>>>>>piano eletrico<<<<<

    Autor Mensagem
    Energy
    Veterano
    # dez/04


    qual é + indicado (precos ate 3500). Gosto mta da qualidade de som. Toco musicas classicas.
    -yamaha
    -roland
    -kurzweil
    -casio
    -korg
    -outro

    Energy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    up!!!!

    Fabrício Palmezoni
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Kurzweil SP88x é o ideal para você, encontra ele por 3.000 a 3.500

    gustavorino
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    com esse dinheiro acho que

    Yamaha p80
    Casio privia
    kurzweil sp
    roland FP
    korg sp100

    sarpa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Energy, o Kurzweil SP88x não compensa, pois, em relação ao SP88 as teclas não teem diferença alguma no peso. Ou seja, você paga mais caro, por um aparelho que é maior, mais pesado e que tem as mesmas teclas.

    Os pianos Kurzweil são magníficos, sem dúvida.
    A Casio está com o lançamento, a grande sensação do momento, o Casio Privia PX-300. Este também, possui teclas sem comparação, e timbres muito bons também.

    Você pode até consultar alguns pianos digitais da GEM, o Pro2 é considerado um dos melhores, mas não tenho idéia da faixa de preço que ele esteja.

    As teclas dos Korg SP não me agradaram muito não. Elas não são pesadas, e sim duras. Parece que estão travadas, e quando você faz uma força à mais, ela "destrava" e desce levemente. Esquisito, né?

    Os Roland FP e Yamaha P eu não os conheço, porém, devem ser também, pianos digitais de alta qualidade sim.


    Que eu conheço, na faixa de preço que você citou, a melhor opção seria o Casio Privia PX-300 com 88 teclas pesadas e mais de 128 timbres ou, o Kurzweil SP88 com 88 teclas semi-pesadas e 32 timbres incluindo combinações.

    Um grande abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    gustavorino
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu toquei num FP-6, as teclas dele sao estranhas.. nao sei se era pq tava bem usado.. mas quand dah uma batida ela volta e fica balancando! e o som nao eh o melhor que eu jah ouvi.. mas eh interessante..! os outros eu ainda nao tive oportunidade de conhecer

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Energy

    A yamaha tem sido ótima em pianos acústicos, mas eu nunca toquei nesses modelos que foram citados. Dizem que o problema dos GEM Pro 2 é que a mecânica das teclas está um pouco antiga e o preço dele não sai por menos de 5000,00 reais. o Pro 1 é uns 4500,00. bom, aconselho o kurzweil sp-88

    BlackHeart
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tenho um RD-100 da Roland, te garanto, é um piano de palco excelente por um preço razoável, R$ 3500,00.
    Na boa, considero os timbres de piano da Roland os tops de linha...
    []'s

    Energy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    up!!!
    eskeci de falar gostaria de um piano nao mto pesado!!!

    Energy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    valeu pelas opinioes

    BlackHeart
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Então... esse é um problema que eu tenho... o RD-100 é meio pesadinho, mas nada que vc não possa carregar / transportar... acho que não é muito fácil achar um piano digital leve... No manual tá escrito que ele pesa 24Kg... só se for tirando as teclas!!! hehehehe
    []'s

    Energy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    e esse aki pesooal é ruim?
    PIANO/TECLADO yamaha DGX500 COM DRIVER
    Piano Digital 88 teclas num preço promocional imperdivel.
    R$ 2.970,00

    Energy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pode ser tb de 76 teclas pelo menos

    gustavorino
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o dgx nao tem teclas pesadas.. acho que nem pode ser considerado um piano eletrico

    Orêncio Júnior
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    olha tenho um rd-150 .. é pesadinho e grande mas eu nao trtoco ele por esse kurzweil ( eu to flando dos Stage - SP )

    sarpa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Energy, eu ainda aposto no Privia!

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    Ken Himura
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Recomendo um Kawai.

    Carlos Renato
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Gostaria de informações sobre os pianos digitais da fenix, só conheço por fotos, gostaria de saber qual o melhor modelo da fenix e se os son de piano são realmente bons que valha a pena comprar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >>>>>piano eletrico<<<<<