ATENÇÃO!!!! PSR-3000!!!!!!

    Autor Mensagem
    Jonatas_Beque
    Veterano
    # nov/04


    ATENÇÃO: TODOS OS INTERESSADOS EM COMPRAR O PSR-3000.

    Cuidado com a pirataria!!!!!

    Alguns PSR-3000 entraram aqui no Brasil pelo Paraguai....por isso, prestem muita atenção na hora da compra.

    Eu liguei para a Yamaha do Brasil perguntando se eles já tinham distribuido o 3000 nas lojas, eles falaram que não; que a entrega do 3000 ía começar só em 30 de novembro... Eles estão vendendo só por encomenda.

    O preço do PSR-3000 encomendado da Yamaha é de R$ 7.300,00. Portanto, atenção com as lojas que vendem muito barato. Esses teclados que são muito baratos podem ter as placas que produzem os timbres modificadas, ou substituídas por uma placa "pirata", o que faz com que a qualidade dos timbres seja pior, além de perca na polifonia.

    Eu acho melhor pagar um pouco + caro do que ter muita dor-de-cabeça depois com um teclado pirata, além da garantia que a Yamaha dá, que é muito melhor. Se der algum problema, eles trocam o seu teclado por outro novinho, o que algumas lojas não fazem.

    Dill Maestro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Valeu, não acredito nisso massss.....
    para trocar uma placa lógica da mais trabalho que usar a original, não chegamos a tanto, agora se vc falar de impostos e nota fiscal, ai sim é verdade, os teclados alternativos não possuem nota fiscal, e então não da direito a garantia, no mais é tudo a mesma coisa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ATENÇÃO!!!! PSR-3000!!!!!!