G 70 da Roland. Alguem sabe onde posso encontrar demos desse teclado?

Autor Mensagem
marquesmusic
Veterano
# jan/05
· votar


obrigado pela informação. Aguardo a reportagem.

edusampa
Veterano
# jan/05
· votar


Interessado no G-70, conheça antes do SD1+ da Ketron,

www.ketron.it

www.ketron.com.br

Vinícius_Augusto
Veterano
# jan/05
· votar


edusampa
que teclado vc tem?

edusampa
Veterano
# jan/05
· votar


Eu tenho um Kurzweil SP 88, e estou para comprar um outro, porém arranjador/workstation.

E ai é que está o problema?

G-70, SD1+, OU A LINHA PA.

O que vc me diz.

Vinicius eu li todo a discussão sobre polifonia. O que vc achou da linha PA ?

Vinícius_Augusto
Veterano
# jan/05
· votar


edusampa
Se for pra escolher entra as três, fica com o G70, os outros no geral são fracos. o G70 é o melhor entre os citados, agora vale a pena lembrar que se vc quer gastar em um teclado com o valor do G70, vc pode reconsiderar outros teclados como o Korg Extreme, q se eu não me engano é workstations arranjador, tem tbm o Korg Oasys e o Fanton X8, levando em conta tbm q existe o Tyros da Yamaha que é um execelente teclado.

edusampa
Veterano
# jan/05
· votar


O fantom X8 é tambem arrajador ou só workstation ?

Vinícius_Augusto
Veterano
# jan/05
· votar


Fanton X8 tbm é arranjador!!!! O Amigo alexandre se não me engano tbm tem o Fanton X8.

ROTTA
Veterano
# jan/05
· votar


Se não me engano, os teclados da série Fantom e Triton não executam acompanhamentos automáticos, excetos por MIDI. Neste caso, você estará executando um arquivo MIDI, e não uma linha personalizada de acompanhamento como os arranjadores possuem. Outra alternativa seria usar patterns ou RPS para obter um acompanhamento. Desta forma, não existem ritmos pré-definidos nestes dois teclados.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G 70 da Roland. Alguem sabe onde posso encontrar demos desse teclado?