PSR-550 ou PSR-630

    Autor Mensagem
    ulispc
    Veterano
    # jan/06


    Olá a todos, estou para comprar um teclado, estou com dúvidas entre o PSR-550 ou PSR-630.

    O que vcs. acham ?

    emanuel macedo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ulispc
    o psr 550 apesar de ser novo perde para o psr 630 em voz.
    se vc toca em pé ,tem que tocar com o psr 550 inclinado por que o visor dele foi mal projetado e vc vai ter dor nas mãos. se vc pretende usalo para arranjador ele programa apenas 3 uses contra os 4 do psr630.

    ulispc
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Valeu emanuel, eu acho que vou fechar mesmo com o PSR-630, será que o valor tá bom 1.550,00 (com capa, manual e fonte)

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu acho q eles estão no mesmo nível...

    é mais questão de você mesmo testar... mas particularmente, eu prefiro o Piano do 630... mas os E.Ps do 550 eu acho melhores... além do 550 ser mais recente, ficando mais fácil de conseguir peças em caso de defeitos...

    ulispc
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Acabei de fechar um PSR-730 pelo mesmo valor que iria pagar no PSR-630, 1.550,00.em excelente estado.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    fez excelente compra! 730 dá pau em qualquer PSR XXX (menos o 740, por razões obvias)

    kseven
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: kseven
    · votar


    ulispc
    Otima compra e pagou baratissimo: a linha x30 é superior ao 550 pois possui a mais lirycs, 4 memorias contra 3 deste, saida profissional pra amplificaçao, ediçao mais completa pra styles e o 730 possui a mais um equalizador q faz toda a diferença. Muito bom!!!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu não tenho essa sorte de achar um 730 poe 1500 pila...

    ulispc
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Obrigado a todos o PSR-730 já está comigo, muito bem conservado só nào veio com o Manual (já baixei na Internet em português), algumas letras e numeros que estão apagados mais nada de mais.

    Muito bom esse bixicho.

    bissinhu
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eu conheço quem venda um psr 550 por 1500,00, posso passar o contato da pessoa mingauscp@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original