PSR-630 - Yamaha Works - Preciso de Ajuda

    Autor Mensagem
    Ivan Varella
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Ivan Varella


    Olá pessoal! Comprei um pacote de MIDs e o programa que transforma "Ritmo de Música Mid" para "Ritmo de Teclado" O Programa se chama "Yamaha Works" e é muito bom. Comprei-o no "Mercado Livre! Só que o programa é um DEMO com duração de 4 dias (...e depois Bye, bye!...). Gostaria de saber se alguém tem o "Crack" desse programa ou se existe outro programa assim. Tenho um PSR-630. Onde posso adquirir uma versão full ??? Qualquer dica é uma boa ! Obrigado.

    king_arthur
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ivan Varella
    putz cara, tu compro no mercado livre uma versao demo???
    acho que tu viajou....

    Ivan Varella
    Veterano
    # set/04
    · votar


    king_arthur
    Meu caro, quando comprei a versão fui informado que não era DEMO. Comprei a versão dessa forma. Corri o risco pois veio junto 45000 músicas mid e 14000 ritmos o que não deixa de ser um bom negócio. Este programa foi oferecido junto, como "brinde". O que me espanta é ver que Vc. se deu ao trabalho de escrever uma resposta, não para ajudar e sim para censurar-me ! Incrivel !!!!!

    Ivan Varella
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Ivan Varella
    · votar


    .

    king_arthur
    Veterano
    # set/04
    · votar


    king_arthur
    calma cara! minha intencao nao foi te humilhar nem te censurar, muito menos de ofender...

    o que eu quis dizer eh que nao se pode confiar nessas coisas vendidas no mercado livre, eh tudo com a garantia meia boca, sacou? eu nao teria coragem de comprar lah...

    e voce nao tinha dito que ganhou o programa "de brinde"... disse que o comprou no mercado livre... leia seu texto pra ver... acho que voce se expressou mal entao

    foi mal se te ofendi!

    Ivan Varella
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Ivan Varella
    · votar


    king_arthur
    Ok! Cara, esquece ! mas saiba que não me expressei mal. Apenas pedi ajuda para conseguir o "crack" desse programa que por sinal é muito bom. De qualquer forma, aproveito para te agradecer ... entendo agora que Vc. só estava lamentando o ocorrido. Obrigado, cara !...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a PSR-630 - Yamaha Works - Preciso de Ajuda