E-86,EXR-5, ou E-500?

    Autor Mensagem
    SS_TEVES
    Veterano
    # set/04


    E-86,EXR-5, ou E-500?

    SS_TEVES
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O exr-5 nao eh aquela porcaria nao.eh facilimo de mexer,tem usb,v-link,oplifonia de 64,sequencer de 16 pistas,qualidade sonora ,uito boa sim.já testei um ontem e achei bom.

    sarpa
    Veterano
    # set/04
    · votar


    SS_TEVES, olha só, eu já tive um E-480b. Garanto-lhe, um excelente arranjador. Porém, hoje, você só o encontra usado.
    O E-500 não será diferente. Hoje você só o encontrará o usado.

    Hoje possuo um Roland E-600. É uma máquina! Em relação ao meu anterior (Roland E-480b), ele tem bem mais recursos, bem mais qualidade nos timbres, bem mais timbres, bem mais peso, bem mais tamanho... (esse é o problema).
    Mas enfim, esses três prontos da linahda E da Roland (E-480b; E-500; E-600) são teclados que dispensam comentários.
    Se você quiser, deixe seu e-mail, pois posso lhe enviar algumas gravações que o E-480b esteve presente, bem como algumas gravações dos seus timbres internos.

    Já o Roland E-86, dentre o EXR-5 e o E-500, não é um teclado para você comparar com estes.

    O novo Roland EXR-5 eu não tive oportunidade de testá-lo, mas com certeza deve ser também uma boa máquina para se trabalhar. Já o E-500, se quiser comprar, vá em frente.

    Espero ter lhe ajudado,
    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    SS_TEVES
    Veterano
    # set/04
    · votar


    thms1@bol...bom,o EXR-5 não é o melhor dos três.Mas é bom sim.O E-500 ainda não sei do preço dele.O E-86 pode ser pra não comparar,mas é mais barato que os outros dois,acredito(uns 2300,vc sabe).Mas,quando vou poder ver uma foto sua com o E-600?Foi muita sorte achar um desses..

    SS_TEVES
    Veterano
    # set/04
    · votar


    quanto custou o e-600?

    sarpa
    Veterano
    # set/04
    · votar


    SS_TEVES, eu peguei o Roland E-600 numa troca com meu Roland E-480b.

    Dei o E-480b + Case + R$800,00 e peguei o E-600.

    Enfim, foi uma troca simples, rápida e muito funcional!

    Estou gostando bastante do "brinquedo novo".

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    SS_TEVES
    Veterano
    # set/04
    · votar


    que bão,hein?

    SS_TEVES
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Olha qui,o E-600 e aquele que tem o nome E-600 gigante no meio do painel traseiro do teclado?
    Ele tem midi in/out?

    SS_TEVES
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Olha qui,o E-600 e aquele que tem o nome E-600 gigante no meio do painel traseiro do teclado?
    Ele tem midi in/out?

    SS_TEVES
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Que tem um E-600 em santos,aqui em SP mesmo,e tá por 3100.Com disquete de styles,tem um PSR-730 por 2550 e um E-96,por 3050.Bom,se eu optar pelo e-96,será o meu terceiro!O 730 acho que perde feio,e o E-600 entra na briga bomito,com o e-96.

    SS_TEVES
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Vou desviar o assunto, mas rápido:Warm music 115 ti ou WEctor 300?COMPRO UM DESTES HOJE AINDA.Preciso saber quantas entradas tem o Wector 300

    SS_TEVES
    Veterano
    # set/04
    · votar


    davsvsvzd cbnjkjk.l.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original