Autor |
Mensagem |
SS_TEVES Veterano |
# set/04
K2661-8900 reais-e ai?
|
sarpa Veterano |
# set/04
· votar
SS_TEVES é... ele está +/- no preço mesmo.
Este Kurzweil é basicamente o Kurzweil K2600 só que com 61 teclas leves.
Se você puder comprá-lo, tenho certeza que não irá se arrepender da compra. A Qualidade kurzweil todos já conhecem, portanto...
Esperando ter lhe ajudado,
Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog
|
Ken Himura Veterano |
# set/04
· votar
Tá barato...o preço médio dele é R$9600,00
|
SS_TEVES Veterano |
# set/04
· votar
vou ver...e o K2600 que vi por 10650 reais novo?
|
Maestro Dill Veterano |
# set/04
· votar
meu muito bom teclado auxiliar, pois tem pianos muito bons,
agora para banda de multiplas performances e para valorizar seu cache prefira outros, e não como teclado principal.
Dill
|
keys_all Veterano |
# out/06
· votar
soh um detalhe galera.. nao resisti
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-49581946-s90-es-motif-es-s-90-s 90-piano-_JM
COMPRADOR: Aceita a troca em um K2661 da kurzweil, vc me volta mil reais e a gente fecha negocio. Abraço! PORTILHO71 (5)
VENDEDOR : Olá, se estiver em boas condições eu aceito e voce me volta 2000,00. um abraço!
UAHeUehUehUehUEhu quero um K2661 por 5mil tbm eheheheh
|
AUTOBOT Veterano |
# out/06
· votar
Maestro Dill
Como quais?
|
Scoth_Pr Veterano |
# out/06
· votar
AUTOBOT
Cara, esse tópico é bem antigo, acho que o irmãozinho aí de cima não vai responder não.
|
AUTOBOT Veterano |
# out/06
· votar
Scoth_Pr
Pois é... já tinha visto essa mesma resposta ele em tópico diverso.
Mas fiquei curioso... Se o K2661 não pode ser um teclado principal, então o que seria? Um 2600? Um ES 8? Ou um Oasys?
|
Scoth_Pr Veterano |
# out/06
· votar
AUTOBOT
Acho que ele disse isso pelo fato do K2661 ter somente 61 teclas, e por isso não poderia ser o teclado principal de um setup. Mas eu discordo, pois posso pegar um CME UF8 pra controlá-lo e teria um ótimo setup, e ainda assim o K2661 seria o teclado principal.
Obs: te chamei no msn e me ignorou né?? nunca mais converso com vc rsrs
|
AUTOBOT Veterano |
# out/06
· votar
Scoth_Pr
Cara, entrei agora no computador.
Tô no msn, vai lá.
|
keys_all Veterano |
# out/06
· votar
Galera eu só voltei esse tópico por isso...
soh um detalhe galera.. nao resisti
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-49581946-s90-es-motif-es-s-90-s 90-piano-_JM
COMPRADOR: Aceita a troca em um K2661 da kurzweil, vc me volta mil reais e a gente fecha negocio. Abraço! PORTILHO71 (5)
VENDEDOR : Olá, se estiver em boas condições eu aceito e voce me volta 2000,00. um abraço!
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# out/06
· votar
PUTZ... Total sem noção!!! Caracas...
Olha essa...
USADO A MEMÓRIA INTERNA QUE O MOTIF TEM PARA SAMPLE, A YAMAHA USOU PARA MELHORAR O PIANO DO S90 ES, NA QUAL FEZ ELE SE TORNAR O MELHER PIANO ACUSTICO DO MERCADO.
O S90 ES é o melhor piano acústico do mercado... E é mais barato que um Steinway, hein!!!
|