Autor |
Mensagem |
Luis Augusto de Campos Alves Veterano |
# out/04
cabo midi
|
SoldierOfFear Veterano |
# out/04
· votar
fio terra
|
Bico Veterano |
# jan/05
· votar
Por falar no assunto (vou aproveitar q o tópico é está em bom estado de coservação), hj rodei umas lojas procurando o tal cabo midi.
Tá caro demais! O mais barato q achei, foi 65 putos! A maioria ficava entre 70 e 90. E eu pensava q era bem mais barato...
E como nos computadores mais novos, a placa de som costuma ser on board, não tem a tal "entrada de joystick" pra ligar o cabo midi.
Aí um cara me sugeriu um tal cabo midi com entrada pra USB... Duzentos e tanto! Tá osso, hein?
Vou comprar pelo Mercado Livre, mesmo. Lá acha por uns 30. Só q ao contrário dos q ví vendendo em lojas, ele não vem acompanhado de disquete.
Precisa mesmo de disquete? Tem q instalar drive e tudo? Ou o disquete só vem com algum programinha besta e inútil? (Se o disquete for dispensável ou se oq vier nele der pra arrumar na net "de greice", vou comprar lá no site, hj mesmo!)
Alguém sabe?
|
Tarara_Leo Veterano |
# jan/05
· votar
cara, eu uso um cabo usb aqui,, paguei 15 reais,, mas num é bem midi,, é um cabo usb de impressora, ja que meu teclado tem saida usb pra conecta nu pc pra mudar timbres etc... e eu uso como mid tbm,,, mas acho que o disquete é frescura,,, o driver mid vem junto com a placa de som....
|
Pianist Veterano |
# jan/05
· votar
Bico
Comprei o meu na Teodoro Sampaio por 46...
No mercado livre vc acha por 37 a 40 pau...
Falow,
Caio César.
OPOST
|
Pianist Veterano |
# jan/05
· votar
Bico
N liga pra esse lance de disquete...
Não tem nd de util no disquete so uns programa tosco, e com ceteza vc tem melhor...
Falow,
Caio César.
OPOST
|
Bico Veterano |
# jan/05
· votar
Tarara_Leo
Pianist
Valeu, gente!
Vou comprar no Mercado Livre, mesmo. 29,90 R$!
|
S4M4 Veterano |
# jan/05
· votar
NO cabo MIDI o som sai igualzinho da guitarra? ou ele transforma naqueles tons de midi? como eh? nunca usei... mas sou mto curioso pra saber como funfa.
alguém?
valew!
|
Gabriel Henrique Laudino Veterano |
# set/05
· votar
por favor!!! alguém com cabo de mid da Hayonik, entre em contato. e-mail:glaudino@hotmail.com. Por favor!!!!
|