R$400!

    Autor Mensagem
    SsubwooferR
    Veterano
    # out/04


    Ai galera do teclado, eu toco guita, mas to começando com o teclado, e tenho 400 reais, e minha mãe intera uns 50 no maximo... Dá pra compra um teclado descente com 400 pila?!?
    não preciza ter muitos efeitos e frescuras, não sendo o da sandy e junior tah bom!

    SsubwooferR
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ow eu tô falano serio, num EXISTE algum teclado dessa preço não!?
    (desculpem a minha ignorancia)
    ajuda ai gente!

    SsubwooferR
    Veterano
    # out/04
    · votar


    aaaaaaaaaaaaaa, ajuda!

    SsubwooferR
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ow ngm vai me responder não, qual foi o primeiro teclado de vcs e qto custou.Não vale aqueles de brinquedo...

    LuizPauloGS
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu comprei um Yamaha PSR-B20 por 450 conto em 2002... hoje eu acho q vc acha ele (novo) por 300 a 400 tranqüilo... ele é bom, tem um ótimo som de piano, pianoconsert (c/ strings), strings... tem entrada pra pedal de sustain e é MIDI (som processado com qualidade)

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    SsubwooferR

    Bom, eu aconselho você a pegar um Yamaha da linha psr usado, mas de preferência que tenho sensibilidade nas teclas, um PSR-550, um PSR-170, algum desse tipo aí, se você for na santa ifigenia, ou na teodoro sampaio garanto que você encontra um nessa faixa, mas não se esqueça de analisar os timbres de piano, se tem entrada pra sustain(pedal), se tem saída pra caixa de som, e se tem sensibilidade nas teclas. Se tiver conexões midi é melhor ainda.

    SsubwooferR
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    oq eh sensibilidade nas teclas?

    SsubwooferR
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    e se alguem ai for de bh, onde tem loja de teclado??

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    SsubwooferR

    Sensibilidade nas teclas é o seguinte:

    A medida que você toca mais forte ou mais rápido o som vai sair em uma intensidade, exemplo, você toca fraquinho com sua mão, o som vai sair baixinho, se você tocar mais forte, o som vai sair mais alto.
    Os teclados que não possuem sensibilidade são ruins porque você pode tocar com qualquer força na mão que o som vai sair igual, aí quando vc se deparar com um piano ou um teclado sensitivo você não vai saber dosar sua força.

    SsubwooferR
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    vlw ai chará(Felipe)! Tô procurano o B20, mais altos caras falaram que num existe, e o mais barato que eu achei era o PSR180, que deve cr bem ruim!Vô sair pra pra olhar sabado ai eu posto denovo...

    Dimi Pop
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    aconselho a juntar mais um pouquinho e comprar pelo menos um Yamaha DX7 que as vezes se encontra por até R$ 600,00!!!

    LuizPauloGS
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Só pra avisar vc, o Yamaha PSR-B20 não tem sensibilidade nas teclas, mais dá pro gasto hehehe

    SsubwooferR
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    blz.. eu achei um psr 180 eu axo por 390 novo com sensibilidade saida pra pedal e pra amp, rola? q q cs acham?

    SsubwooferR
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    obs: eu não me lembro agora c eh psr 170, 180 ou 190.. amanhã vou lah na loja olhar, depois eu posto dinovo!

    SsubwooferR
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    outra obs: hehehe.. tem otra, nu eh novo não mais eh novasso, tipo 2 mezes de uso o cara falo, ta na caixa, e amanhã eu averiguo....

    yanni540
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    SsubwooferR
    Vc é de BH tbm? Fica de olho no jornal balcão, tem sempre algum teclado legal por R$400. Esse PSR180 é antigão. Tinha um cara vendendo um PSR260 por 380. Este é mais moderno. Quem sabe vc não consiga um PSR510 por 400 pilas? [b][/b]
    Eu estou sempre anunciando teclado lá. No momento estou com dois teclados: um PSR530 (1000) e um 01/WFD (2100).
    31-34417922

    SsubwooferR
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    foi mal ai num postei.. vô olhar no jornal balcão, mais acho que eu vou no PSR 195 por 330, rola?

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ae eu tinha um PSR-195... naum tem sensibilidade... tipo sinceramente... gasta esses 400 em algo um poco melhor...
    Aproveitando a oportunidade o Amplificador Frehm PSA 500 vale a pena?

    yanni540
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    SsubwooferR
    Vc acha um PSR510 por R$450. Tinha um anunciado neste domingo. É como o Tiago faloum esse Psr195 é ruim cara!
    Tiago Pasinato
    Não vale à pena! Investe num Peavey, Marshall, Meteoro ou Staner.

    felipe_haia
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Kara paguei 200 reais num teclado usado YAMAHA PSR-200, eh um bom teclado pra iniciante de metal, mas agora o minimo q eu vi foi 400 pila por esse teclado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original