Yamaha S03 x Alesis QS7.1

    Autor Mensagem
    thiagotgc
    Veterano
    # jan/06


    Ae galera eu tenho um S03 Praticamente Zerado, qt vcs axam q esteja valendo? com BAG e Fonte Zero!!!...
    sera q vale apena eu mudar para o Alesis QS7.1 ?? sera q eh melhor??
    Na faixa de uns no MAXIMO 2.800,00 a 3.000,00 Qual teclado eu posso pegar?

    e qt vale um Alesis 7.1 ?? o kra ta pedindo 3.000,00

    vlw hein

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Tá, pq o Alesis?? Vc conhece alguém que esteja vendendo ou foi um chute aleatório?? Se vc conhece o cara, o q está esperando pra levar o seu teclado e fazer um lado a lado com o QS??

    Só vc vai poder saber se ele é um bom teclado pra vc. Não vai adiantar de nada eu ficar falando um monte de caracteristicas do QS, dando opiniões sobre pros e contras seguindo o MEU GOSTO e vc ficar aí imaginando as coisas q eu escrevo.

    Fala mais sobre o q vc quer, tá muito vago seu topico.

    thiagotgc
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ok amigao!>.. eh oseguinte..

    eu nao sou um kra mto bom pra caracteristicas de teclados..
    mas eh assim...

    eu toco na igreja.. e pramim, um teclado q tenha PIANOS, STRINGS PIANOS ELETRONICOS, e ORGAN bons... pramim eh a prióri!!...

    no entanto.. quero saber de capacidade tbm.. pq tbm gosto de edição de sons, quero um teclado.. q nao passe de 3mil, e q tenha boas caracteristicas.. nao necessariamente o QS7.1 flei nele pq estou pra fazer um rolo... e quero saber se conpenssa....

    Dou o meu equipamento..

    Yamaha S03 + Módulo Kurzweil MicroPIano... e pego na orelha um Alesis Qs7.1

    Vale a pena?? ou ainda nao???

    me ajude por favor...

    efarras
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    cara.. eu tinha um S03.. agora tenho um ALESIS QS8.1

    vai por mim... ALESIS É O BIXO..

    antes de comprar.. me falaram e eu não dei mta importância..

    " PIANOS, STRINGS PIANOS ELETRONICOS, e ORGAN "
    Adoro essas coisas dele..

    Só vc testando mesmo.. gosto é gosto!

    3.000,00 ta caro..
    é só procurar q vc acha mais barato..
    qndo eu ia comprar meu QS8.1 achei um 7.1 por R$2000,00
    comprei esse pelas teclas de piano, mas o 8.1 tava ZERADO
    espero ter ajudado

    efarras

    gustavorino
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    thiagotgc

    em questao de preco dá o mesmo valor..

    acredito que o QS deve ser mais poderoso que o S03.. tem controles em tempo real e tal, o piano é meio fraco na minha opniao, mas os synths e orgaos sao bem legais... nunca testei o S03 mas o negocio é voce testar os dois lado a lado.. Boa sorte!

    thiagotgc
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Pow.. vlw galera.... agora me digam...

    QT vale o QS 7.1 e o QS 8.1 ? na relidade qual a diferença deles??

    e qt vale o MEU equipamento?

    Yamaha S03 + Módulo Kurzweil MicroPIano

    Vlw hein galera

    gustavorino
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    o QS 8.1 tá na faixa dos 3,2 mil pra cima.
    o Qs 7.1 deve valer uns 2600 um poco mais acredito eu,..

    O teu equip vale +- 2800

    Marcos Amaral
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Não sou a melhor pessoa pra falar, mas tenho escutado muitas pessoas falando muito bem dos sons de piano da série QS da Alesis...

    O pianista do Roupa Nova, Cleberson, disse que pra ele, no momento, os melhores pianos são do QS8... Quer dizer, ele disse que o QS8 é o segundo melhor, pois para ele o melhor era o Motif... Então, eu imagino que o QS8 seja realmente muuuuito bom...

    Seguindo essa lógica, eu imagino que o QS 7.1 valha a pena... Eu apostaria nele

    thiagotgc
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: thiagotgc
    · votar


    intaum... eu posso trok meu equipamento por esse QS7.1 sussu??

    agora galera... em termos de TECNOLOGIA??? qual eh melhor??

    pq alesis eu nao intendo mto bem.. só toquei nos QuadraSynth e Piano Plus... mas eu axei fracos...

    OBS: eu queria mesmo um teclado com pelo menos 76teclas...

    vlww

    efarras
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    76 teclas = QS7.1

    Tenho um QS8.1.. adoro os pianos dele.. e ainda pode colocar os QS Cards.. com timbres de piano sampleados...

    Só troco meu ALESIS por teclados tops mesmo...

    gustavorino
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    thiagotgc
    cara.. melhor voce testar ele.. nao faz negocio sem testar.. eu quase comprei um QS8.1 uma vez pela internet. mas resolvi testar um antes.. fui numa loja e testei um Qs6.2 .. tive a maior decepção com o som de piano que na minha opniao era pior do que meu antigo Casio Wk3000... no fim acabei desistindo de Qs´s

    thiagotgc
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Ok Galera...

    Mas eu ja conheço a linha dos QS.. eu apenas queria saber

    se vale a pena eu trocar meu equipamento pelo QS7.1

    no sentido de valores.... se EU devo voltar algo.. ou ELE deve voltar algo!!

    vlw

    gustavorino
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    thiagotgc

    se tu trocar Pau a Pau acho que sai ganhando..

    thiagotgc
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Vlw GUSTAVO.....

    o QS7.1 tem teclas de piano? ou nao??
    eu queria ouvir alguns Demos dele, pra ter ctza... eu ouvi os pianos..
    e ate q sao bunitinhos.. eu sempre toquei num, QuadraSynth e PianoPlus.. conhece?? mas esta mto ultrapassado....

    vc axa q o alesis tem mais recurso?

    ou vc ainda axa q com 2.800,00 eu compro um OUTRO teclado melhor?

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    o QS7.1 tem teclas de piano? ou nao??

    [LADAINHA PARA PERGUNTAS GEnÉRICAS_ON/]

    Vamos usar o Google para dúvidas desse tipo. As respostas estão lá, bunitinhas, vamos evitar encher o fórum de especificações técnicas que invitavelmente vão ser copiadas de outros sites. Se vc ao invés de ir lá e ver o q vc procura nas especificações do QS ficar perguntando aqui, alguém vai fazer isso por vc e vai encher o fórum de afirmações genéricas. Seria diferente vc perguntar "qual a sua impressão das teclas do QS7?", entende?? Teste a porra do teclado. Só vc vai saber se ele é bom pra vc ou não.

    [LADAINHA PARA PERGUNTAS GEnÉRICAS_OFF/]

    rafalevita
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    Cara vc é muito chato.... que mal tem o cara perguntar por aki mesmo???
    Tipo... entendo que na verdade o que vc quer é acabar com tópicos/posts inuteis do forum.... mas o cara ja iniciou o tópico com perguntas que na minha opiniao o melhor lugar pra ser respondido é aki no forum....
    vc mesmo falo pra mim que deveriamos criar tópicos sobre instrumentos e etc... intaum, o cara ta fazendo exatamente isso...
    Tipo... o thiagotgc só quer ter certeza que não está entrando numa furada.. por isso faz muitas perguntas... isso é normal... não concorda?? =)

    gustavorino
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    thiagotgc

    as teclas acredito eu devem ser iguais aos do Qs6.2 que são um poco mais 'resistentes' (pra não dizer pesadas ) do que os synths comuns..

    vc axa q o alesis tem mais recurso?

    não sei.. só conheco o QS6.2 e nao mechi na programação dele.. deve ser mais avancada já que é mais recente

    thiagotgc
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Mr_Mojo_Rising

    poxa kra.. vc eh mto chato mesmoooo..... eh tao chato q prefere escreve um TEXTO flanu BOSTA... ao inves de responda uma simples pergunta hein!!!... vc nunca vai pra frente kra...
    SOME DAQUI!!!!

    rafalevita
    vlw kra pela ajuda... pelo vusto vc eh levita?? eu tbm =D


    gustavorino
    puts kra..desculpa fazer tantas pergutnas.. mas eh q aqui nao tem esses teclados para testar... dai eh dificil neh! =/
    ma so meu maior medo eh q o painel pare de funcionar neh!!
    vixxi dai ferra =/
    como sera q ovu saber se esse eh do lote ruim ou nao?! :/

    rafalevita
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    thiagotgc
    Sou levita sim cara... =)
    Não precisa agradecer não.... e não precisa meter tanto o pau no Mr_Mojo_Rising... ele só quer acabar com os posts idiotas do tópico e acabou se precipitando no comentario em relação a vc...

    gustavorino
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    thiagotgc
    os lotes ruins são da serie 6,7,8 ... a Serie 6.1 7.1 e 8.1 em diante nao tem esse problema

    thiagotgc
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    rafalevita

    ehhe.. q lgl kra.. pega meu msn.. thiagotgc@msn.com

    vlw


    gustavorino

    ha.. q lgl kra... intaum... pra fecha esse tópico....
    em relação a MAQUINA... o Alesis 7.1 tem mais ''poder'' q o S03 meu certo?

    Abraços vlw por td

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Depois do Yamaha S03 vem....??
    Yamaha S03 x Alesis QS7.1
    VENDO YAMAHA S03


    Se isso aqui não ssão três tópicos repetidos seus falando A MESMA COISA "o tal do assunto quero trocar o meu teclado s03 por algum de 2800 ou um alesis qs7.1", eu não sei mais o que são tópicos repetidos.

    Presta atenção filhão.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    thiagotgc

    Tudo o quie vc perguntou até agora em todos os seus tópicos vc acha facilmente na busca, ou se for um pouco menos preguiçoso e quiser resultados melhores, no Google mesmo.

    Nego fica usando um fórum pra perguntar especificações técnicas e obviedades (que se alguém responder vai copiar e colar de algum site oficial do teclado) ao invés de aproveitar o espaço pra troca de experiência concreta entre usuários e ainda acha que tá certo. Tá loco.

    thiagotgc
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: thiagotgc
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    kra.. vc tem problema na cabeça...ctza...

    eu ja li TODOS os tópicos relacionados a issu..

    agora como nao vou jogar dinheiro fora.. pq pramim 3.000,00 nao eh qualquer coisa.. se pra vc eh... ótimo pra vc....

    eu nao quero simplesmente DADOS TECNICOS.. pq issu eu ja sei td... (embora esse Alesis 7.1 nao tenha no site oficial) eu quero a opniao... qual eu devo pergar...

    e assim q eu estiver satisfeito, eu vou fazer OUTRO tópico.. flanu entre outros 2 teclados.. pra ACABAR com as duvidas.. se vc gostou ótimo.. entre e de sua opniao... (si eh q vc sabe alguma coisa tbm) se nao quiser opniar... passe reto nesse tópico OK?

    OBS: Vc continua sendo TAO CHATO.. q prefere por 2 respostas, gigantes, flanu MERDA, do q simplesmente ajudar a qm precisa....(realmente vc nao sabe merda nenhuma)

    agora.... eu vi um tópico flanu qual eh o kra mais chato do forum.... SEU NICK ESTAVA LA EM PRIMEIRO.... "Mr_Mojo_Rising_O_CHATAO"
    PS: Deus te Abençoe ;-)

    AE GALERA.. qm puder e souber opniao por favor.. eu agradeço....

    The_ytse_jam
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    thiagotgc
    agora.... eu vi um tópico flanu qual eh o kra mais chato do forum.... SEU NICK ESTAVA LA EM PRIMEIRO.... "Mr_Mojo_Rising_O_CHATAO"

    Aff! Quem ganhou isso foi o Tardelli disparado...

    thiagotgc
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    The_ytse_jam

    eu sei.... mas esse MR ai... eh ele tbm sao os mesmos ahha só pode...


    UP AI GALERAAAA AJUDA AIII POR FAVORR

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    thiagotgc

    O Misti Moju e o ytsen, são os mesmos. Não esquenta não, uma hora eles se tocam e toma chá de SIMANCOL. E tem mais, esse moju já foi BANIDO umas trocentas vezes, e quem tá indo pro mesmo caminho é a sua sombra um tal de ytsen.


    Enfim...

    thiagotgc
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI

    d boa eheheh.. vlw

    UP AI GALERA

    tiko_y
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    kra, eu tenho demos do meu QS6.1 aki, q sao os mesmos timbres do 7.1
    eu mesmo fiz as demos. tem de pianos, orgaos, Ep, Strings e Brass.

    meu MSN é: thiago_gtp@hotmail.com

    thiagotgc
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ja add... vlw...

    mas vc nao me respondeu mais kra.. q qhouve?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha S03 x Alesis QS7.1