Vcs conhecem?

    Autor Mensagem
    Phillipe Viktor
    Veterano
    # nov/04


    Tipo assim galera... tem um kra vendendo um "modulo"
    no meu ponto de vista bem simples, mas tem um sonzinho legal

    a referencia dele é: BOSS Dr.Synth DS-330. ROLAND

    vcs já conhecem é legal ? ou com o valor de + ou - 500,00 dá p/ eu comprar outro? deêm opinião o + rapido possivel;pode ser?

    tiko_y
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    parece ser modulo de batera !!! mas nao sei...

    yanni540
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Phillipe Viktor
    É isso mesmo q tiko_v falou. É um módulo de bateria. Não compra. Com 500 contos vc consegue o roland U-220, Proteus 1XR da E-mu, 03R/W da Korg (custa +/- 700),com mais um pouquinho (800) vc consegue o Roland JV880 que é ótimo.
    Abração.

    Phillipe Viktor
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    yanni540


    diz ai kra! que eu levei o meu M - 1 p/ fazer aquela velha manutenção de teclas... e p/ minha surpresa! covardia! eu assisti a toda manunteção, ñ se deve confiar em todos.certo?

    quando ele olhou a parte dos processadores ele descobriu que os processadores já foram alterados, ou seja já esteve ou estar danificado.
    conclusão o kra me disse p/ eu trocar urgente esse teclado antes que apareça algum problema! agora ñ tem jeito tenho mesmo que trocar o velho m- 1( que por sinal eu briguei muito com ele) vc lembra né?

    e agora qual o que eu compro...? valor de até 1500... me de conselhos!!!!!

    yanni540
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Phillipe Viktor
    Diz aí amigão! Vc comprou o M1 aí mesmo em Fortaleza? Se foi procura a pessoa que te vendeu e fala tudo isso prá ela, quem sabe não aceita o teclado de volta!
    O que vc quer comprar com 1500 reais? Não PEGA MAIS estes sintetizadores antigão tipo D50, XP10, M1, JV35, SY77, DX7...
    Todos estes estão nessa faixa de 1500 reais.
    Sintetizador só se for novo tipo S-03 por 2400; SP76 por 3150; EXR5 por 3400 (então vc teria que completar).
    Arranjador: Yamaha PSR550/630/Roland EM25/
    Olha cara, eu comprei um 01/Wfd que tbm está com problema, mas já estou vendendo. Não adianta a gente querer comprar estes museus, reliquias como muitos falam, pois a maioria já está gambiarrada, "preparada" por espertalhôes. Um grande abraço.

    Phillipe Viktor
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    yanni540


    pode crer kra ... tá dificil de pegar um desses ai sem problemas!

    eai qual o que tú quer ou vai comprar, eu vou tentar vender pro kra que me vendeu mas sei

    Phillipe Viktor
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    yanni540


    pode crer kra ... tá dificil de pegar um desses ai sem problemas!

    eai qual o que tú quer ou vai comprar, eu vou tentar vender pro kra que me vendeu mas sei

    Phillipe Viktor
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    foi mal apertei o enviar mensagem sem querer... contunuandoque vou sair no prejuizo pois como qualquer outro comprador ele vai desvalorizar a minha mercadoria!

    Yanni me dá ai uma dica, eu gosto muito de me divertir sozinho, mas p/ se divertir com um sinthetizador ñ é tão interessante. (é sim quando eu toco na banda)
    resumindo:
    tem algum teclado sem ser sinthetizador e que por a caso me agradasse nos timbres, e acompanhamentos e que me serveria muito bem p/ banda! uso: metais, strings, muito orgão e muitos pianos!

    diz ai valeu... abraços!

    yanni540
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Phillipe Viktor
    Um bom arranjador que serviria até para banda seria o PSR730 ou com pouco mais o PSR740 (uma super máquina).Estão fora de linha.
    O EXR5 da roland é um ótimo arranjador. Não sei se vc assiste o programa "Quarta Viva" do Gabriel Chalita, na TV Canção Nova. Na banda têm dois teclados: um ensoniq TS10 com
    o saxofonista e um EXR5 com o tecladista. (Ainda está em produção).
    Os arranjadores da Korg são carissimos. Portanto vc "vai" de PSR da yamaha ou de EXR5 da roland (os alpha's eu não conheço e nem aconselho). Abraços.

    Phillipe Viktor
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    yanni540



    qual o valor desse psr .../ou dos da roland

    qual será o teu proximo teclado?

    yanni540
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Phillipe Viktor
    PSR730 - R$2000 (USADO)
    PSR740 - R$2500 (USADO)
    EXR5 - R$3400 (NOVO)
    EXR5 - R$3000 (USADO)

    Os meus próximos teclados (eu tinha um PSR530 e 01/Wfd que vendi hoje) serão SP76 (pq eu tenho um módulo Proteus 1XR que é otimo) e DGX300 pois este tem disk drive e está com um bom preço e ótimo para brincar.
    SP76 - R$ 3150 (NOVO)
    DGX300-R$ 2300 (NOVO - arranjador c/76 teclas e disk drive)
    Abraços.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    fiz o pedido de um DGX-305 tinha um PSR-550 (Excelentes Timbres) mais estou em duvida se quando o DGX-305 eu vou ficar com ele com um S03

    PSR-550 - R$ 2.100 ~ 2.500
    DGX-305 - R$2.300 ~ 2.600
    S03 - R$ 2.100 ~ 2.500
    (YAMAHA)
    São bons Teclados porem o S03 eh sintetizador e 550 e o DGX sao arranjadores, posso falar do 550 pq tinha um antes de ser roubado, ele eh muito bom, um otimo custo beneficio (soh q eu nao quero) mais eu vou ficar com o DGX-305 por causa das suas 76 teclas de piano semi-pesada :)

    Leonardo Roberto da Paixão
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ThyagoAmaral

    As teclas do DGX-305 não são semi-pesadas, são leves.

    hermesmonteiro
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Phillipe Viktor
    Phillipe Viktor
    Oi Phillipe Viktor
    Cara.. to muito atraz desse módulo... vc onde vc é? conhece o cara?
    se quiser manda email em pvt hermesmonteiro@hotmail.com

    valew

    Phillipe Viktor
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    hermesmonteiro


    kra é o seguinte eu sou de Fortaleza ... mais como vc demorou muito a postar !!!!

    eu fiu lá recentemente e pra seu desespero.... ele foi vendido

    mas tem essa não se aparecer outro eu te dou um aló!!

    valeu!!

    Nbc
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Será que alguém poderia me responder se o módulo u-220 roland é bom para ser usado em palco ao vivo e se tem bons timbres? ficarei agradecido,muito obrigado!!!

    alexandrespa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    yanni540
    ThyagoAmaral
    o DGX tem teclas semi pesadas????

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Nbc
    conheço de longe, é antigo, da mesma época +/- do D-50, se você procura timbres de pianos acusticos e strings reais, não é uma boa escolha, ou aqueles timbres iguais do modo combi dos korgs, cheios de efeitos e layers tambem não tem,
    dizem que os timbres do estilo analogico são bons

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vcs conhecem?