Central de Downloads - Keyboard

Autor Mensagem
william jose ferreira
Veterano
# abr/05
· votar


è galera num tá dando pra entrar não...tem algo errado...

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


william jose ferreira
entrei hoje de manha...

Zara
Veterano
# abr/05
· votar


Tirem esse Peugeot piscando pra mim daqui de cima, tirem!..

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


Peugeot? ah... agora que eu vi , atras da guitarra (que parece ser uma fender squier) e do violão alí... hehahehe

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


acabei de arruma essa bagaça, estão funcionando:

teclado2@walla.com
em www.walla.com
login: teclado2
senha: teclado

teclados@gmail.com
em gmail.com
login: teclados
senha: teclas123
recurso disponível: gmail drive

e eu tb fiz um backup, toda mensagem que chegar ao teclados@gmail.com será redirecionada pra ele... vamo ve se assim funciona...

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


Sobre o gmail drive:

o José Ferreira Netto já explicou:
CRIA UM DRIVE VIRTUAL NO COMPUTADOR DO MEMBRO CADASTRADO OU QUE TENHA ACESSO À CONTA, ASSIM ELE PODE ENVIAR OU BAIXAR OS ARQUIVOS POSTADOS LÁ.
PARA TER ACESSO AO DRIVE VIRTUAL, INSTALE UM PROGRAMA CHAMADO GMAILDRIVE, QUE PODE SER BAIXADO EM
www.clickmusical.mus.br/netto/gmailfs_105.zip

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar


I M P O R T A N T E !
- Não use Outlook ou programas similares;
- Não altere a senha dos emails;
- Não altere as configurações das contas.


Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


PARA ENVIAR ARQUIVOS:
envie um email de qualquer conta para os seguintes emails: "teclado2@walla.com, teclados@gmail.com" (basta copiar e colar o que está entre aspas) com os arquivos que você queira enviar anexados.

JOAO ALVES R FILHO
Veterano
# abr/05
· votar


Gostaria de baixar um programa que converte os ritmos da roland para os da yamaha? onde encontro esse programa?

JOAO ALVES R FILHO
Veterano
# abr/05
· votar


JOAO ALVES R FILHO
meu e-mail - fraj2@bol.com.br

beto crazy
Veterano
# abr/05
· votar


e ae moçada enviei 2 programas prá central de downloads que podem ser úteis o primeiro é o GP4 e o segundo é o TABLEDIT 2.62, ambos são bastantes conhecidos sendo que o tabledit é muito bom para escrever partituras e prá importar midis (ele é mais simples que o GP4 mas não menos poderoso).

José Ferreira Netto
Veterano
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo
Conforme combinado estou tentando atachar a horas a segunda de três partes do vídeo (10 mb).
O gmail já era. Senha e logins não funcionam mais. Alguém sabe o último a funcionar?
Os membros deste fórum que sei os e-mails já receberam esta amostra.


NA VERDADE O GMAIL ESTÁ FUNCIONANDO PERFEITAMENTE...
USER: teclados@gmail.com
SENHA: teclas123 // e não tecla123...

Usem também:
USER: teclado@clickmusical.mus.br
SENHA: tecla123
No Peer2Mail digitem: http://www.clickmusical.mus.br/webmail/
Usuário: teclados.clickmusical.mus.br
Senha: tecla123
*** ESSE, SE ALGUÉM TROCAR A SENHA EU CORRIJO, PORQUE SOU O ADMINISTRADOR E TENHO ACESSO TOTAL! ***

Netto



Qualquer dúvida, me avisem!!!

José Ferreira Netto
Veterano
# abr/05
· votar


GALERA!
ACABO DE DESCOBRIR UM SERVIDOR DE E-MAIL COM 3GB! http://www.unitedemailsystems.com

ESSE DÁ 4GB http://www.yourgecko.com/

Abraços!!!

Netto

fernando_teclados
Veterano
# abr/05
· votar


amigos na to conseguindo entra , qual a senha e o login ??

Reynaldo_Teclados
Veterano
# abr/05
· votar


Se vc´s pensarem em algo legal para downloads, disponibiliso pra vc´s uma lista de timbres para Korg e Roland para downloads.......Pensem Nisso!!!!!!!

Abraços

Durval Dellê
Veterano
# abr/05
· votar


Galera...... alguem tem exericios para escalas de maiores, menores, com e sem sétima e sétima aumentada??

Valeu!!!

vbrodrigues
Veterano
# abr/05
· votar


galera, sou novo na praça... o negócio é o seguinte... esse treco de e-mail (na minha opnião) ñ ta dando certo... ñ sei quantos tem... nem quantos funcionam... tentei alguns e ñ consegui... pod ter sido ignorância minha ou ñ... bom, minha idéia eh a seguinte (como ja disserem antes), um web site iria render mais... eu sei se tenho capacida para administrar mas se quiserem uma tentativa estou a disposição.... mas esse [b]Jaum_Paulo[b/] pareceu bem competente... valeu!

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


vbrodrigues
o problema pra fazer um website pra hospedar os arquivos é o servidor, meio difícil achar algum gratuito com espaço bom pra armazenamento... se conhecer algum passae... já montamos por peer2mail tb, mas o pessoal prefere assim... agora o José Ferreira Netto está disponibilizando um email do site dele que parece muito bom.
Qualquer sujestão é valida, seja bem vindo!

beto crazy
Veterano
# abr/05
· votar


e aí galera achei um programa que edita partituras e importa midi, eu achei ele exelente principalmente porque ao importar midi, as partituras ficam limpas, fáceis de visualizar, não sei ainda como fica a impressão, mas o programa é da hora, ele se chama NoteWorthy Composer, mandei prá central uma versão com o crack.Muito bom prá galera dos 10 dedos!!!

vbrodrigues
Veterano
# mai/05
· votar


!!!TODOS!!!

olha... posso fazer um web site, mas so tenho 50 mega de espaço... ou seja... so posso colocar apostilas, exercícios, partituras, em fim... nada de videos e musicas... bom, eh iso... mas so começo ele assim q tiver arquivos suficientes... se alguém se interessar... mande arquivos para o meu e-mail:

vbrockinroll@yahoo.com.br

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar


vbrodrigues
nenhum dos email está funcionando para você pegar os arquivos diretamente de lá?

vbrodrigues
Veterano
# mai/05
· votar


Jaum_Paulo

acho q sim mas... to meio por fora... se naum se importar de me passar denovo... rsrs...

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar


teclado2@walla.com
em www.walla.com
login: teclado2
senha: teclado

teclados@gmail.com
em gmail.com
login: teclados
senha: teclas123
recurso disponível: gmail drive


USER: teclado@clickmusical.mus.br
SENHA: tecla123
No Peer2Mail digitem: http://www.clickmusical.mus.br/webmail/
Usuário: teclados.clickmusical.mus.br
Senha: tecla123


esses dae eram pra estar funcionando...

vbrodrigues
Veterano
# mai/05
· votar


Jaum_Paulo

naum precisa mais naum... achei uns aki... valeu mesmo assim

mikemax2
Veterano
# mai/05
· votar


Amigos gostaria de saber se essas musicas que estão no walla fcckbband e as Dimi solo são de autoria de voces mesmos.

Se for meus PARABENS nas duas senti um sangue bem negão acho que a intensão era essa mesmo ne :) rsrsrsrsrs.
Cara funk e uma coisa que não se cansa de ouvir ainda mais se tiver um puta groove rolando com uma harmona bem eleborada.
Uma unica duvida os timbres de metais não sairão de teclado ne?

Fico feliz de saber do nivel da galera do forum show de bola!

Quanto ao Jordan..........
ISSO E UM HOMEM OU UM CAVALO?[i][/i]

vbrodrigues
Veterano
# mai/05
· votar


ME AJUDA ALGUÉM!!!!!

peguei uns arquivos nos e-mails acima... ñ consigo ler o arquivo... é .ENC ... ñ sei q progrma q eh... tem alguns exercícios de agilidade nesse formato... ALGUÉM ME POD EXPLICA!!!!

VALEU

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar


vbrodrigues
acho que é do Encore...

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar


mikemax2
é do pessoal do fórum mesmo ... se quiser dar uma conferida clique AQUI

Se quiser participar da terceira, sinta-se convidado a clicar aqui

o/

Kurupira
Veterano
# mai/05
· votar


Tenho um XP80 e gostaria de saber como e se posso baixar timbres da net e executar nele...Por favor se alguem tem uma dica sobre esse assunto me ajude!!!

Kurupira
Veterano
# mai/05
· votar


Reynaldo_teclado tudo beleza cara,esses dowloads que vc tem são o que? timbres que posso executar no XP80 ou similar ou apenas musicas.
Preciso de uma luz a respeito desse assunto!!!
Valeu!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Central de Downloads - Keyboard