vcs conhecem esse teclado?

    Autor Mensagem
    juniorteclas
    Veterano
    # mar/11


    galera vi um sintetizador q ele tinha um teclado de pc em cima dele,só q ñ me lembro + o nome dele.

    Guizynhux
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Guizynhux
    · votar


    isso?

    tecladoprofusao
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ou isso?

    AGCC
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tecladoprofusao
    LOCO, véio! Muito massa... enquanto vc ta esperando o show começar dá pra puxar um x1 no CS ahuakhuahuah...

    marphy
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Esse Open Labs é muito estiloso... da pra assistir um faustao nessa tela dele antes do show começar... hsauhsuahsuahusas...

    juniorteclas
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    é esse open labs mesmo valeu galera!!!

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Viram o precinho da criança???

    Um controlador Top mais Note Top mais interface Top deve ficar mais barato

    Mas que deve ter um visual muito bacana isso deve ter

    (vi em outro tópico na feira de musica, aquela em que o kronos foi lançado, um teclado montado com dois i-pads e 2 i-pods e mais um monte de tranquera, não estava a venda, mas era pura viagem )

    Maestro Mittmann
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Vcs não compartilham do meu receio de ver q nos últimos anos as grandes marcas tão mais preocupadas com os vintages e em deixar os timbres clássicos cada vez mais acessíveis do que em criar coisas novas q n apontem para o passado. Não estou fazendo juizo de valor, curto mto um vintage, comprei meu card "Vintage Synthesizers and Classic Beat Boxes" da Alesis essa semana pro meu alesis qsr mas mesmo curtindo as velharias me preocupo com qto tempo vamos ficar voltando a olhar pros anos 70 e 80?

    tecladoprofusao
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Maestro Mittmann
    "Eu vejo o futuro repetir o passado
    Eu vejo um museu de grandes novidades
    O tempo não pára
    Não pára, não, não pára" :)

    É o efeito da "era PCM"... Depois que inventaram o rompler, a maior meta é imitar coisas que já foram feitas (vintages e acústicos). Essa busca até q rendeu alguns novos vintages, como os pianos do M1, XP-80, SP76 e dos QS, por exemplo, que na verdade agradam pela imperfeição. Não que se tenha abandonado a busca por inovação... V-Synth, Kaossilator, Neko, Venom... Tem coisa nova surgindo, mas, como sempre foi, num ritmo bem mais lento que as "releituras" dos clássicos. Criar um conceito bem sucedido é difícil.

    J.Dionatan
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    nos últimos anos as grandes marcas tão mais preocupadas com os vintages
    E se você reparar inclusive em nosso fórum acontece isto, ou seja a necessidade de recriar os timbres antigos é que movimenta o mercado de teclados. Estas releituras também estão acontecendo no cinema, no mundo dos games. É um efeito nostalgia que está acompanhando nossa geração. É como diz aquela frase: "Infância eu tive, eu não tinha é dinheiro..." Então agora é recriado aquele mundo ao qual não pudemos participar anos atrás.

    Mas fica mesmo a dúvida: Quando vamos nos preocupar em utilizar melhor os timbres novos?? Eu vejo pelo meu teclado, ele tem 20% de presets como pianos, orgão, metais, e cordas. E o resto, e põe resto nisso é composto de sons viajantes, espaciais, pulsantes, que eu não utilizo. Ou seja, estou desperdiçando o potencial de meu teclado para as coisas novas. E poucas bandas atuais utilizam estes novos timbres em seus lançamentos também.

    Maestro Mittmann
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Como eu disse, acabo de comprar um card só de vintages pro meu Módulo, eu gosto do antigões mas me preocupo se vamos viver da "era dourada" pra sempre? Os teclados dos anos 90 tinham referências aos antigos sem perder a sua personalidade mas e agora? Pensem no novo Kronos, pelo q sabemos dele não tem nada nele que o Rick Wakeman já n usasse a 30 anos atrás a única diferença é a praticidade de ter tudo num teclado só.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vcs conhecem esse teclado?