Teclados Yamaha

    Autor Mensagem
    cjra
    Veterano
    # out/04


    Gostaria de saber qual seria os melhores modelos de teclados da Yamaha, possuem bons timbres de piano ?????
    cjra@bol.com.br

    Dill Maestro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Os melhores são os top que custam mais de 10.000 mas vc pode se contentar com um PSR3000, ou optar por sintys de melhor relação custo,

    Jonatas_Beque
    Veterano
    # out/04
    · votar


    O Motif ES, já viu? Ótimos timbres, principalmente timbres MVT (violão, baixo, guitarra).

    Preço: + - R$ 10.000,00

    cjra
    Veterano
    # out/04
    · votar


    E com teclas semi-pesadasss??? qual modelo seria o melhor ???? Para ser utilizado como controlador.

    Jonatas_Beque
    Veterano
    # out/04
    · votar


    O Motif ES 7 seria a melhor opção, para ser utilizado como controlador

    Jonatas_Beque
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Não esqueçamos dos arranjadores da Yamaha

    Os + novos são o PSR-3000 e o Tyros.
    Ambos com timbres de pianos muito bons.

    Dill Maestro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    e O PSR2000, alguem sabe dos timbres dele, estou curioso pois quero adquirir um, postem aí

    Jonatas_Beque
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Jonatas_Beque
    · votar


    Vc já viu o PSR-2100, eu tenho um vídeo do PSR-2100 que demonstra os sons dele.. Os sons do PSR-2000 são iguais o do PSR2100.

    Ahh...... O primeiro timbre, aquele qndo vc liga, timbre de piano....... o do PSR-2100 é igual o do Tyros....

    Jonatas_Beque
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    cjra
    Teclas semi-pesadas tem o MOTIF ES 8

    tiko_y
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Dill Maestro

    os timbres do PSR-2000 são os mesmos (em tipo, e nao em qtdade) de um PSR-740, 550... Além de ter apenas um processador de efeitos DSP !!! ja 2100 tem 5 DSP´s e um novo som de Piano: Live!Grand PIano !!!
    Valew...

    jhan
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    amigos algum de vocês podem me indicar um professiaonal em criar rítimos para teclados yamaha da linha psrs-700?porque eu estava afin de fazer negócio em uns rítimos se alguém souber por favor me responda.

    Rick Santos
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Rick Santos
    · votar


    este aí ganha o premio PÁ DE OURO!!!!!!!!


    psrs-700
    professiaonal em criar rítimos
    afin
    algum de vocês podem

    Tô chocado












    seria o Pedrinho voltando???

    tiago scott
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    jhan

    Rapaz depois desta eu dei até um pulo da cadeira, pensando que fosse o Michael Jackson com o clipe Thriller com os mortos vivos e tudo kkkkkk. Você quer comprar ritmos para usar em seu PSR 700, é isso mesmo?

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Edson Caetano
    · votar


    jhan
    amigos algum de vocês podem me indicar um professiaonal em criar rítimos para teclados yamaha da linha psrs-700?porque eu estava afin de fazer negócio em uns rítimos se alguém souber por favor me responda.


    Não entendi nada... quer um profissional em criação de Styles, mas que tipo de negócio tem em mente?? Curiosidade, venda de seu trabalho??
    (Mesmo porque ressuscitar um tópico de 2004 deve ter um grande motivo)

    jhan
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    podem ajudar ou não?

    arilevita
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: arilevita
    · votar


    Como são inconvenientes estes sarcasmos de pá, coveiro , etc.
    O jhan faz certo, como é orientado pelas regras do forum :" procure algum tópico com o assunto antes de criar um novo."
    O cara faz nos conformes e vem alguns piadistas sem graça crititicando, gozando o participante que quer somente uma informação.
    Falta de noção é de doer...
    Ainda bem que o novato ignorou as bobeiras.

    arilevita
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: arilevita
    · votar


    jhan
    Existem sim vários profissionais no Brasil que criam os ritmos brasileiros que você quiser.
    Progure no Google algo tipo "Styles Yamaha PSR criação venda"

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    arilevita
    Eu fiz uma pergunta e ele não respondeu, quer ajuda e ignora??

    tiago scott
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: tiago scott
    · votar


    arilevita

    Eu fiz uma pergunta e ele não respondeu, quer ajuda e ignora?? (2).

    Segundo, a questão básica é formular bem a pergunta, ou você não percebeu que perguntamos do que ele realmente tava falando?

    Nossa esse fórum tem hora que dá raiva, você brinca um pouco para ficar mais extrovertido aí logo vem uns Zés se ofendendo. Por isso que tem períodos que fico longe por que fala sério viu.

    jhan
    Cara fique tranquilo, brincamos sim mas estamos sempre prontos a ajudar quem precisar de boa. Quanto a sua pergunta o amigo ja respondeu por que sendo sincero é muito dificil achar alguém que venda Styles ainda mais quando o assunto é linha PSR mais antiga. Você fez certinho sim em não abrir outro tópico e utilizando um ja aberto.

    Abraços!!!

    Tiago Teclas
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Yamaha S90 Motif XS e XF... (Piano S700) é Massa...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclados Yamaha