Central de Downloads - Keyboard

Autor Mensagem
V. Augusto
Veterano
# abr/05
· votar


Devoto de Malmsteen
A tah, blz!

José Ferreira Netto
Veterano
# abr/05 · Editado por: José Ferreira Netto
· votar


************************************************************
BOM PESSOAL!
APÓS CONTATO COM O JAUM PAULO...
DECIDIMOS USAR O GMAIL, QUE CRIA UM DRIVE VIRTUAL NO COMPUTADOR DO MEMBRO CADASTRADO OU QUE TENHA ACESSO À CONTA, ASSIM ELE PODE ENVIAR OU BAIXAR OS ARQUIVOS POSTADOS LÁ.
PARA TER ACESSO AO DRIVE VIRTUAL, INSTALE UM PROGRAMA CHAMADO GMAILDRIVE, QUE PODE SER BAIXADO EM [url=http://www.clickmusical.mus.br/netto/gmailfs_105.zip
]http://www.clickmusical.mus.br/netto/gmailfs_105.zip
[/url]
ENTRE COM O LOGIN teclados@gmail.com E SENHA tecla123
DAÍ BASTA DAR UMA OLHADA NO WINDOWS EXPLORER QUE ESTARÁ LÁ, QUANDO VOCÊ ESTIVER LOGADO!
CADA MÁQUINA CRIA UM ACESSO SEPARADO, OU SEJA, NÃO HÁ PERIGO DE ALGUÉM ACESSAR SUA MÁQUINA - NEM ME PERGUNTEM ISSO PORQUE NÃO TEM LÓGICA.
*** MAIS IMPORTANTE: NÃO CONFIGURE ESSA CONTA NO OUTLOOK EXPRESS SE NÃO TODA VEZ QUE VOCÊ ACESSAR OS ARQUIVOS SERÃO BAIXADOS (E EXCLUÍDOS) DO DRIVE VIRTUAL, DAÍ NINGUÉM MAIS PODERÁ BAIXÁ-LOS.
NÃO TROQUEM A SENHA NEM MUDE AS CONFIGURAÇÕES DA CONTA.
SE VOCÊ QUISER UM CONVITE PARA OBTER UMA CONTA NO GMAIL, ME PEÇA QUE EU TE MANDO COM MUITO PRAZER.
PEÇA PELO E-MAIL jfnetto@gmail.com, não peça via fórum porque sou preguiçoso e não acesso muito o fórum.

ABRAÇOS

Alfredo Pereira
Veterano
# abr/05
· votar


Amigos! tenho um Roland JV 80 e preciso conseguir um manual dele, em portugues. Alguem pode me ajudar? Meu email eh uirae@hotmail.com e meu telefone eh 1.603.888-6757. Moro em Nashua-NH, nos USA. Se alguem puder me dar essa forca, mande-me email com telefone e eu ligarei daqui.

Alfredo Pereira

Alfredo Pereira
Veterano
# abr/05
· votar


Sammuell,

Eu ano acredito que em pleno seculo XXI, praticamente, vc ainda acredita nessa parada? Sei como eh o processo interno dessa corrente. 10% ganham alguma coisa e os outros 90%(de otarios) perdem.

Leonardo Rocha
Veterano
# abr/05 · Editado por: Leonardo Rocha
· votar


Devoto de Malmsteen

VC ACELEROU O AUDIO DO NEGOCIO PRA DIZER Q TOCA NA MESMA VELOCIDADE, E NEM VIDEO TEM HAHAHAHAHAHAHHAA

Obrigado pelo elogio de achar que eu acelerei. Mas como v. não entente nada de execução musical mesmo, v. teria notado que algumas passagens estão mascadas, coisa típica de uma execução destreinada de uma peça que eu não tocava há anos. Se eu tivesse acelerado não haveria estas notas mascadas, afinal porque não retocar se "eu sou uma farsa"? Hehehehe (sempre burrim!)

No final de semana tem o vídeo, (com a música do Malmsteen tocando ao fundo) que a minha câmera está emprestada. Desculpe se v. ficar chocado com a minha velocidade, pois v. verá que é esta do rm mesmo. Aliás v. que questiona tanto o que os outros sabem tocar: Porque eu não tenho a sua deselegância de duvidar de alguém tão gratuitamente deixe-me perguntar, v. toca o que mesmo?

Lord Malmsteen_
Veterano
# abr/05
· votar


Leonardo Rocha

Sai dae cretino hauhauhauhauhauah... tu nao disse q ia mandar um video?

Como é que manda um áudio acelerado de 9 segundos???

Velho, qualquer pessoa sabe que o audio é acelerado por causa da variaçao de pitch. Tu deve ter tocado a musica em 30bpm e acelerou o audio pra dizer q eh vc q tá tocando, mas se deu mal hahahahahahhaha...

Vc nao toca porra nenhuma, disse q ia postar um video e ainda postou um audio de 9 segundos MANIPULADO (cumulo da incompetencia) dizendo que tá tocando Malmsteen HAHAHAHAHAHAHAHAHA volta pro seu buraco, criança.

AndersonJorge
Veterano
# abr/05
· votar


Oi gente, nao consegui acessar teclado@walla.com.
Estudo há pouco tempo e estou ministrando na igreja.
Por favor, enviem-me materiais pois preciso me aprimorar.
Tudo o que tiverem. Deus Abençoe.

e-mail: anderson-pmm@ig.com.br

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


AndersonJorge
tenta o teclado2@walla.com senha:teclado
ou o teclados@gmail.com senha:tecla123

Leonardo Rocha
Veterano
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo
Conforme combinado estou tentando atachar a horas a segunda de três partes do vídeo (10 mb).
O gmail já era. Senha e logins não funcionam mais. Alguém sabe o último a funcionar?
Os membros deste fórum que sei os e-mails já receberam esta amostra.

Lord Malmsteen_ Sempre falando besteira:
[/i]
Velho, qualquer pessoa sabe que o audio é acelerado por causa da variaçao de pitch. Tu deve ter tocado a musica em 30bpm e acelerou o audio pra dizer q eh vc q tá tocando, mas se deu mal hahahahahahhaha... [i]


Mais uma vez v. tenta apelar mas o pitch (é um T mané), não está alterado não, orelha de pau, v. seria capaz de conferir se fosse músico, ou pelo menos possuísse alguma percepção tonal. Inclusive está um semitom abaixo, como o Mala_msteen costuma afinar. Em tempo, analfabeto digital: O Sound Forge permite alterar a duração de uma amostra sem alterar o pitch. Tenho que te ensinar a me detonar! Nooossa v. dá dó, tentando falar de coisas que não compreende!!! Não há variação de Pitch!!! Se v. soubesse se expressar v. diria que o que haveria seria MUDANÇA de pitch por alteração da duração da amostra. Mas v. deve estar falando desse tal de pich, né! É piche em português ou coisa assim? Fica VARIANDO de consistência? HUAUAUAUAUAUAUA!!!!

[/i]
Vc nao toca porra nenhuma, disse q ia postar um video e ainda postou...[i]

Sempre distorcendo não? O final de semana já acabou?

Libera senha do gmail que eu já lhe mostro ô manetinha castrado!!!
De novo a mesma pergunta que v. finge que não ouve:
Você toca o que mesmo?????? Sua casa vai cair pré-adolecente ignorante.

Dr M4lmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


Leonardo Rocha
Mais uma vez v. tenta apelar mas o pitch (é um T mané)

HUahuahuahauhauhauhaua puta que pariu... além de ser mentiroso e não tocar porra nenhuma, o cara é disléxico. Lê lá meu post, cretino, veja se há algum T faltando na palavra pitch. O post nem está editado. HAHAHAHAHAHAHHA... e a música tem quatro minutos e quarenta segundos, como é que vc me posta um áudio de nove segundos? Huahuahauhauahuahuahahauhauh

Como vc nao sabe nem ler, está óbvio que também nao sabe escutar. Como vc acelerou o áudio dá pra perceber claramente a variação... só um louco não perceberia aquilo. Ou então um sem talento como vc hahahahaha

Tu nao toca nem pandeiro, fruta.

Dr M4lmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


A propósito, filmou o RG como foi pedido? Senao, espero que tenha pago bem ao tecladista hauahuahuahuaha

Leonardo Rocha
Veterano
# abr/05
· votar


Dr M4lmsteen
V. continua insistindo na tese de alguém mostrar o RG na internet. Não mostrarei por razões óbvias, nem responderei mais a uma manipulaçãozinha tão infantil como esta. É claro que vou proteger a minha identidade, raivoso. V. sequer usa um nome. Já são quatro nicks. Não deu para notar que v. não é bem vindo aqui?
Errei no pitch, sim mas v. continua insistindo em VARIAÇÃO de pitch!!! Aliás não volta atrás não babaca. V mesmo já admitiu que fui eu que gravei a amostra. Duro v. ser para você quando v. ver eu executando o trecho do riff. (por que é claro que não cabe um vídeo de uma música inteira aqui, seu apelador. Sim raivoso segura essa! Eu TOCO o seu "impossível" mala_msteen.

De novo a mesma pergunta que v. finge que não ouve:
Você, toca, o que, meeeeesmo?

Dr M4lmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


Leonardo Rocha

Huahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauha pára de falar besteira, seu animal invertebrado. Vc nao mostra o RG pq nao existe NADA q vc possa fazer além disso pra provar q é vc mesmo que está tocando. LOGO, vc nao vai fazer isso pq provavelmente contratou algum outro tecladista pra tocar a musica. Afinal, pq esperou logo o fim de semana pra isso se podia fazer no mesmo dia?

É claro q vc gravou o áudio! Gravou e usou um editor de som pra acelerar o áudio hahahah... e foi tão malfeito que dá pra perceber CLARAMENTE que foi acelerado.

Como nao tem espaço, frutinha? O gmail tem mais de 2GB de espaço hahahahahaha dá pra pôr o video do G3 com Malmsteen e o Concerto Suite INTEIROS e ainda sobra espaço pra pôr a discografia de Malmsteen completa em MP3. Como é que não tem espaço pra pôr UMA musica?

Será q é pq vc nao toca?

Você, toca, o que, meeeeesmo?

Reco-reco e caixa de fósforo.

Leonardo Rocha
Veterano
# abr/05
· votar


Dr M4lmsteen

[/i]O gmail tem mais de 2GB de espaço hahahahahaha dá pra pôr o video do G3 com Malmsteen e o Concerto Suite INTEIROS e ainda sobra espaço pra pôr a discografia de Malmsteen completa em MP3. Como é que não tem espaço pra pôr UMA musica? [i]

Libera o login cagão.

Dr M4lmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


Leonardo Rocha

Nao fui eu que mudei, bobão.

Faz uma conta lá pra vc. Faz uma conta no walla. Tem um MONTE de maneiras de postar esse video q vc DIZ q existe, mas vc escolhe só as mais dificeis! Pra dar desculpa! Pq será?

Velho, vc nao toca Malmsteen mesmo q sua vida dependesse disso.

Leonardo Rocha
Veterano
# abr/05
· votar


O walla só atacha 10mg por vez. O vídeo tem 25mb. Vai primeiro a parte do meio. Quanto a prova, ela virá na primeira parte da amostra.
Quero ver o seu saco cortado e as mão cortadas, falador.
Libera o login do gmail que v. usou e detonou, complexado.

Leonardo Rocha
Veterano
# abr/05
· votar


Boa idéia mané. Espere um pouco, aliás arruma uma câmera para vermos o seu saco sendo cortado com o RG Huahuahuhauhua!!!!

Dr M4lmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


Leonardo Rocha
O walla só atacha 10mg por vez. O vídeo tem 25mb.

Huahuahuahauhahau puta q pariu, bicho burro do caralho. O winrar divide arquivos em pedaços do tamanho que vc quiser. O winzip tambem. QUALQUER programa compactador decente faz isso. Olha aí vc dando UM MONTE DE DESCULPAS.

E eu nao mudei nenhuma senha nao. Tu tá tentando me acusar disso pra desviar a atenção do caso.

Cara, falsificar audio? E agora video? Hahahaha, q decadencia. Vc é pior que Vinicius Augusto. Pelo menos as musicas dele, por mais toscas q fossem, eram dele mesmo. Nem pra isso vc serve.

Leonardo Rocha
Veterano
# abr/05 · Editado por: Leonardo Rocha
· votar


Dr M4lmsteen
Já está atachando no nosso novo WALLA.
Quem é bicho burro do caralho? Não falei que já está dividido? Dividi em vídeo para não depender dos três arquivos para reconstituir o vídeo. Pensa burrim!!!

Na parte do meio a execução simultãnea com o seu mala_msteen. Na do final acelerado como no rm. No começo a prova. E não adianta apelar babaca, v. não é tecladista, não sabe chongas disso. Qualquer um no fórum com um pouco de experiência poderá dizer se é video "acelerado" ou não.

Dr M4lmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


Leonardo Rocha
v. não é tecladista, não sabe chongas disso

Huahuahuaha nao precisa ser tecladista pra saber que aquele seu áudio estava manipulado. Só precisa nao ser surdo.

Enquanto tu nao filmar o RG, nao é vc quem está tocando. Simples assim. Eu falei isso MUITO tempo antes de tu gravar o vídeo. Espero q tu tenha pago pouco ao tecladista, pq se o seu intuito era provar que toca, entao perdeu grana hahahahaha... pra tocar um trecho de 9 segundos de uma musica de Malmsteen espero q tenha sido só o preço de uma cerveja hahahahahaha

Olha q situacao ridicula: vc fala mal de Malmsteen e está tocando a parte de teclado da musica (Malmsteen toca guitarra, mané). Malmsteen faz uma musica de 4:40 e tu manda áudios de 9 segundos. A UNICA MANEIRA de provar q é vc que está tocando, tu nao faz pq nao tem coragem de dar a cara pra bater.

Vc nao toca Malmsteen nem nascendo de novo, tecladista frustrado. :)

Agora vou dormir, continua mandando o vídeo ae Q EU MANDEI VC FAZER pra eu rir muito da sua cara amanhã. Meu servo. Huahauhauhauhauha

Leonardo Rocha
Veterano
# abr/05 · Editado por: Leonardo Rocha
· votar


Dr M4lmsteen
Mas como v. é idiota não? A querm v. pretende enganar com este papo? Vou ter que te explicar não é burrim? O que me impede de colocar o meu RG em cima do teclado enquanto o me "amigo tecladista" toca. V. é só apelação.

[/i] Olha q situacao ridicula: vc fala mal de Malmsteen e está tocando a parte de teclado da musica (Malmsteen toca guitarra, mané). [i]
Como v. é recalcado cara! Nunca falei mal do guitarrista Malmsteen. Esta resenha começou em função não da música dele, mas das besteiras que ele sempre diz. É você quem acredita piamente em tudo que um notório escroto como Yngwie Mala_msteen fala. Acreditou no papo de "Ouvido absoluto". Me poupa filhote, tá na cara que v. não tem nenhuma formação musical. Mas acreditar em internet e em mala_msteen v. acredita, não? Aprenda a separar a pessoa da obra, esta é e sempre foi a questão desta resenha: Malmsteen é muito bom guitarrista, mas como pessoa é um nótório babaca, como falei da primeira vez, o maior babaca da guitarra só superável pelo seu mestre Richie Blackmore, de quem ele copiou a idéia de Heavy Metal neoclássico, um estilo datado e já muito desgastado na opinão que eu tenho todo o direito de ter. Principalmente depois dos discos ridículos que mala_msteen fez depois de Rising Force. Aquilo sim é decadência. Gostava de Mala_msteen e tocava algumas de suas músicas. ("You don´t remeber, I never forget", "The Queen is in Love") na época. Sem essa de saudosismo de uma época que v. não viveu, raivoso. Depois mala_msteen só quis saber de tocar no rádio e pintou um monte de clones dele...

Não fiz vídeo nenhum para você filhote, mas para meus colegas de fórum.
Vá dormir mesmo pensando em quanto v. é recalcado por não saber tocar um instrumento e precisar vir aqui agredir os músicos que sabem a música, mas não ouvem as falas, nem apreciam as atitudes inadequadas e arrogantes de mala-msteen que como servo (ou será cervo?) v. sabe tão bem imitar. Fica assim: de Malmsteen v. só conseguiu aprender a arrogância. Quanto a nós, quando nos interessa tiramos até uma musiquinha ou outra dele. Boa noite.

Leonardo Rocha
Veterano
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo
Quando estou no Walla e envio o e-mail (para ele mesmo) aparece uma tarja vermelha e nada acontece. Mesmo no novo Walla que criei. Alguma sugestão?

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Se for ficar discutindo nesse tópico tb, eu vou fechar!
Como vcs gostam de dar atenção a qm não acrescenta nada ao fórum...

Leonardo Rocha
Veterano
# abr/05 · Editado por: Leonardo Rocha
· votar


Soulface
Ok, sem discussão. Até por que não temos mais o que discutir. Mudemos de assunto. O problema tem sido administrar a utilização da nossa central de download. Os endereços alternativos, como o gmail que tem mais capacidade, estão sempre com as senhas bloqueadas. Quando mando um e-mail para teclado2@walla (que tem capacidade de 1G) só recebo mensagem de excesso. Alguém tem que se responsabilizar pela limpeza dos Walla. Algo como avisar quais arquivos (por exemplo os mais velhos) estão para ser deletados, dando uma chance para quem quiser copiá-los.
Jaum_Paulo é com você?

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Leonardo Rocha
Esse negócio de central enfrenta esse tipo de problema mesmo... são uns retardados como esse cara q apareceu aí, q não tem nada de pra fazer na vida, então usam a internet pra chamar a atenção q a sociedade não lhe dá. Aí eles começa a fazer essas coisas pra prejudicar os outros.
parece q no fórum de guitarra eles resolveram esse problema.
Dá uma olhada lá pra ver como eles estão fazendo.

Leonardo Rocha
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
OK, só espero que não seja o tal do Gmail drive que eu já instalei mas depende dos logins sempre modificados por estes espirito de porco (ninguém em específico, por favor!). Vou lá dar uma olhada.

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Leonardo Rocha
Dê uma ulhada neste tópico aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/74262/

Leonardo Rocha
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
Olhei e tentei logar com o meu gmail drive (já instalado) no login:
login:
forumcifraclub
senha:
wq2lyK6+nYE=

e não rolou tb.

Leonardo Rocha
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
Enviei por e-mail (teclados@gmail.com e teclado2@walla.com).

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


Leonardo Rocha
a teclado@walla.com já não existe mais, alteraram a senha
até onde eu sabia a que tava funcionando era a teclado@walla.com e a teclados@gmail.com ... depois tenho que da uma conferida nelas...

Soulface
eu tinha colocado como peer2mail, mas a galera pediu pra voltar do jeito que tava...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Central de Downloads - Keyboard