Site muito, mas muito pobre!!!

    Autor Mensagem
    giovelli
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Moderador


    ESTOU INDIGNADO COM O SITE DA YAMANHA DO BRASIL.
    HÁ TRINTA ANOS NO MERCADO BRASILEIRO A PÁGINA AINDA NÃO TEM FOTOS, MUITO MENOS INFORMAÇÕES DE VÁRIOS MODELOS DE TECLADOS ARRANJADORES.
    NÃO TEM NEM UM LINK DO TIPO "FALE CONOSCO OU CONTATOS".
    ESTÁ DEIXANDO CLIENTES E SIMPATIZANTES DA MARCA À VER NAVIOS.

    LuizPauloGS
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    calma... se quiser coisas legais da Yamaha soh no site internacional www.yamaha.com e por lá vc pode acessar o da Yamaha da Europa q tem videos e fotos legais.

    Falow

    V. Augusto
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    giovelli

    Isso é verdade. O site não tem nada! Não funciona o bate papo, a seção downloads só tem ritmos que há um tempão está lá, as informações são bem precárias. A seção novidade sempre está com o Tyros. O banner sempre é o All stars... A Yamaha do Brasil poderia ser mais criativa....
    Nota zero pro site, mais mesmo assim continuo gostando dela.

    Jonatas_Beque
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Jonatas_Beque
    · votar


    É ISSO AÍ giovelli, meta xingo Na Yamaha do Brasil.
    EU FICO INDIGNADO, PORQUE NO SITE NÃO UM TEMPO MP3 P BAIXAR, E CONVENCER AS PESSOAS QUE O SOM DA YAMAHA JÁ ESTA IGUAL AO ROLAND. A YAMAHA TEM QUE APRENDER COM A ROLAND EM MARKETING, A YAMAHA NÃO TEM UM SHOW-ROOM DE INSTRUMENTOS A ROLAND TEM VÁRIOS NO BRASIL.
    ELES NÃO SABEM GANHAR CLIENTES.
    EU SOU UM FÃ DE CARTEIRINHA DA YAMAHA, MAS SE A YAMAHA CONTINUAR DESSE JEITO NO BRASIL, VAI SEMPRE FICAR ATRÁS DA ROLAND AQUI NO BRASIL.

    Wladimir58
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O site da Yamaha no que se refere a instrumentos musicais - principalmente para teclados -, nunca teve com nada. Faz uns cinco ou seis anos q eu tenho internet e desde q entrei pela primeira vez la no Yamaha.com.br q é desse jeito. Ele querem cobrar por tudo. Nos sites internacionais da Yamaha - ate mesmo no de Portugal - você baixa Manuais e varias coisas sobre a linha de teclados e instrumentos mas, aqui eles só querem ganhar. Eles pensam que nós somos totalmente dependente deles.

    V. Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eles poderiam pelo menos traduzir o em inglês! (Tópico jurássico)
    Mas o da Roland também não tem muita coisa. Apesar dos sites estrangeiros terem mais mídias (como vídeos e gravações) que a Yamaha. Mas enquanto isso, temos que usar nosso English no mundo que é o Yamaha.com!

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    A melhor divulgação no Brasil para teclados pertence com certeza a Korg, vide experiência o grande amigo Aureo_Galli!!!!!!

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O site de portugal da Yamaha é bastante completo, depois posto o link!!!!

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O site de Portugal da Yamaha é bastante completo, depois posto o link!!!!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    realmente... mas o Site internacional da yamaha eh show de bola... com informações precisas...

    V. Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Uma coisa que é meio chata dos Yamahas é que não há muitas fotos disponíveis em tamanho bom, pra visualizar os detalhes... eu adoro ficar vendo e as fotos geralmente são minúsculas!

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    http://music.yamaha.com

    Este é o melhor :-)

    V. Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mano_a_mano
    É a mesma coisa que este Yamaha PK Club

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu sei, é que eu já digitei o link direto ;-)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Site muito, mas muito pobre!!!