Kurzweil SP76 da pra toca com banda?

    Autor Mensagem
    Tiago Pasinato
    Veterano
    # nov/04


    Oi tenho um Kurzweil SP76 e queria sabe se com os 32 timbres dele da pra toca numa banda... ele tem Orgão, Piano Acustico, Piano Eletronico e Cordas...

    Orêncio Júnior
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Olha, dependo do estilo de sua banda, eu ja tive um e tocava tranquilo, mas na banda rolava metaleira e tals e isso ajudava .. eu tb nao precisava de sons estilo sinty, leds etc ... ele me servia muito bem, vendi meu sp e comprei um rd :)

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Orêncio Júnior
    só... que RD?
    acabei de compra o meu agora... num faz um mez...

    yanni540
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Até com o módulo JV880 da roland vc se completa cara!

    luizsales
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    mais o sp76 é monotimbral! alem de pesar toneladas! pra levar em show tem que ter braço!

    Emerson Guita
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tiago Pasinato
    Depende, se for pra tocar Angra e outros seria legal vc ter um módulo tb, meu cunhado tem um desses e é legal pra caramba.

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Só... da nada eu desisti de toca ca banda que eu ia... ahhaha mó mancada... da nada... éra muito longe mesmo...

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Só... da nada eu desisti de toca ca banda que eu ia... ahhaha mó mancada... da nada... éra muito longe mesmo...

    Fabrício Palmezoni
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ae galera, o SP76/88/88x é ideal prá qualquer tipo de evento se estiver acompanhado de um módulo JV, é um Piano extremamente portátil, leve, com teclas de peso, e uma excelente sonoridade!!

    Vale a pena...

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Fabrício Palmezoni

    Valew ai hahahah do geito que os caras falam parece que naum serve pra nada...

    LuizPauloGS
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    pra banda de rock prefiro um teclado com timbres eletronicos de Leads e Pads... um Alesis QS-6 tah de bom tamanho... o tecladista do Oficina G3 usa ele, e um Kurzweil pra sons orgão e piano (pelo menos eu deduzo hehehe)

    thiago leonardo albuquerque
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    o sp eh um piano portatil ta ligado! pra ele se tornar versatil, tem q ter um modulo ou um outro teclado pra ser controlado por ele...

    thiago leonardo albuquerque
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu tenho um sp 88 e to muito satisfeito com ele . otimo equipamento!

    guismarquesrj
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Sinceramente?! Meu sonho é ter um SP-76 com um módulo VK-8M (só de Hammond) e um módulo de sintetizador fodão... tipo um Modular da vida... ou um Moog Voyager... o problema é que sai muito caro...

    Minha idéia pra ano que vem é vender o Alpha-1 que eu tenho e comprar um VR-760, que tem a melhor emulação de Hammond (tirando o XK la da vida), piano muito bom e sintetizador mto legal tmb... mas se não tiver com grana pra isso, um SP-76 com um VK-8M, o que sai em torno de 6.500 reais... menos que os 8, 9 mil do VR-760, apesar de não ter o Synth, coisa que eu nem uso muito... mas sei que usaria se eu tivesse um synthetizador, pois a minha banda de rock rolaria legaaaaaal uns sons meio "alternativos" hehehe

    Abraços!

    Orêncio Júnior
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    RD-150 .. enquanto ao peso ... pra isso existe roadie

    yanni540
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ROADIE, traduzindo: "chapa", "burro de carga", "carregador",
    certo? Eheheheh!!!!

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    hehehehehe alguem ai ta afim de doar qualquer modulo de sintetizador pramim? aceito doações de qualquer modulo!!!! pago o Sedex!!! Fazer uma boação sempre eh bom... OBs... Placa de som 24bit tambem eh bem vinda obrigado... espero obter resultado desse povo tão caridoso...

    Humberto Luiz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tenho um SP-76, seu piano é incrível, toco musica intrumental e não tenho do que reclamar. Sua sonoridade é muito real pricipaumente quendo o intrumentista sabe tirar seu vadadeiro sonn.

    Bico
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Bico
    · votar


    Sinceramente?! Meu sonho é ter um SP-76 com um módulo VK-8M (só de Hammond) (2)

    Na verdade, só o SP-76, pra mim estaria excelente!

    *Pra tocar em banda, é claro. (já ia me esquecendo)

    Bruno Dellatorre
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ESSE teclado ai é mto massa, ja tive um tb.Mas pra tocar em palco axo q ele nao e uma boa nao, por ser mto grande msm, mas tem outros da Kurzweil q sao bons pra palco, e possui uma variedade de timbres...como o KME 61, esse tb e mto bom, quando eu tinha e SP 76, so usava pra gravar msm ou estudar, por ele ser ruim para transporte, mas fora isso ele e excelente...
    VALEW !
    bruno_sinthesis@hotmail.com

    mazza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    perto do RD ele é uma pluma, isso eu garanto... mil vezes o SP

    olkol_
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: olkol_
    · votar


    mazza

    o rd tem tecla com peso de piano? isso eh uma duvida q sempre qis tirar

    SaintFerio
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tenho um SP 76, os timbres que vem nele, são praticamente perfeitos... Pra banda é muito legal, mas sente-se falta de algo sim, por isso tenho mais um Alesis QS6 pros Synths, que eu não dispenso de modo algum em certas músicas... E tb um Yamaha DX21 que to querendo trocar... Como te disseram, se mais pra frente vc comprar um módulo vai ficar muito fera!

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Uso o meu SP 76 com um Módulo Alesis QSR, e fica perfeito, com pianos do SP e synths do QSR.

    Bruno Dellatorre
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    quer msm saber... compra um Xp 30 q e bem melhor...

    GROOVE
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    TENHO 88+MODULO JV 1010, DÁ PARA BRINCAR MAIS COM UM TEMPO SE FICA SATURADO.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kurzweil SP76 da pra toca com banda?