e o mesmo teclado do Principe do Arrocha.

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
só falei pq é provavelmente o teclado que ela vai pega quando se livra do PSR hehehe, mas não sei se ela já tem tudo certo, talvez algum plano infalível... hehehe

Bico
Veterano
# mai/05
· votar


E Mr Malmsteen, como vc não conseguiu a Discaradinha até hj, pra fazer o solo-cavalo por cima?!
Uma música tão famosa assim... Transborda nos Emules e Kazaas por aí...

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


Bico

até hoje nao vi a cor dessa música, só senti o mau cheiro.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Mr Malmsteen,

Imagina quantos cadastros recusados e aberturas de conta em banco negadas o pobre guri vai ter que aguentar quando crescer... Tudo por causa do homônimo ladrão...

ndreams
Veterano
# mai/05
· votar


Li no comentario de viniciusaugusto sobre o tyros:
""adiquirir um Tyros por R$12.000 sabendo q ele só usa disquete e HD original Yamaha, ou comprar""

ora eu como você sabe tenho o tyros e botei nele, um disco duro da toshiba com 80 gigas e tá tuncionando que é maravilha, é claro é que nunca vou ocupar metado do espaço do disco mas fizeram-me o mesmo preço de um de 40, qual é que metia ;-) eheh, bota disco...

agora quanto ao resto pode ter razão, pois bem, mas num palco o tyros é um teclado a sério, e o 3000 parece um teclado para aprender a tocar, não acha? claro é sempre uma de cada um.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


mas num palco o tyros é um teclado a sério, e o 3000 parece um teclado para aprender a tocar

huahiehiuehhehieh... até a galera dos arranjadores tá tirando no VA...

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


Vinicius Augusto vai esculhambar o Tyros do cara, assim como esculhambou minha guitarra q ele disse q comprei na feira.

ndreams
Veterano
# mai/05 · Editado por: ndreams
· votar


aiaiai
não quero criar, confusóes com ninguém não, valeu???

isto é apenas a minha ideia, e isto é um forum para aprender-mos uns com os outros, pelo menos é isso que eu espero 8-)

Cada um tem o material que tem e que pode ter

Abração a todos

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Na teoria eh assim que deveria funcionar. Mas na pratica, desde a entrada do baiano no forum, vc consegue uma conversa civilizada (ignorando erros de portugues esdruxulose outras coisas ridiculas) com ele até discordar do ponto de vista do individuo. Aí meu amigo, se prepare. Nada eh baixo demais pra ele.

Zara
Veterano
# mai/05
· votar


Voltei!

Galera, sobre a posse do QS, continua apenas a priori...
Mr_Mojo_Rising
Nada mudou ainda... to apertada demais com work e facul! No time for fun. Só aqui no fórum mesmo.

Bico
É verdade, agora que fui entender o porque daquele "12 Years Under - Inmetro Guaranteed" na caixa do PSR.

andre_das_teclas
Veterano
# mai/05
· votar


GALERA PRESTA ATENÇAO AQUI EH O SEGUINTE:
EU CRIEI UM GRUPO PA NOIS NA HOTMAIL,QUE SE CHAMA TECLADOS YAMAHA..EH MEU PRIMEIRO GRUPO,MAIS AXO QUE SE TODOS SE ASSOCIAREM E AJUDAREM,VAI FIKA SUPER...EU TB PRETENDO DEXAR NOS EIXOS,DEXA UM NEGOCIO BEM LOUCO...MAIS COMO EH O MEU PRIMEIRO AINDA ESDTOU APRENDENDO,MAIS VOU TENTAR DEIXA-LO O MLEHOR POSSIVEL:
http://groups.msn.com/TecladosYamaha
**desculpem ter invadido este e outrso foruns,eh qui eu nun posso mais fazer topico por hoje =D

wernegher
Veterano
# mai/05
· votar


(rs)....caraca, esse tópico tá uma comédia...tem cada uma.. (rs)

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Mas a teoria de q o Vinicius eh um personagem criado pela galera que cuida do FCC pra "movimentar" o forum faz sentido, fala aí?? hauehihiehehhe

Não acredito que alguem seja tão bizarro assim... O cara eh uma caricatura de vilão de novela mexicana...

:P

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

até o nome é igualzinho a de personagem da Televisa.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Caralho, tudo tá fazendo sentido. Acho que a dificuldade dele com o português e com a música vem do fato da primeira lingua dele ser o espanhol e de as filmagens tomarem muito tempo dele, respectivamente.

Foi mal Vinicius. Se eu soubesse antes das suas dificuldades, não tinha feito vc de palhaço por tanto tempo.

Desculpa?? Ainda dá tempo??

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


Vinicius Augusto, o mariachi do arrocha.

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar


heahehehe

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


"Discaradita!! Voy a morder su Bunditaaaa!!!"

¡Que Rico!

Bico
Veterano
# mai/05
· votar


O_o

...e
MACACOS ME MORDAM!

Ps.: Mas sem essa de bundinha.

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


bem q eu desconfiava da Suellen, com aquela cara de vilã de novela da Thalia.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Procurei no Google. Diz que ele entrou na carreira porque era vizinho do Roberto Bolaños, o Chaves que abusava sexualmente dele quando era criança.

Que história linda de paixão e perseverança.

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


a carreira de multi-instrumentista do grande artista Vinicius Augusto Ramírez Gutiérrez & Escobar começou com um humilde violão, cantando "quero ver outra vez seus olhinhos de noite serena".

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


espero ansiosamente pela apostila de teclados vintage de Vinicius Augusto, pra q eu possa aprender como tocar arrocha em sintetizador Moog.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Comentarios sobres o teclados da linha PSR da Yamaha