| Autor | Mensagem | 
| lrafaela Veterano
 | # mai/03 

gostaria de saber se algume conhece algum cuso de teclado bom na internet, seja livro ou resvista, algo bem facil para quem não sabe nada.aguardo resposta

| 
| Jairo Aragão Veterano
 | # mai/03 · votar

Sim, no próprio cifraclub.
 Click em curso de teclado.

| 
| tecladosonline Veterano
 | # jun/03 · votar

Me envie um e-mail que eu lhe mando um curso em PDF, sem custo.São 4 apostilas de minha autoria. meu e-mail é tecladosonline@ig.com.br
 Me ajude a divulgar meu site depois lhe digo o endereço.

| 
| ChrisT_Soldier Veterano
 | # ago/03 · votar

Olha tecladista vou te mandar um e-mail pra poder mim enviar o seu curso.OK!
 valeu!!!!
 jacksonejesus@hotmail.com

| 
| jhon lennon Veterano
 | # jul/07 · votar

se puder envia pra mim tbm !
 q eu sou novato

lennonvinicius_91@hotmail.com

obrigado!

| 
| kevlin Veterano
 | # jul/07 · votar

eu tinha escrevido algumas aulas porem nao escrevi mais, se quiser me add no msn kevlin@puroaudio.com.br

| 
| fábio_soul Veterano
 | # jul/07 · votar

Acho que é o tópico mais antigo, e vegetando por mias tempo que vejo alguém postar.

| 
| Bedin Veterano
 | # jul/07 · votar

Amigo tecladosonline, se puder favor enviar este material tbm para o e-mail carlosbedin@gmail.com

obrigado amigo

| 
| yanni540 Veterano
 | # jul/07 · votar

Vejam isso: http://www.youtube.com/profile?user=jazzteclado
 Abração

| 
| Fanny_Tc Veterano
 | # jul/07 · votar

Oi to estudando teclado... to toda enrolada com a materia, sera que alguem sabe um curso de teclado que fala sobre acordes tetrade ???  Intervalos??
 Obrigado..

| 
| Dessa_teclado Veterano
 | # jul/07 · Editado por: Dessa_teclado · votar

Tb gostaria de receber a apostila!!! Por favooooooor!!!
 dessa_soares@hotmail.com

Vlw!

| 
| Tukateclas Veterano
 | # jul/11 · votar

Galera, tenho que dividir com vcs minha experiência. Estou finalizando meus estudos de teclado com um super método, estudei com um monte de professores e me desanimei com todos aí comprei este Método e estou tocando pra caramba, eles ainda mantem uma Central de Atendimento, uma vez falei até com o Maestro autor da coleção. Estou terminando o volume 4 e já consigo até improvisar, chama Método Prático para Teclados do Maestro Marcelo Fagundes, show de bola.

| 
| paulohlog Veterano
 | # jul/11 · votar

Tukateclas, fale mais sobre esse métodos, o que ele aborda, parece ser muito interessante!

|