Já estou desistindo...

    Autor Mensagem
    SaintFerio
    Veterano
    # out/04


    Comprei uma Creative Live Platinum... No Win98 roda uma belezinha, com o Sonar 2...

    Instalei o XP e o Sonar 3, não da certo, mesmo baixando os drivers mais atuais no site da Creative, o Livre Drive não funciona para gravação... Alguém já passou por esse problema? Se alguém puder me ajudar, eu agradeço, estou começando a ficar desanimado e vou acabar vendendo ela...

    abararil
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Saint
    Procure o site: www.clubedohardware.com.br
    vá no fórum de lá, que por sinal é ótimo, que tem uma galera da pesada que saca de software e hardware... Lá vc vai encontrar a resposta logo-logo.

    Boa Sorte!

    Dill Maestro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cara eu uso esta mesma placa e não tenho problema não.
    vc verificou no audio devices do sonar para ver se sua placa esta funfando lá,
    se não faça isso.
    Options, audio, e clike sobre wave profile, o sonar detécta sua placa, veja na aba se ela esta selecionada, ok?
    Dill

    SaintFerio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Desisti da Live Dill, comprei uma Audigy... Mas to com problemas nela agora tb... O AudioHq não tem o ícone SoundFont pra mim poder escolher o tanto de memória que vou utilizar e tal, não sei pq ainda...

    Tarara_Leo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara, eu tenho uma AUDIGY, va em painel de controle, e la tem AUDIO HQ, la tem as opcoes pra vc mexer !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Já estou desistindo...