Para quen entende do Triton Le, me ajude

    Autor Mensagem
    Francisco Luiz Zanini
    Veterano
    # nov/04


    No meu teclado antigo, que era um arranjador, eu tinha vários bancos de memória com 4 memórias em cada banco, eu podia salvar nesses 4 bancos um timbre diferente, e quando quisesse mudar rapidamente de timbre era só apertar o botão da memoria que eu queria para mudar de timbre. Já no Triton Le não to conseguindo fazer isso, tem como?
    Também percebi que ele não tem memória separada para o usuário, tem que gravar o que vc monta em cima do que ja tem mesmo?

    Aureo Galli
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Moderador
    · votar


    Caro Francisco

    O Triton Le possui 756 combinações e todas elas são USER, para apresentações ao vivo você deve criar suas combinações, e depois salvá-las para um dos bancos da memória pode ser até o banco USER.

    Depois aperte o botão CATEGORY e selecione a pasta onde as combinações foram salvas aí fica fácil localiza-las usando o cursor.

    Outra dica as pastas do modo category podem ser batizadas com o nome que desejar assim você poderá deixar em cada uma das pastas(KEYG/ORGAM ETC.. as combinações desejadas e acessá-las da maneira mais eficiente, mudando o nome destas pastas para fácil localização.

    Uma dica é salvar para outra pastas as combinações que não usar dentro de uma pasta, deixando aquela pasta apenas com as suas combinações, desta forma ficarão muito menos combinações em uma pasta para rastrear.

    Aureo Galli
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    CLIP DE DEMONSTRAÇÃO "VÍDEO AULA TRITON LE"

    Para quem quiser assistir um pequeno trecho de minha vídeo aula "Sequenciando Músicas" no Triton Le, acesse o endereço:

    http://www.geocities.com/videogalli/index.htm

    Clique com o botão direito do mouse por sobre a opção "GRAVANDO COM UM PEDAL.."

    Salve este arquivo de nome KORG2.MPG para o computador, a seguir localize o arquivo em seu PC clique por sobre ele, este pequeno trecho de minha vídeo aula poderá ser visualizado através do Windows Media Player.

    Nota: A qualidade desta pequena demonstração é ligeiramente inferior a qualidade real da vídeo aula.

    Quem se interessar por mais informações a respeito de minhas duas vídeo aulas "COMBINANDO PROGRAMAS" e ou "SEQUENCIANDO MUSICAS" para o teclado Korg Triton Le, acesse meu site informativo no endereço abaixo:

    http://members.aol.com/apedrogalli/

    Áureo Galli - Suporte SAC Korg

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para quen entende do Triton Le, me ajude