trinity ou triton ???

    Autor Mensagem
    thiagoxp60
    Veterano
    # set/04


    trinity ou triton ??? qual serie e melhor ??? qual tem sons de piano acustico e eletrico melhor ??? henfim qual e mais maquina para palco, to na duvida me ajudem ????

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu só toquei no Triton Le 76, e achei um maravilhoso teclado, timbres de piano acusticos muito bons, e pianos elétricos maravilhosos, strings excelentes, kits de batera, baixo, metais muito bons, e um sequencer muito potente embora eu não tenha usado, um cara me mostrou, e alem do design que eu sinceramente acho um dos mais bonitos de todos que ja toquei, agora o trinity eu não lembro de ter tocado

    FabioSalgado
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Sem dúvida é o Triton, mas saiba que existem vários modelos :
    Triton Classic ou o original, a primeira série que saiu,
    Triton LE ou seja, de baixo custo, sem disquete e com SMART Media, Triton STUDIO com muitos recursos e extremamente superior aos outros dois e o novíssimo Triton EXTREME, com válvula e USBs. Um grande abraço!

    Fábio Luiz Salgado - Consultor Musical
    fabiosalgado@terra.com.br
    Santos - SP - Brasil

    Priscila Suzuki - Cantora
    http://planeta.terra.com.br/arte/priscilasuzuki

    luizsales
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    discordo o triton nao é melhor que o trinity nao! os pianos sao ruinzinhos! os organs legais! mais os timbres do trinity tem muito mais peso! apesar de 32 vozes de polifonia! ele ganha na qualidade dos timbres!

    andrelopez
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Olá galera,...bom eu tenho um triton 61Le é tem uns timbres muito bons de cordas, órgãos, pads, synths, pianos eletricos, e etc... Agora, os sons de piano acústicos realmente ficam a desejar. Por isso que uso ele junto com o módulo MICRO PIANO - Kurzweil. Fica 10 !

    Aureo Galli
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Aureo Galli
    · votar


    Caro André,

    Não será necessário utilizar um Módulo junto ao seu Triton Le, possuo um pacote sampler que possui um piano de concerto, um piano Fender Rhodes metais acusticos, Jump, guitarra distortion "real" Gibson Les Paul e muitos outros samplers interessantes, que ocupam apenas 34 Mbytes, sendo necessário apenas você adquirir um EDO RAM e um cartão SmartMedia, que por sinal conheço que os comercializa.

    Entre em contato comigo, e com certeza este Módulo "desnecessário" poderá lhe render um bom dinheiro... quando vendê-lo....

    Leve só o Korg Triton Le para tocar, mas leve turbinado...


    Atenciosamente,

    Áureo Galli - Suporte SAc korg

    korg@pridemusic.com.br

    maggie
    Veterana
    # dez/04
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/57995/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a trinity ou triton ???