cabo midi

    Autor Mensagem
    k_a_n_s_a_s
    Veterano
    # nov/04


    olá

    eu comprei um cabo midi e o som da partitura do encore já tá saindo no meu teclado mas acontece que quando eu tento gravar alguma coisa só sai um bando de pausa...
    o meu teclado eh o psr-292 e UMA vez eu consegui tocar e fazer com que as notas saíssem no programa mas logo depois eu tentei denovo e nada.
    o que eu faço?

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    rpz... configuração teclado/PC - PC/teclado
    eu mexo muito com MIDI mais TECLADO/TECLADO
    mais vou procurar saber com quem sabe e te digo qualquer coisa... ;)

    alissonc
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    olá ThyagoAmaral
    diga uma coisa eu tenho um PSR 730 e um PSR 420 tenho um cabo midi Teclado/Teclado, tem como eu fazer os timbres do 730 soarem sendo que eu estarei tocando com o 420?

    obrigado...

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tem sim...
    vc tem q ligar o no OUT do 730 para o IN do 420, no 420 vc tem q colocar a funçao receive, q vai de 01 a 16 e no 730 tem alguma função com o nome TRASMITCH (acho q eh assim q se escreve) ai vc escolhe o banco de memoria pra enviar vai ter as opçoes: (KeyBoard= toca o timbre q tiver no teclado) GM/XG = toca os timbre com as configuraçoes midis 001-129 e tem outras pistas se eu nao me engano eu usava um 550 com um 230 soh q roubaram o 550 ai eu to falando assim das coisas q eu mim lembro caso de errado eu paro e dou uma lidinha nos manuais e te digo alguma coisa...
    SUGESTÃO: mexa bem muito q vc aprende teste todas as funçoes, todas as programaçoes, isso nao oferece risco nenhum aos teclados, outra coisa tenha sempre 2 cabos midis... pra vc poder ligar do 420 pro 730 e vice versa um indo e um voltando...
    abraçoesalissonc

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cabo midi