piano acústico para clássico sp verso série k2500/2600

    Autor Mensagem
    prisonkey
    Veterano
    # mai/10


    aí pessoal to aqui novamente para fazer uma colocação nova sobre um tema meio polêmico. Sei que muita gente já tem raiva de falar da linha sp kurzweil. Do tanto que já falaram aqui. Mais minha colocação é nova. Realmente acho fantástico o piano acústico da linha sp.
    "Mais não sei se se compara com da série k2500/2600."
    Não sei se porque nunca toquei o suficiente o sp. Apesar de ser realmente muito bom para clássico não acho que tem a mesma pegada.
    Queria saber o que vocês acham ?
    Acho o piano do k2500 o melhor para clássico. Por exemplo querer tocar o vôo do besouro no meu xp 30 fica horrível. Porém para tocar uma balada romântica no xp 30 e demais timbre com mais brilho grave definido pesado...
    Acho que cada timbre tem seu uso.
    Bem o piano acústico sp se compara com o top da série k ? Para clássico ?

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Que tópico mais inútil! Ninguém mais fala (nem bem nem mal) dos pianos dos SP"1" da Kurzweil. Essa série já chegou na quarta versão e você vem querer levantar polêmica sobre esse assunto antigo novamente?

    Mas respondendo sua pergunta:
    Bem o piano acústico sp se compara com o top da série k ? Para clássico ?

    Não. O acústico do SP"1" tem uma boa pegada pra música pop. Pra clássico, provavelmente a Série K ganha.

    prisonkey
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    hum, é q estava pensando em mudar meu setup, mais o piano do k2500xs é realmente unico. é um dos meu medo de perder minha máquina.
    queria encontrar algo parecido mais só vi até agora na nova série de piano digitais sampleados da roland.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a piano acústico para clássico sp verso série k2500/2600