| Autor | Mensagem | 
| Luis Augusto de Campos Alves Veterano
 | # out/04 

cabo midi

| 
| SoldierOfFear Veterano
 | # out/04 · votar

fio terra

| 
| Bico Veterano
 | # jan/05 · votar

Por falar no assunto (vou aproveitar q o tópico é está em bom estado de coservação), hj rodei umas lojas procurando o tal cabo midi.

Tá caro demais! O mais barato q achei, foi 65 putos! A maioria ficava entre 70 e 90. E eu pensava q era bem mais barato...

E como nos computadores mais novos, a placa de som costuma ser on board, não tem a tal "entrada de joystick" pra ligar o cabo midi.
 Aí um cara me sugeriu um tal cabo midi com entrada pra USB... Duzentos e tanto! Tá osso, hein?

Vou comprar pelo Mercado Livre, mesmo. Lá acha por uns 30. Só q ao contrário dos q ví vendendo em lojas, ele não vem acompanhado de disquete.
 Precisa mesmo de disquete? Tem q instalar drive e tudo? Ou o disquete só vem com algum programinha besta e inútil? (Se o disquete for dispensável ou se oq vier nele der pra arrumar na net "de greice", vou comprar lá no site, hj mesmo!)

Alguém sabe?

| 
| Tarara_Leo Veterano
 | # jan/05 · votar

cara, eu uso um cabo usb aqui,, paguei 15 reais,, mas num é bem midi,, é um cabo usb de impressora, ja que meu teclado tem saida usb pra conecta nu pc pra mudar timbres etc... e eu uso como mid tbm,,, mas acho que o disquete é frescura,,, o driver mid vem junto com a placa de som....

| 
| Pianist Veterano
 | # jan/05 · votar

Bico
 Comprei o meu na Teodoro Sampaio por 46...
 No mercado livre vc acha por 37 a 40 pau...

Falow,
 Caio César.
 OPOST

| 
| Pianist Veterano
 | # jan/05 · votar

Bico
 N liga pra esse lance de disquete...
 Não tem nd de util no disquete so uns programa tosco, e com ceteza vc tem melhor...

Falow,
 Caio César.
 OPOST

| 
| Bico Veterano
 | # jan/05 · votar

Tarara_Leo
 Pianist
 Valeu, gente!
 Vou comprar no Mercado Livre, mesmo. 29,90 R$!

| 
| S4M4 Veterano
 | # jan/05 · votar

NO cabo MIDI o som sai igualzinho da guitarra? ou ele transforma naqueles tons de midi? como eh? nunca usei... mas sou mto curioso pra saber como funfa.

alguém?

valew!

| 
| Gabriel Henrique Laudino Veterano
 | # set/05 · votar

por favor!!! alguém com cabo de mid da Hayonik, entre em contato. e-mail:glaudino@hotmail.com. Por favor!!!!

|