x5d xp-30 e s03

    Autor Mensagem
    EdTwistaZ
    Veterano
    # set/04


    x5d xp-30 e s03

    EdTwistaZ
    Veterano
    # set/04
    · votar


    orra malz, o q eu queria saber eh qual desses tres teclados vale mais a pena comprar na opinião de vocês. O Korg X5d, o Roland Xp-30 ou o Yamaha S03. O xp tem uma tradição muito grande.... Em compensação eu já sei mexer melhor em korgs... e dizem q esse eh mto bom tb..... Agora tb ouvi falar que esse yamaha tem mtos timbres de hammond...mas as teclas dos yamahas normalmente saum podres....
    Bom na opinião de vocês qual vale mais a pena comprar?

    SS_TEVES
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Xp-30.Pega placas de expansão,além de vir com + de 1000 timbres,tem Smart Media,qualidade sonora incrível!

    Moisés Santana
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O XP-30, com certeza ainda com o a vantagem de já vir com 3 placas de expansão intaladas e ainda poder se intalar mais duas. sem falar na qualidade bem superior dos timbres em relação aos outros.

    EdTwistaZ
    Veterano
    # set/04
    · votar


    valew=] acho q vou pegar ele mesmo... ae seis tem ideia de quanto custam essas placas de expansao???? tipo eu queria akela dos anos 60 e 70.... ou a vintage synthetizers...acho q eh isso neh???

    sarpa
    Veterano
    # set/04
    · votar


    EdTwistaZ, olha só, o Roland XP-30, por ser de uma linha que já saiu de fabricação e é muito procurado, não será tão fácil de encontrá-lo.
    Você o encontra com preços na faixa dos R$3500,00 dependendo do estado de conservação, vendedor, etc.

    As placas de expansão são de preços variados.
    A placa que possui timbres característicos dos anos 60 e 70 é a mais cara e rara. Já a ví anunciada até por R$600,00, sendo que as demais placas chegam a custar à partir de R$250,00.

    Espero ter lhe ajudado,
    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    EdTwistaZ
    Veterano
    # set/04
    · votar


    opa brigadaum pela ajuda=] Eu achei um aki por 3100.... ateh q num tah ruim naum..........e tem um numa loja q eh 3500 e tah totalmente novo..... Agora eu queria mto essas placas de expansaum..... Tem idéia de onde eu posso encontrá-las?

    sarpa
    Veterano
    # set/04
    · votar


    EdTwistaZ, tente procurar no Mercado Livre. Se não me engano, vi uma placa ¨60's & 70's" anunciada lá.

    Ou você também pode procurar no seguinte endereço:

    - www.sommexe.com.br

    Espero ter lhe ajudado,
    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    Carlos Eduardo Santinato
    Veterano
    # set/04
    · votar


    não conheço os outros teclados direito, mas o X5d é muito loko, só mata q, se ñ me engano, ele ñ tem flopy

    Aureo Galli
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Olá Pessoal,

    Informo a todos que o Korg X5D não pode ser comparado ao XP 30 ou XV OU RS, estes teclados só podem ser comparados em nível de Triton Le, pois possuem preço e especificações semelhantes.

    O mais interessante é que o X5D, mesmo sendo muito mais barato, é preferido por muitos usuários que nem sabiam que estes teclados não petencem ao mesmo nível.....

    Áureo Galli - Suporte SAC korg

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original