Caixa Amplificada de 300R$ a 400 R$

    Autor Mensagem
    charlan_Tecladista
    Veterano
    # ago/07


    Olá Galera!!! vou comprar uma caixa para meu teclado (Yamaha MM6) e Microfone... Bom toco em uma banda Gospel, e gostaria de uma caixa para pequenos shows e mesmo para Estudo .... Qual seria a melhor Pedida dentro desse Valor? vlw galera Ajudem ai.... FUIIII!!!

    Pianist
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    charlan_Tecladista
    Boa pergunta... toco em igreja e gostaria de ligar meu teclado no meu próprio Cubo.

    Alguém tem idéia de algum cubo? Nessa faixa de preço até 400 reais?

    Falou!

    Valmick
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Rapaz, para estudar você não precisar ir muito longe nãom nas para pequenos shows....
    Esses 400 paus é pra levar caixa e microfone?
    Um ótimo microfone é o Behringer xm8500 ultravoice, acho que é o melhor custo-benefício do mercado...

    Já o amp vc conse3gue esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60006481-amplificador-multiuso- moug-380-violo-teclado-microfone-_JM

    Ele tem várias entrada, podendo você plugar seu mic e seu teclado ao mesmo tempo. São 50w RMS, o que quer dizer que dá para tocar bem alto para fazer uma apresentção em igreja, por exemplo...

    A sonoridade dess amp eu acho que não é ruim.. Tá testei um de guitarra e não achei horrível não, aliás, achei bastante razoável pelo preço.....

    keys_all
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Valmick

    kra uma opniao??? NAO COMPRA ESSAS CAIXAS NAO, ESSES 400,00 VAO SAIR MTOOO CARO PARA VC... INFELIZMENTE MAS PARA PEQUENO SHOW, VC TERA QUE GASTAR NO MINIMO UNS 800,00 REAIS..

    PQ ESSA PARA ESTUDAR VC CONSEGUE, MAS QD UNE A BANDA TODA.. AHAHHA ESSA CAIXA VAI RAXAAAA..... PODE ACREDITAR....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixa Amplificada de 300R$ a 400 R$