Sou iniciante!!!

    Autor Mensagem
    Doctor Robert
    Veterano
    # nov/04


    To afim de comprar um teclado, só que eu nunca toquei num, quero aprender, e por esse fato não queria gastar muito.

    Eu gostaria de tocar dream theater, van halen, november rain e algumas músicas clássicas tipo mozart etc...

    Como funciona um teclado?
    Que teclado vcs me recomendam?(e a faixa de preço é claro)


    valew!!!

    Doctor Robert
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ninguém pra me dar uma ajudinha???

    Leonardo Roberto da Paixão
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tente achar um Yamaha usado, tipo Psr 620,630. O preço tá na faixa de R$ 1000,00.

    Doctor Robert
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Leonardo Roberto da Paixão

    Eu queria gastar no máximo 600,até 700 reais. O yamaha psr 510 é bom??? Tem sensibilidade nas teclas??? O q mais me interessa é o som de piano, é bom???

    Pianist
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Doctor Robert
    Cara eu digo o mesmo que o Leonardo Roberto da Paixão tenta a linha da Tamaha de preferencia os da PSR mas tem o seguinte ums PSR 620 ta bem mais caro do que R$ 1.000!

    Ah... Eu comprei um Casio talvez você não goste por causa da marca mais tipo assim ele tem:

    *12 Bancos de Usuario

    *6 Bancos Para Gravações Próprias(Sendo que em cada banco cabe 2 musicas com um total de 5200 notas...)

    *Teclas com Senssibilidade

    *Pitch Bend

    *6/8

    Tudo isso por 1.000 Reais novo...
    Eu toco com um desses, vai na loja e da uma olhada nele ele ja ta a mais de 6 anos no mercado...
    Ele é o Casio WK-1500 TK

    Falow,
    Caio César.

    Pianist
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Doctor Robert
    Cara os sons do Yamaha 520 são legais eu gostei mais tipo assim com 600 Reais não da pra comprar um...Pelo menos aqui no Espírito Santo...

    Falow,
    Caio César.

    Plantão 17
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Plantão 17
    · votar