G 70 da Roland. Alguem sabe onde posso encontrar demos desse teclado?

Autor Mensagem
Alexandre Xavier Vieira
Veterano
# dez/04


O preço dele ta na base de R$ 13.000,00, gostaria de ouvir o som dele pra ver se vale a pena, se alguem poder me ajudar.
a sim e de sua opnião sobre o G 70 , Tyros ou PSR 3000 .
obrigado....

V. Augusto
Veterano
# dez/04
· votar


Cara, eu tenho algumas que o Sarpa passou para mim e algumas que eu peguei no site da RKC.

Alexandre Prado
Veterano
# dez/04
· votar


BOAS®

Pode dar uma olhada aki:

http://www.rolandkeyboardclub.com/v/prod_detail.php?id=213&selected=3& pagina=1&PHPSESSID=ee45c152f4349fc5a47395495d7be80d

Alexandre Xavier Vieira
Veterano
# dez/04
· votar


Galera muito obrigado , mas e ai o que vcs acharam desse teclado em relação aos lançamentos da Yamaha.

viniciusaugusto
Veterano
# dez/04
· votar


Olha só, este teclado foi um dos analisados na Feira de Musica de Nova York (The Festival Music of New York) do mês passado.
E só ganhou pro Tyros (Modelo a nivel dele atualmente) na quantidade de teclas, pois possui 76 teclas... O G70 ficou em 2° lugar nos testes de qualidade, invenção, velocidade, designer e facilidade.
Já o tyros ganhou em Qualidade, Designer, Vocal Harmony, Velocidade, Dinamismo e desempenho... E outra, a roland perdeu pelo motivo de copiar neste teclado o a entrada USB e a conexão a internet, q foi inventada pela Yamaha com o TYROS a quase um ano atrás.

Resumindo... A Roland ta se matando pra tentar chegar a nivel da Yamaha Agora!!!!

Referindo-se ao PSR3000, se vc quer o Tyros pela metade do preço... Você compra ele, q terá um teclado profissional e com a qualidade do melhor teclado do mundo!!!!

ROTTA
Veterano
# dez/04
· votar


viniciusaugusto

Resumindo... A Roland ta se matando pra tentar chegar a nivel da Yamaha Agora!!!!

Exatamente. E quando o assunto são sintetizadores/workstations, a situação é exatamente a oposta.

Abraços.

Ken Himura
Veterano
# dez/04
· votar


qualidade do melhor teclado do mundo!!!!
Olha a exaltação...nunca que o PSR 3000 ou o Tyros vão ser os melhores teclados do mundo...mas são bons teclados...

Tyros
Veterano
# dez/04 · Editado por: Tyros
· votar


Gostei muito dos sons do G-70. Mas tenho um Tyros e ainda tou mais satisfeito. :-)

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar


Ken Himura
qualidade do melhor teclado do mundo!!!!
Olha a exaltação...nunca que o PSR 3000 ou o Tyros vão ser os melhores teclados do mundo...mas são bons teclados...


Foi só um modo de expressão, qd digo o melhor teclado, refiro-me a um custo beneficio acessvel, pois na linha de workstations estes teclados se destacaram na comparação da Roland...
Li um texto agora a pouco, aonde se fala q o Korg Extreme, atualmente é o melhor workstation de sampler do mercado...
Agora de teclados workstations arranjadores, os melhores ainda estão sendo os Yamahas citados, o G70 falhou em alguns pequenos detalhes de timbragem original e ritmos...
Uma coisa q muitos não sabem, eu li no manual do PSR3000 e resolvi testar... o PSR3000 tbm grava CD ok? com drive de CD-Recordable USB!!!! Boa essa né? sorte pra nós!!!! rsrsrsrsrsrs

Boa Sorte a todos e feliz 2005!!!!

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar


Alexandre Xavier Vieira
ouça as demos do g70 e compare vc mesmo com o Tyros e o PSR3000, cara é um absurdo a vantagem da Yamaha com o PSR3000 e Tyros sobre o G70... Alguns timbres do seu teclado PSR1100 ainda são melhores que o G70, exemplo a bateria e o acordeon...
Agora vc escute os kits remix do G70 e compare com o Tyros e PSR3000, os Yamahas ganham sem duvida nenhuma, os timbres do g70 estão muito fracos para o que esperavamos e para o valor do teclado... As guitarras são quase todas iguais ao do G1000 e a bateria a mesma coisa!!!
Não sei o q a Roland quis fazer com este teclado... Qual era a ideia!!!! Até agora quero saber pois eu pensei que ia ser um monstro de aparelho!!!!
Mas simceramente decepcionou... Se fosse pra comprar um Roland por este valor de R$13.000,00 eu pegaria um Fanton X8 q vc acha até por R$10.000,00 e é bem melhor que o g70!!!!

Um abraço e Boa Sorte!!!!
Vinícius Augusto

ndreams
Veterano
# jan/05
· votar


ola, Eu estive a experimentar o G70 e não conheço o Tyros ao vivo apenas o que pesquisei aqui na net, mas parece-me que ambos sofrem do mesmo problema(corrijam-me se estiver errado!) como posso fazer os 4 fill in's sem ter que sair da mesma variação do style em que estou???? no g70 não consigo ele muda-me sempre a var. no tyros pelo q vejo aqui na net também só trabalha com auto fill, correcto?

abraço a toda a gente e muita música;-)
N. Nunes

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


ndreams
reformule sua pergunta q ainda nao entendi, entendendo-a eu te respondo!!!!
Boa Sorte!!!!

ndreams
Veterano
# jan/05
· votar


Olá, Obrigado pela atenção Quote :-)
vou então tentar fazer a pergunta de outra maneira:
por exemplo estou a tocar com um style na variação 1, e preciso de fazer o fill in 4, mas tenho de carregar no botao da variação 4 com o auto fill ligado, aí o teclado vai me mudar a variação da 1 para a numero 4, averá hipotese de fazer algo para q isto não aconteça? no tyros isto acontece?
eu tenho o ketron sd1 eu penso em trocar ele pelo roland g70 mas isto dos fill in´s está-me a deixar confuso. só recentemente tou a dar atenção ao tyros, será uma boa aquisição?

Obrigado por tudo, Abraço e boa musica:-)
N. Nunes

ndreams
Veterano
# jan/05
· votar


tenho desculpas a pedir a Viniciusaugusto, queria por o seu nome na minha mensagem anterior, e coloquei quote!! desculpas sinceras,

Abraço N. Nunes

PopStar
Veterano
# jan/05
· votar


ndreams
Sou ViniciusAugusto, nao tem problema sobre o Quote srsrsrsrsr
Olha só, esta função q vc pediu, sobre ter os fill individuais, infelizmente nao acontece no G70-Tyros-PSR3000, vc pode fazer o seguinte qd vc quer o fill de algum outro banco, EX: vc quer o fiil 4 e tocar com o bancoA, basta vc clicar no fiil 4 e em seguida clicar no Banco A, q ele vai executar o Fill4 e continuar no BancoA entende? isso ocorre só no Tyros e nos PSR1000 a 3000. no G70 isso nao acontece, se vc der um Fill 4 e quiser continuar no Banco A e fazer isso q eu falei só q no G&0, ele corta a quebrada e vai pro banco A, desvatagem neste sentindo. Um outro detalhe, é que o Tyros e os PSR1000 a PSR3000 tem um fill extra, ou seja, vc terá 4 fill fixos nos bancos de ritmos e ul fill extra para qualquer banco q queira usar!!!!

Qualquer duvida, me procure no MSN!!!!!
Boa Sorte e Sucesso!!!!
ViníciusAugusto
www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br
MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com

Arnaud
Veterano
# jan/05
· votar


Alô pessoal. Estou feliz em ser registrado no clube.....Em relação ao comentário dos teclados: Yamaha versus Roland a minha opinião é a seguinte. Sou tecladista e tenho um EXR7 Roland. É um teclaod muito simples no seu manuseio, porém não muitos recursos de ediçao como por exemplo em relaçao aos Psr 1000/1100/2000/2100/1500/3000 etc...porém tem um grande diferencial: resposta ao vivo, é um teclado com sons sampleados, os sons são reais: pianos, sanfonas, harmonicshand, metais, saxs clarinetes etc......é o que faltam na minha opinião para a liha PSR. Já fiz uma comparação ao vivo desses teclado na loja de minha cidade Belém,Pa, vendedores que são músicos chegaram a seguinte conclusão,,,,Testamso os sons do EXR& e depois do PSR 1500/3000...naõ chegam , soam como se fossem CAsios.................Não estou querendo menosprezar esses teclados é a realidade. Em relaçao oao G 70 é fantástico.................trata-se de mais um lançamento Roland e Roland quer dizer energia, é pioneira em placas de som ......Abraços.......

Arnaud
Veterano
# jan/05
· votar


Alô galera........
Quem já testou o EXR7 Roland? E ai ..........
Abraços.........

ROTTA
Veterano
# jan/05 · Editado por: ROTTA
· votar


No site oficial: http://www.rolandus.com/products/subcategory.asp?CatID=8&SubCatID=39

Abraços.

ViniciusAugustoShowMusic
Veterano
# jan/05
· votar


Arnaud
vendedores que são músicos chegaram a seguinte conclusão,,,,Testamso os sons do EXR& e depois do PSR 1500/3000...naõ chegam , soam como se fossem CAsios..
Não tem logica e nem fundamento esta comparação, os timbres do PSR3000 são mil vezes melhores que o EXR, e os sampler de produção do PSR3000 q v nao deve ter testado são realisticos com um instruemnto de verdade, afinal samper sao ondas sonoras gravadas de uma frequencia do instrumento real. Coisa que o EXR so tem de longe, sem logica e fundamento o que vc disse, pricipalmente comparar com um Casio, que foi a besteira maior no seu comentario.
Desculpe minha maneira de falar, mas não ter fundamento no que disse, pois pelo que vi, vc ta valorizando um aparelhoq ue vc tem e desvalçorizando os outros por causa disso. Vc dizer q ´EXR é melhor que um PSR3000, é maluquice. Aqui no estudio tem um EXR5 de um cliente q deixou para eu programa-lo, cara ele qd ouviu a timbragem MVT do PSR3000 pirou, bem mais realistico e sonoro, e os editores de timbres, putz, bem mais paramentros. Fala serio cara, desvalorizar um teclado, so pq ele não é o q vc tem é vacilo!!!!

Boa Sorte e sucesso!!!!

Boa Srte e sucesso!!!!

ViniciusAugustoShowMusic
Veterano
# jan/05
· votar


Arnaud
Ah, tem uma comparação acho q na revista Cover teclado do ano passado se eu nao me engano, que faz uma comparação geral entre os teclados (qualidade e funções) TYROS - G70 - EXR7 - PSR3000... e cara, o G70 ganhou do Tyros, agora o PSR3000 ganhou do EXR7 nas comparações.... Então consideremos um empate entre marcas!!!!
E mais uma vez, não queira dizer que um teclado é melhor que o outro, comparando com absurdos, tipo timbre igual ao casio, q isso nao existe, só pq vc usa um teclaod de outra marac e modelo!!!

boa Sorte e sucesso!!!!

Arnaud
Veterano
# jan/05
· votar


Obrigado pelos comentários.....Este forum serve para trocar idéias num bom clima. É muito interessante ouvir opiniões.......como afirmei nas minhas colocações não quis menosprezar outros teclados. è bom dizer que a Roland é uma marca forte e pioneira em placas de som.....ainda lembro dos teclados da linha E que a Roland lançou, foi uma revolução no mundo todo e que até hoje continuam a brilhar nos palcos...E 66/86/96 G600/800/1000 EM 2000 VA/3/5/7/76 ...........continuando a relação os teclados da linha PSR são excelentes teclados. Vc. já tocou num EXR7 e logo em seguida num Psr 3000? Faça isso e sinta a diferença na resposta dos intrumentos como: pianos........Sanfonas, violões, sax etc......Com o eletroritmos acinado e depois somente solo...........Amplifique os dois teclados num sistema de amplifiação simples, e veja a diferença....Estou falando do EXR7 e não do EXR5 que existe uma grande diferença...experimente.........outro detalhe é a plataforma: teclas, resposta ao toque....embora seja um teclado simples que não programa ritmos e sons.......possue uma memória flash para mais ou menos 100 ritmos ou midis.......além de uma performace de também de 100 programas fazendo um teclado satisfatório para uma performce ao vivo.....em relação a funcões é certo que perde para a linha PSR atual.....
Meu amigo, já toquei em: CASio CCE,TECHNIQUES,GEM, SOLTON,YAMAHA e lhe digo que se pode fazer alguma coisa nesses teclados, porque o teclado responde conforme o tecladista............
abraços.....................

Vinícius_Augusto
Veterano
# jan/05
· votar


Arnaud
Vc. já tocou num EXR7 e logo em seguida num Psr 3000? Faça isso e sinta a diferença na resposta dos intrumentos como: pianos........Sanfonas, violões, sax etc......Com o eletroritmos acinado e depois somente solo...........
Ja toquei no Exr7-, assim como ja toquei em um G70, Va7, Va76, tive um G1000, ja toquei em e-20, e66-, e86, e-96, entre outros, e vc falar q os timbres de sax, sanfona, violões são melhores no EXR7 do q o PSR3000, eu discordo plenamente, pois n são, mas vai d onião pessoal né? afinal quase todos meus tinres s sampler, e em palco os melhores kits de bateria-cordas-brass ainda são dos Yamaha, e isso n se discuti, lembrando ainda q as melhores interfaces de gravações digitais para estudio s Yamaha. Mas isos n vem em conta, so citei isso devido ao citado de placas de som roland q ja foi uma das melhores. Boa sorte e sucesso, apesar d n ter logica para mim e para muitos q o EXR-7 tenha mais qualidade do q o pSR3000, considero esta sua opnião sem fundamento, com todo respeito ok?

Boa Sorte!!!!

marquesmusic
Veterano
# jan/05
· votar


Olá. Ainda estou na dúvida sobre o Tyros ou o g 70. Os comentários dos charás Vinícios são contraditórios no que refere a quem está na ponta: Um declara que na análise entre os dois teclados realizada nos EUA o Tyros ganhou; O outro afirma que pela análise de uma revista brasileira, o G 70 ganhou.
Estou tendencioso a adquirir o G 70, pela quantidade de teclas: Não sei se me acostumarei a 61 teclas.
A única dúvida ainda é essa: a edição de sampler do G 70 é capaz de copiar os timbres do Tyros, por exemplo. E a armazenagem desses novos timbres pode ser feito no Smart média?

Vinícius_Augusto
Veterano
# jan/05
· votar


marquesmusic
Eu sou o mesmo vinicus q falou do festival de New York q o Tyros ganhou em timbragem e funções, porém tbm falei q na revista cover teclado teve um teste particular sobre teclados e o G70 saiu como melhor q o Tyros em funções. Sou a mesma pessoa!!!! Meu nick agora só será este aqui!!!!
Os outros estão anulados.
Sobre o G70, eu adoro os Yamahas, mas tenho q reconhecer que o G70 em funções é melhor q o Tyros em algumas coisas sim, pra mim é a melhor opção entre os dois, agora se vc quer timbres realisticos realmente, porém não procura um arranjador, pegue um motiff pq tem a melhor timbragem do mercado atualmente, agora se tratando de arranjadores-workstation, eu não pegaria o G70, e sim pelo valor de um G70, eu pegaria um Korg Extreme que tem sistema de timbragem vavulado e uma melhor programação para sampler, além de trabalhar tbm com ritmos!!!! A melhor opção do mercado hj são os Korg Extreme, Korg Oasys e Fanton X8, Tyros e G70 não tem bom custo beneficio, se for pra escolher ebtre os dois, eu fico com o PSr3000 ok? srsrrs VCc entendeu né? Melhor custo beneficio e qualidade.

Um abraço e boa Sorte!!!!

marquesmusic
Veterano
# jan/05
· votar


vc sabe informar qual edição da revista fez essa comparação?

Vinícius_Augusto
Veterano
# jan/05
· votar


marquesmusic
Se eu nao me engano foi a de outubro de 2004, foi um colega do msn q me passou a reportagem, vou procura-la pra ver se acho em meus arquivos e te passo depois se vc quiser.

Vinícius_Augusto
Veterano
# jan/05
· votar


marquesmusic
se sentir duvidas, me procure pelo msn q lhe explico mais sobre os dois teclados, inclusive qual a melhor opção para vc!!!!
Boa Sorte e sucesso

Vinícius Augusto
viniciusaugustomusic@hotmail.com

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jan/05
· votar


Como assim Korg Extreme trabalha com ritmos?? Explique melhor...

Vinícius_Augusto
Veterano
# jan/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
O Korg Extreme trabalha com ritmos como um arranjador, pelo menos foi o q um proprietario q eu conheco q adquiriu este teclado me disse, porém, podemos tirar esta duvida com o Aureo Galli!!!!! Agora sobre a qualidade interna deste teclado, o Korg Extreme é bem melhor que os Fantons e que o G70.

Boa Sorte e sucesso!!!!

marquesmusic
Veterano
# jan/05
· votar


obrigado pela informação. Aguardo a reportagem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G 70 da Roland. Alguem sabe onde posso encontrar demos desse teclado?