quem tem o kurzweil k 2600!

    Autor Mensagem
    thiago leonardo albuquerque
    Veterano
    # set/04


    quais as vantagens e desvantagens de se comprar um

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Vantagens: Vc pode fazer QUALQUER coisa que quiser com ele. Qualquer coisa mesmo, de produções de techno no estúdio até a simulação perfeita de um Hammond ou de um piano ao vivo.

    Desvantagens: se você tiver mais de 15 mil pra gastar num teclado e roadies pra carregar os 35 quilos do bicho, nenhuma desvantagem.

    Xo que é isso, depende tbem pra q vc vai usar.

    korg1000
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ve-se pelo que o Jordan Rudess faz ao vivo e nas gravacoes a qualidade do teclado.

    korg1000
    Veterano
    # set/04
    · votar


    e digo mais:
    esse eh o tipico teclado que (tirando a grana, obvio) voce tem que merecer pra ter um desses. Eu por exemplo estou a anos luz disso, hehehe

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Um bom exemplo das qualidades do 2600 ao vivo é uma banda chamada "O Bando do velho Jack", de Campo Grande que, quem não conhece deveria conhecer. Eles fazem uma mistura de Rock anos 70 tipo Free e Led Zeppelin com Southern Rock ao estilo Lynyrd Skynyrd, é do caralho.

    O tecladista usa um desses em estudio e nos shows. Dá pra jurar que ele tá tocando um B3 e um Steinway de tão perfeitas que são as nunaces dos timbres.

    Quem se interessou, vá em www.velhojack.com.br e clique em Audio e Video pra conferir.

    Bem legal mesmo.

    sarpa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tenho um amigo que pôs à venda o Kurzweil K2600s dele, com cerca de R$4500,00 em CD's de samplers. São mais de 300 títulos!

    E está por um preço arrasador!!! Entre em contato comigo quem realmente se interessar.
    Ainda tem um Kurzewil SP76 e um Roland E-600 à venda também. Entre em contato.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    kevinmoore
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ve-se pelo que o Jordan Rudess faz ao vivo e nas gravacoes a qualidade do teclado.

    Eu acho os timbres do Jordan extremamente ruins!
    Mas gosto é gosto...
    Sou MTO mais os do Derek!
    Pra ser sincero os do JR são uns dos piores q eu já ouvi!
    Só o Lead dele no Scenes From A Memory q é boa... do resto!
    ( ele mudou um poko a lead pro live scenes... q eu naum gostei )

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    acho q o timbre de piano do JR soa um pouco artificial, os pads são excelentes e o lead muito "gordo" com uma pegada totalmente diferente do convencional, mas apesar dos timbres que o Jordan Rudess usa, esse teclado realmente consegue extrair a perfeição em questão de timbres e versatilidade.
    E também apesar dos timbres, o JR está extremamente à frente dos outros tecladistas q pisaram no DT, apesar de ambos serem muito bons... quanto aos timbres de piano deles 2, nas músicas q eles são bastante usados, são extraídos de pianos acústicos. Eis o motivo de tal perfeição.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quem tem o kurzweil k 2600!