Comentarios sobres o teclados da linha PSR da Yamaha

Autor Mensagem
Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


E pensar que o pobre coitado tenta me classificar como um "burro" só que o burro aqui até português teve que corrigir do desqualificado!!!!!

Aula tipo essa aqui?

Esse já caiu do poço a muuuuuuuuuuitoooooo tempo!!!!!!!

Estranho... O dicionário pirata on line de onde vc deu Control C Control V naquele outro post saiu do ar, amiguinhô? Ou vc "esqueceu" do "h" antes do a de "HÁ MUITO TEMPO"? Ou será um outro "erro de digitação"? Ou outra "ironia" (coisa que vc não sabe o que é, geralmente está reservada para quem tem um QI maiorzinho...).

Não se gabe do que vc não sabe. Vc escreve mal pra caralho e todo mundo sabe disso. A única coisa que poderia te salvar seria a música. Mas depois de ter perdido feio pra um cara de 13 anos no tal duelo (por unanimidade, não venha falar merda sobre isso) e de ter "vazado" Discaradinha e etc pra galera daqui, só resta enterrar essa cabeça chata e smuir do mapa.

Sério, vc acha que alguém aqui ainda vai com a sua cara? Vc só "respeita" quem nunca discordou de vc. Isso é de uma infantilidade e pobreza de espírito impressionantes.

Eu desisto, mesmo. Escreva o que quiser que eu tenho mais o que fazer.

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar


_Vinícius_Augusto_
Só mais um detalhe... Para provar tal burrice de um cara que sempre se mostrou professor de português, aqui vai umas dicas e correções com o intuito apenas de ajuda-lo.

Levando em contas gírias ridículas com palavra do tipo (eh) esse detalhe não será corrigido por ser desnecessário, porém devo destacar que na frase hermeto tinha porra do DRT. o pronome pessoal Hermeto, tem que ser escrito com a inicial da consoante em maiúscula, ou seja, vc escreveu hermeto e o correto seria Hermeto.

Você não colocou a frase citada entre aspas. E o que você está falando de palavras do tipo "eh"? Se você escreve um "vc" bem alí...
Inicial da consoante ou da palavra?!

Um outro detalhe, na mesma frase hermeto tinha porra do DRT., vc esqueceu o artigo que serve como auxiliar de ligação, a frase estaria correta se fosse acrescentado o artigo (a), após o verbo conjugado na terceira pessoal do singular (tinha) e lembrando que o artigo fica definido em feminino, pois o mesmo está ligado a expressão desqualificada “PORRA”, ficando a expressão correta se fosse escrita: Hermeto tinha a porra do DRT.

Na fase desqualificada que você cita Vinicius Burro, apresente-lho o blefe lembre-se sempre, mesmo quando se usa um adjetivo, não deve se separar com virgula (,) o Sujeito do verbo e nem destacar em maiúsculos adjetivos como se fossem pronome pessoais, pois isso demonstra o apelo da linguagem, mas voltando a correção, a escrita correta seria: Vinicius burro apresente-lho o blefe

Mais uma vez citações sem aspas...
Desde quando "Vinicius burro" é o sujeito da frase? Achei que fosse o sujeito oculto (1ª pessoa do singular)...

Uma outra frase inusitada é Todo o resto nao conta??, a expressão que expressa negatividade (não) foi escrita de forma incorreta com a anulação da acentuação gráfica, você a escreveu assim (nao) e a forma correta de escrita seria (não), sendo assim, a frase estaria correta se fosse escrita: Todo o resto não conta?

Eita pleonasmo vicioso...

É, Mister Miojo que levanta o poder dos órgãos sexuais masculinos para seu uso particular e satisfação pessoal, acho que mais uma vez o burro aqui é vc, que além de não saber porra nenhuma de música é um assassino da gramática portuguesa (copiou do Urubu?) , e pensar que outro dia o mesmo estava dando uma de professor de português aqui, que fraude da porra, se fosse apenas um erro poderia até passar, porém um monte no mesmo texto... Acho que vc ta precisando de um Mega Workshop em suas expressões, gírias, musicalidade e personalidade, pois vc é muito fraco!!!!!!

Que bela correção hein?!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Dá pra ver claramente ali o que ele copiou e o que ele escreveu.

"Expressão que expressa" doeu.

Burro, ruim de música, se acha pra caralho... Acho que não falta nada aí não né? Só falta ser viado e ruim de bola também, coisa que não duvido nada... Suma arroxento!!

Só uma pergunta: você acha que com os "Tu és" que vc escreve todo mundo vai falar "nossa, que culto, escreve português formal..."?? Fala sério...

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


hahahahahaahahahahah!!!!!!! Achou mais coisa, ou so conseguiu destacar erros claros de digitação? Tão desesperados mesmo!!!!! Tipo, o uso do vc putz, grande correção aqui, vou colocar a outra para compararem!!!!!

Mr_Mojo_Rising
O cara eh tão burro e desesperado q foi direto no Google ver se o hermeto tinha porra do DRT... hauehuhehehheuhue.... Vinicius Burro, apresente-lho o blefe. Ele eh uma coisa que usamos para desmascarar pessoas burras. Vejo que ele tem utilidades alem do poquer.

Aquilo ali foi uma suposição, o que eu quis dizer eh q eh a tal da DRT q determina se vc eh um bom musico ou não?? Todo o resto nao conta?? Se sim, quanto vc subornou pra ter a sua? Pq por tudo quanto eh arquivo de sua autoria que tem a terminação "mp3" varia de pavoroso a horrendo.


---------------------------------------------------------------------- -----------------

Só mais um detalhe... Para provar tal burrice de um cara que sempre se mostrou professor de português, aqui vai umas dicas e correções com o intuito apenas de ajuda-lo.

Levando em contas gírias ridículas com palavra do tipo (eh) esse detalhe não será corrigido por ser desnecessário, porém devo destacar que na frase hermeto tinha porra do DRT. o pronome pessoal Hermeto, tem que ser escrito com a inicial da consoante em maiúscula, ou seja, vc escreveu hermeto e o correto seria Hermeto.

Um outro detalhe, na mesma frase hermeto tinha porra do DRT., vc esqueceu o artigo que serve como auxiliar de ligação, a frase estaria correta se fosse acrescentado o artigo (a), após o verbo conjugado na terceira pessoal do singular (tinha) e lembrando que o artigo fica definido em feminino, pois o mesmo está ligado a expressão desqualificada “PORRA”, ficando a expressão correta se fosse escrita: Hermeto tinha a porra do DRT.

Na fase desqualificada que você cita Vinicius Burro, apresente-lho o blefe lembre-se sempre, mesmo quando se usa um adjetivo, não deve se separar com virgula (,) o Sujeito do verbo e nem destacar em maiúsculos adjetivos como se fossem pronome pessoais, pois isso demonstra o apelo da linguagem, mas voltando a correção, a escrita correta seria: Vinicius burro apresente-lho o blefe

Uma outra frase inusitada é Todo o resto nao conta??, a expressão que expressa negatividade (não) foi escrita de forma incorreta com a anulação da acentuação gráfica, você a escreveu assim (nao) e a forma correta de escrita seria (não), sendo assim, a frase estaria correta se fosse escrita: Todo o resto não conta?

É, Mister Miojo que levanta o poder dos órgãos sexuais masculinos para seu uso particular e satisfação pessoal, acho que mais uma vez o burro aqui é vc, que além de não saber porra nenhuma de música é um assassino da gramática portuguesa, e pensar que outro dia o mesmo estava dando uma de professor de português aqui, que fraude da porra, se fosse apenas um erro poderia até passar, porém um monte no mesmo texto... Acho que vc ta precisando de um Mega Workshop em suas expressões, gírias, musicalidade e personalidade, pois vc é muito fraco!!!!!!
___________________________________________________________

Erros de digitração será o máximo para sua apelação, agora comparem os erros ridículos do ser acima!!!!!

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


Oh senhor levanta orgão sexual dos coroas para uso pessoal, ainda deixei a expressão Erros de digitração para que vc possa corrigir como um erro gramátical!!!! Não vou nem reeditar!!!! Pq sua apelação máxima será essa!!!!!!! hauhauhauahuahauhauahuah


Muito fraco vc!!!!! Quer que eu estrague seu tópico de QS tbm, assim como vc estragou esse ou vai continuar com sua inveja coletiva por aqui?

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


De novo o mesmo post, paraíba??

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
Muito fraco vc!!!!! Quer que eu estrague seu tópico de QS tbm, assim como vc estragou esse ou vai continuar com sua inveja coletiva por aqui?

Vinicius, como UMA pessoa só pode ter uma inveja COLETIVA?

Velho, vc é burro d+ pra uma pessoa só, puta merda. Tu deve dividir o nick com a Suellen ae.

Zara
Veterano
# mai/05
· votar


Legais esses comentários sobre PSRs ahuha
Vou aplicar o que aprendi lendo isso aqui na hora de tocar o meu PSR.

Zara
Veterano
# mai/05
· votar


Mr Malmsteen
Urubuuuuuuuuuu Reeeeeeeeeeeeeeeiiiii
Volta o nick pro originallll, era o melhor.

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


Zara

hauahuahuaha gosto mais desse aqui =)

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Hahahahaha... Olha só quem viu o paraíba sendo jogado pela janela que nem naqueles filmes de Velho Oeste e parou pra ver.

Bene moça??

Zara
Veterano
# mai/05
· votar


Mr Malmsteen
[/desapontada_mode_ON]: AAAaaaaahhhhh....

auiha

Mr_Mojo_Rising
Haoihaihao, back to the far west, por coincidencia to ouvindo aqui um "I'm Gonna Shoot You Right Down (Boom Boom!)", com o Jimmy Page e o Sir Robert Plant.
Is that a signal, baby??

huahia

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


eu adoro ler esse fórum, é muito melhor que o cocadaboa.com.

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


essa demora é sinal de q Vinicius Augusto está escrevendo um livro de impropérios q vai me divertir a noite inteira.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Só pode!! hauehiueheuhhe

Falando em Plant e Page, sabe da última?? O Arroxento, agora além de deus supremo da produção Midi, ótimo caráter, e estupendo músico, entende tudo de timbragem de vintages e tá preparando uma apostila de hammond pra me dar uns toques sobre a matéria.

Tô ansioso!!

Zara
Veterano
# mai/05
· votar


Mr Malmsteen
huhhaiuha foda... foda.
Dois Misters contra um... deixa pra la, nao vou entrar no meio. Hj to so na plateia =P

Zara
Veterano
# mai/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Uia!!
Já to até roendo as unhas.

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar


já que ele copiou (vão dizer que ele não é mestre nisso? hehe), vou postar denovo...

_Vinícius_Augusto_
Na fase desqualificada que você cita Vinicius Burro, apresente-lho o blefe lembre-se sempre, mesmo quando se usa um adjetivo, não deve se separar com virgula (,) o Sujeito do verbo e nem destacar em maiúsculos adjetivos como se fossem pronome pessoais, pois isso demonstra o apelo da linguagem, mas voltando a correção, a escrita correta seria: Vinicius burro apresente-lho o blefe

Desde quando "Vinicius burro" é o sujeito da frase? Achei esta frase possuia sujeito oculto (1ª pessoa do singular)...

...

Se isso fosse "erro de digitação"...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Segundo ele, ele já gravou com diversos clones de hammond e até com um B3 original. Ouvindo os metais de "Só no Tecladinho", realemnete, percebe-se uma enorme influência ali de timbres quentes e orgânicos. Quem fez aquilo ali é mestre no assunto. Não ficou nada artificial, enganou o meu ouvido direitinho...

O_o

Zara
Veterano
# mai/05
· votar


Jaum_Paulo Jones
Hey you missy japa boy. Faz um resumo do que ta ocorrendo aí pra gente que chegou agora, os textos são grandes d+ e eu to com preguiça de ler. O tópico de PSRs virou discussão gramatical? Se for, qualquer dúvida, pergunte pra mim ahaiehae

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


Da coleção A Gramática de Vinicius Augusto Pasquale:

ainda deixei a expressão Erros de digitração para que vc possa corrigir como um erro gramátical!!!! Não vou nem reeditar!!!

Vinicius, vc NAO editou o post anterior. COMO é q vc vai reeditar algo que nunca foi editado antes?

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar


Zara
eu também peguei no meio ehahehe

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Caralho... deve estar vindo um livro muito engraçado por aí....

Bico
Veterano
# mai/05
· votar


=D

Hj o dia tava bem chatinho...

Se não fosse por este tópico e pelo vinil do Rick Wakeman (ou melhor... Como chamaram o cara por aqui, mesmo? Hehe!) q comprei hj com 1 Real amassado... Eu quase não teria me divertido! =P

Zara
Veterano
# mai/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
ahuehahi

Zara
Veterano
# mai/05
· votar


Bico
Tchará, agora mais velho:
Rick Walkman

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


acho que ele ficou com tanta raiva q soltou vatapá pelo nariz e morreu sufocado.

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar


heaheheahe

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Segundo ele, as músicas do Eros Ramazotti são ótimos exemplos de órgão hammond.

Zara
Veterano
# mai/05
· votar


tunts tunts cruieeeeeiiollll!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Comentarios sobres o teclados da linha PSR da Yamaha