Autor |
Mensagem |
CristianGUITAR Veterano |
# out/04
Daew galera naum sou tecladista manjo um poko toco mesmo guitarra, mas sou fascinado pela musica em geral e quando vamos conversar eu e meus colegas d banda e outros sobre qm eh o melhor tecladista fica uma grande duvida entre Michael Pinnella do Symhpony X, Jens Johansson Stratovarius e Douglas Codonho do Eterna, porém o codonho eh menos destacado, e aew qm vc axam?
|
CristianGUITAR Veterano |
# out/04
· votar
na minha visão creio q o Pinnella é mais rapido e mais tecnico
|
Jaum_Paulo Veterano |
# out/04
· votar
Pinnella com certeza, bem mais complexo !
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# out/04 · Editado por: Yusuke Urameshi
· votar
eu naun entendo muito de teclado mas eu prefiro o Jens, acho q ele tem mais musicalidade, os solos do pinela são muito repetitivos na minha opinião
|
Carlos Eduardo Santinato Veterano |
# out/04
· votar
sou fã do Johansson, mas ñ escutei muita coisa do Symphony X pra poder falar alguma coisa.
Vou baixar alguma coisa pra ver
|
fathertime Veterano |
# out/04
· votar
Johansson é melhor na minha opinião.
Tem mais criatividade nos solos. E não me refiro só ao stratovarius, mas em deiversos outros trabalhos, como no star one e no próprio trabalho solo dele.
Ele é o cara!!! Mas o Pinella tb toca bem sim!!
|
Soulface Veterano |
# out/04
· votar
"NUNCA crie tópicos do tipo "Fulano vs. Ciclano" ou do tipo "Quem é o Melhor (ou o pior)". Primeiro porque, provavelmente este tópico já existe (uns 3 ou 4, por sinal), segundo porque este tipo de tópico não leva a nada e termina em discussões homéricas. Daqui para frente estes tópicos serão fechados à primeira vista dos moderadores."
Mais detalhes nas Regras do Fórum.
|