nivel

Autor Mensagem
    Ozne
    Veterano
    # mai/03

ae... nao tem nada a ve nao... mas eu quiria saber, quais de vcs e durante quanto tempo fizeram aula de teclado?

CIRO
    Veterano
    # mai/03
    · votar

EU FIZ 2 ANOS... MAS JÁ DE ESTUDAR HÁ 2 ANOS. NESSE PERÍODO EU FIQUEI ESTUDANDO SOZINHO E COLHI RESULTADOS MUITO BONS.

Ozne
    Veterano
    # mai/03
    · votar

am... eu fiz durante tres... terminei e tmb continuei a estudar sozinho... e foi mt bom estudar teclado q ai fico mt facil pra aprender outros inmstrumentos, tipo guitarra ou baixa...
    CIRO
    vc tem banda?

CIRO
    Veterano
    # mai/03
    · votar

eu já tive agora ñ tenho mais. e vc Ozne?

cortez
    Veterano
    # mai/03
    · votar

eu tenho teclado desde os meus 11 anos, mas soh fiz aula por dois meses td q eu sei aprendi sozinho...

o anônimo
    Veterano
    # mai/03
    · votar

eu fiz por 2 anos.
    só q era daquelas aula q só c aprende a toca trocentas musicas. Aí eu saí e parei de toca teclado (isso faz uns 2 anos). Agora voltei a estuda, só q sozinho.

Metal Icarus
    Veterano
    # mai/03
    · votar

Falem aí as músicas mais difíceis que vocês conseguem tocar! Dá pra ter uma ideia melhor do nível de vocês!

Ozne
    Veterano
    # mai/03
    · votar

eu tenho uma banda...

e Metal Icarus... depende do estilo da musica, as vezes eu toco uma musica rapida, tipo metal assim... mas as vezes ate uma mpb eh dificil..

cortez
    Veterano
    # mai/03
    · votar

...uhmmmm... a mais dificil eu o tirando ela, lisbon do Angra... mas toco umas coisas simples tmb: knocking on heavens door, live and let die umas musiks classicas purai vai...

Ozne
    Veterano
    # mai/03
    · votar

eu axo q as mais dificieis q eu toco sao Holy Thunderforce do rhapsody e Seek and Destroy do Metallica... pq eu faco os solos de guitarra e teclado...ai fica mais dificil

CIRO
    Veterano
    # mai/03
    · votar

OU TÔ TENTANDO TIRAR ALGUMA DO VITALIJ KUPRIJ, MAS TÁ FODA...

cortez
    Veterano
    # mai/03
    · votar

ozne vc toca rhapsody?????, nooosssaaaaa!!!! dah pra vc me passar algumas partituras???

Luna
    Veterano
    # mai/03
    · votar

eu nunca fiz aula de teclado, mas meu pai é formado em Piano, entaum ele sempre me da uns toques...
    A música q eu to achando foda de tirar, é um solo do Led Zepplin da música Rock'n roll, um solo do finalzinho.. putz é muito foda !!
    Bjs...

CIRO
    Veterano
    # mai/03
    · votar

cortez
    EU TENHO UMAS MIDS DO RHAPSODY...C VC QUISER VC PODE ABRIR NO ENCORE, NO GUITAR PRO OU NO CAKEWALK...

cortez
    Veterano
    # mai/03
    · votar

ciro pega meu icq aih... 294633439, luana teu pi dah aulas de piano? toh precisando...

cortez
    Veterano
    # mai/03 · Editado por: cortez
    · votar

ciro pega meu icq aih... 294633439, luna teu pai dah aulas de piano? toh precisando...

Luna
    Veterano
    # mai/03
    · votar

cortez naum, ele é engenheiro quimico... mas ele toca piano, mas é por puro hobby...
    Bjs...

cortez
    Veterano
    # mai/03
    · votar

ahhhhhhmmmmmmm intendi!!legal neh?

guitarrafuriosa
    Veterano
    # mai/03
    · votar

Eu nuca fiz aula de teclado. Mas outro dia peguei um e fiz altos sons em C, hehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a nivel