Autor |
Mensagem |
lrafaela Veterano |
# mai/03
gostaria de saber se algume conhece algum cuso de teclado bom na internet, seja livro ou resvista, algo bem facil para quem não sabe nada.aguardo resposta
|
Jairo Aragão Veterano |
# mai/03
· votar
Sim, no próprio cifraclub.
Click em curso de teclado.
|
tecladosonline Veterano |
# jun/03
· votar
Me envie um e-mail que eu lhe mando um curso em PDF, sem custo.São 4 apostilas de minha autoria. meu e-mail é tecladosonline@ig.com.br
Me ajude a divulgar meu site depois lhe digo o endereço.
|
ChrisT_Soldier Veterano |
# ago/03
· votar
Olha tecladista vou te mandar um e-mail pra poder mim enviar o seu curso.OK!
valeu!!!!
jacksonejesus@hotmail.com
|
jhon lennon Veterano |
# jul/07
· votar
se puder envia pra mim tbm !
q eu sou novato
lennonvinicius_91@hotmail.com
obrigado!
|
kevlin Veterano |
# jul/07
· votar
eu tinha escrevido algumas aulas porem nao escrevi mais, se quiser me add no msn kevlin@puroaudio.com.br
|
fábio_soul Veterano |
# jul/07
· votar
Acho que é o tópico mais antigo, e vegetando por mias tempo que vejo alguém postar.
|
Bedin Veterano |
# jul/07
· votar
Amigo tecladosonline, se puder favor enviar este material tbm para o e-mail carlosbedin@gmail.com
obrigado amigo
|
yanni540 Veterano |
# jul/07
· votar
Vejam isso: http://www.youtube.com/profile?user=jazzteclado Abração
|
Fanny_Tc Veterano |
# jul/07
· votar
Oi to estudando teclado... to toda enrolada com a materia, sera que alguem sabe um curso de teclado que fala sobre acordes tetrade ??? Intervalos??
Obrigado..
|
Dessa_teclado Veterano |
# jul/07 · Editado por: Dessa_teclado
· votar
Tb gostaria de receber a apostila!!! Por favooooooor!!!
dessa_soares@hotmail.com
Vlw!
|
Tukateclas Veterano |
# jul/11
· votar
Galera, tenho que dividir com vcs minha experiência. Estou finalizando meus estudos de teclado com um super método, estudei com um monte de professores e me desanimei com todos aí comprei este Método e estou tocando pra caramba, eles ainda mantem uma Central de Atendimento, uma vez falei até com o Maestro autor da coleção. Estou terminando o volume 4 e já consigo até improvisar, chama Método Prático para Teclados do Maestro Marcelo Fagundes, show de bola.
|
paulohlog Veterano |
# jul/11
· votar
Tukateclas, fale mais sobre esse métodos, o que ele aborda, parece ser muito interessante!
|