Autor |
Mensagem |
jailvena Veterano |
# out/04
Algúem conhece alguma dica para se obter o máximo de autenticidade nos sons do teclado DGX?
posso acrescentar novos sons e ritmos nele?
grato a todos que possam me ajudar
|
Ivson Veterano |
# out/04
· votar
Vc poderia ser sincera se realmente este piano que está série DGX possue, realmente é muito bom, chegando a ser superior aos da Roland?
|
jailvena Veterano |
# out/04
· votar
A única serie que conheço da roland é a XP.
neste caso esta é superior ao DGX. Entretanto para quem não pode gastar R$5.000,00 a série DGX é muito boa, achei seu piano melhor do que o PSR550, PSR730. Um ótimo teclado para estudar piano clássico.
|
Dill Maestro Veterano |
# out/04 · Editado por: Dill Maestro
· votar
Realmente a série XP é muito boa, mas a DGX tambem tem seu brilho, não acho que se deve desmerecer um instrumento por completo por seus timbres mas sim pela sua versatilidade, quando comecei, tive que tocar com um PSR510, e realmente fiz muita coisas nele, suava um pouco para equalizar medios e agudos, mas peguei o jeito, toquei por 2 anos completos com ele até queimar, mas tenho boas lembranças e nunca me deixou na mão, para sua época tinha seu brilho.
na linha pró, temos boas opções, eu iria nessa faixa de preço de Korg na linha N, e se possível conhecer outros instrumntos, até a CASIO esta com uma linha boa, e a Kawai esta com a linha KW5000s, tente e pesquize bastante ok?
Dill
|
jpsamara Veterano |
# out/04
· votar
Eu concordo com o Dill.
O piano dos DGX com certeza é melhor que do PSR-550, toda essa série nova é.
Mas eu não sou muito fã do DGX nao...
Sei lá pra mim piano digital é piano digital tem que ter hammer action... Preferia um PX-300 da Casio.
Com 76 teclas tem o WK-3500 que é superior ao DGX e custa 2400,00...
Muito louco esse teclado da casio alias, tem drawbar virtual e tudo...
até função de sample (1.5mb) tem o bichinho.
Mas gosto é gosto cada um deve escolher o melhor instrumento para si e não porque os outros acham melhor e tal...
Eu por exemplo se tivesse um Casio não teria vergonha nenhuma... aliás meu primeiro teclado foi um Casio...
uma droga mas me traz boas lembranças...
|
yanni540 Veterano |
# out/04
· votar
E aí galera!!! Falem mais do DGX300. Quem já comprou um o que
achou? É mais vantajoso o DGX305(armazenamento em SmartMedia
cartão comporta 128MB - 494 timbres - 135 styles - com por- tas MIDI IN/OUT e USB to host) ou o DGX300 (armazenamento em disquete 2DD/2HD - disquete comporta 1.44MB - 610 timbres - 208 styles - entrada/saida MIDI IN/OUT.
Os dois modelos tem 76 teclas - 32 notas polifonia - sequenci
ador de 6 pistas - efeitos internos - 2 alto-falantes 6W.
O que acham?
|