alesis qs6

    Autor Mensagem
    gididoug
    Veterano
    # set/04


    Comprei um alesis qs6 e paguei R$ 1,900. Será que paguei caro? E se alguém tiver qualquer informação sobre ele me consiga pois é dificil mexer nele.

    Inês Regina
    Veterano
    # set/04
    · votar


    caro, caro n tah, mais podia ser mais barato... mas yb depende do estado dele... nomeu paguei 1300, mas o display jah tava fuleiro e tive q pagar mais 300 por outro display novo...

    Abraços

    pcjardim
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Inês, gostaria de saber como vc conseguiu o Display do QS6, o meu está com problem e não estou conseguindo encontrar um novo ou arrumar o mesmo.... se puder me dar a informação agradeço muito.... pode me responder no email paulocesar@tj.ro.gov.br. obrigado. pcjardim

    Zara
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Inês Regina
    Noh, q bão hein? 1300 ta otimo! Vc nao sabe de outro qs6 nesse preço não?

    shalon
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    estou vendendo o meu QS6 por R$1500,00 se alguem se interessar. roger_junq@usa.com (RJ) esta em bom estado mas com apenas o display aceso sem leitura

    emanuel macedo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ja revirei a net toda e não consigo encotrar o LCD . display do QS6 serar que não a pra vender ?????pois pareçe que este display da muito problemas....

    shalon
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    emanuel eu tbm, somente encontrei em SP mas sou do Rio e não tenho condições hoje de resolver este problema. para o caso de se informar entre no site da alesis e veja a assistencia ténica no brasil que é em SP.
    Espero poder ajudar

    shalon
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ZARA
    Se voce esta interessado(a) em um QS6 eu vendo o meu por 1500,00, podemos fazer negócios

    cassius roots
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ae quem quer.........manual do QS6 em portugues?
    cassius_roots@yahoo.com.br

    shalon
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ae mano cassius, estou querendo esse manual como faço para entrar em contato contigo? ou poderia enviar por e-mail?

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu preciso do manual do qs6 em portugues, mas d graça por favor.


    Estou precisando muito: cabecao_rb@yahoo.com.br

    cabecao_rb@yahoo.com.br

    Abraços!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alesis qs6