Autor |
Mensagem |
cjra Veterano |
# out/04
Gostaria de saber qual seria os melhores modelos de teclados da Yamaha, possuem bons timbres de piano ?????
cjra@bol.com.br
|
Dill Maestro Veterano |
# out/04
· votar
Os melhores são os top que custam mais de 10.000 mas vc pode se contentar com um PSR3000, ou optar por sintys de melhor relação custo,
|
Jonatas_Beque Veterano |
# out/04
· votar
O Motif ES, já viu? Ótimos timbres, principalmente timbres MVT (violão, baixo, guitarra).
Preço: + - R$ 10.000,00
|
cjra Veterano |
# out/04
· votar
E com teclas semi-pesadasss??? qual modelo seria o melhor ???? Para ser utilizado como controlador.
|
Jonatas_Beque Veterano |
# out/04
· votar
O Motif ES 7 seria a melhor opção, para ser utilizado como controlador
|
Jonatas_Beque Veterano |
# out/04
· votar
Não esqueçamos dos arranjadores da Yamaha
Os + novos são o PSR-3000 e o Tyros.
Ambos com timbres de pianos muito bons.
|
Dill Maestro Veterano |
# out/04
· votar
e O PSR2000, alguem sabe dos timbres dele, estou curioso pois quero adquirir um, postem aí
|
Jonatas_Beque Veterano |
# nov/04 · Editado por: Jonatas_Beque
· votar
Vc já viu o PSR-2100, eu tenho um vídeo do PSR-2100 que demonstra os sons dele.. Os sons do PSR-2000 são iguais o do PSR2100.
Ahh...... O primeiro timbre, aquele qndo vc liga, timbre de piano....... o do PSR-2100 é igual o do Tyros....
|
Jonatas_Beque Veterano |
# nov/04
· votar
cjra
Teclas semi-pesadas tem o MOTIF ES 8
|
tiko_y Veterano |
# nov/04
· votar
Dill Maestro
os timbres do PSR-2000 são os mesmos (em tipo, e nao em qtdade) de um PSR-740, 550... Além de ter apenas um processador de efeitos DSP !!! ja 2100 tem 5 DSP´s e um novo som de Piano: Live!Grand PIano !!!
Valew...
|
jhan Veterano |
# jan/11
· votar
amigos algum de vocês podem me indicar um professiaonal em criar rítimos para teclados yamaha da linha psrs-700?porque eu estava afin de fazer negócio em uns rítimos se alguém souber por favor me responda.
|
Rick Santos Veterano |
# jan/11 · Editado por: Rick Santos
· votar
este aí ganha o premio PÁ DE OURO!!!!!!!!
psrs-700 professiaonal em criar rítimos afin algum de vocês podem
Tô chocado
seria o Pedrinho voltando???
|
tiago scott Veterano |
# jan/11
· votar
jhan
Rapaz depois desta eu dei até um pulo da cadeira, pensando que fosse o Michael Jackson com o clipe Thriller com os mortos vivos e tudo kkkkkk. Você quer comprar ritmos para usar em seu PSR 700, é isso mesmo?
|
Edson Caetano Veterano
|
# jan/11 · Editado por: Edson Caetano
· votar
jhan amigos algum de vocês podem me indicar um professiaonal em criar rítimos para teclados yamaha da linha psrs-700?porque eu estava afin de fazer negócio em uns rítimos se alguém souber por favor me responda.
Não entendi nada... quer um profissional em criação de Styles, mas que tipo de negócio tem em mente?? Curiosidade, venda de seu trabalho?? (Mesmo porque ressuscitar um tópico de 2004 deve ter um grande motivo)
|
jhan Veterano |
# jan/11
· votar
podem ajudar ou não?
|
arilevita Veterano |
# jan/11 · Editado por: arilevita
· votar
Como são inconvenientes estes sarcasmos de pá, coveiro , etc. O jhan faz certo, como é orientado pelas regras do forum :" procure algum tópico com o assunto antes de criar um novo." O cara faz nos conformes e vem alguns piadistas sem graça crititicando, gozando o participante que quer somente uma informação. Falta de noção é de doer... Ainda bem que o novato ignorou as bobeiras.
|
arilevita Veterano |
# jan/11 · Editado por: arilevita
· votar
jhan Existem sim vários profissionais no Brasil que criam os ritmos brasileiros que você quiser. Progure no Google algo tipo "Styles Yamaha PSR criação venda"
|
Edson Caetano Veterano
|
# jan/11
· votar
arilevita Eu fiz uma pergunta e ele não respondeu, quer ajuda e ignora??
|
tiago scott Veterano |
# jan/11 · Editado por: tiago scott
· votar
arilevita
Eu fiz uma pergunta e ele não respondeu, quer ajuda e ignora?? (2).
Segundo, a questão básica é formular bem a pergunta, ou você não percebeu que perguntamos do que ele realmente tava falando?
Nossa esse fórum tem hora que dá raiva, você brinca um pouco para ficar mais extrovertido aí logo vem uns Zés se ofendendo. Por isso que tem períodos que fico longe por que fala sério viu.
jhan Cara fique tranquilo, brincamos sim mas estamos sempre prontos a ajudar quem precisar de boa. Quanto a sua pergunta o amigo ja respondeu por que sendo sincero é muito dificil achar alguém que venda Styles ainda mais quando o assunto é linha PSR mais antiga. Você fez certinho sim em não abrir outro tópico e utilizando um ja aberto.
Abraços!!!
|
Tiago Teclas Veterano |
# jan/11
· votar
Yamaha S90 Motif XS e XF... (Piano S700) é Massa...
|