Como faz mudar os sons nas pautas do encore?

    Autor Mensagem
    José Roberto Subtil de Oliveira
    Veterano
    # set/04


    Como faz mudar os sons nas pautas do encore? Por exemplo: como eu escrevo um pauta pra bateria.. eu inseri um pauta de percurssão, outra de ritmo, mas todas saem com som de piano!!
    Como eu faço pra mudar isso? Grato..

    SoldierOfFear
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Faz um tempãom que eu não uso mas acho que ea algo como

    settings/midi settings

    Keyboard Jones
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Daê, blz?

    Na barra de menus você deve ir em "Windows/Staff Sheet".
    Surgirá uma janela com as propriedades de cada pauta (à menos que você esteja usando pautas agrupadas como as de piano). Agora, coloque cada pauta em um canal diferente e em "Program Name" clique na seleção (NONE), selecione "GENERAL MIDI" em DEVICE e uma lista de instrumentos aparecerá. Aí é só escolher.

    Outra coisa, a bateria você deverá deixar obrigatoriamente no canal 10, caso contrário, não funcionará.

    Espero ter ajudado.

    José Roberto Subtil de Oliveira
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Keyboard Jones

    Olá, eu uso o Encore 4.5 BR for Windows XP e nao consegui achar essa configuraçao.. será que tem como vc me ajudar? obrigado...

    Keyboard Jones
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Também uso o Encore 4.5 for XP, só que o meu é em inglês.
    Onde você conseguiu em português?

    EdTwistaZ
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tipo.... tenho uma ideia..... pq vcs num passam a usar o guitar pro???? ele eh mto mais facil de mexer.....

    ericopfusco
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ninguém sabe como fazer isso no encore não? oO

    eu até usaria o guitar pro, mas quando eu toco no teclado e ele faz a gravação, ele não muda o tempo, sempre fica tocando em 1 tempo...

    oldmonkey
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    José Roberto Subtil de Oliveira
    eh como o Keyboard Jones falou
    sera que alguem saberia me dizer onde encontro um encore mais novo pra usar no xp (o que tenho eh velho), mas que possa imprimir e salvar os arquivos sem ter que dar dinheiro pra gringo? na busca tem varios links que ate dizem que eh free mas instalei e nao salva nem imprimi (como na versao demo) ou se alguem puder enviar algum serial se eh que existe pois o que instalei nem serial pediu mas tem essas funcoes desabilitadas, ficarei muito grato e ajudarei no que puder. efaria@nj.rr.com

    mclkey
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    oldmonkey
    Kra....eu acho que tenho o Encore 4.5 com tradução em CD....vou dar uma olhadinha se ele imprime legal..dai te dou um toque..ok?

    oldmonkey
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    mclkey
    me ajudaria muito

    mclkey
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    oldmonkey
    Acabei de instalar ele...e deu pra salvar normalmente!!!
    Vou procurar agora o arquivinho que traduz ele...
    Se precisar dá um toque que vemos como podemos fazer..
    Até mais!!!

    oldmonkey
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    nao tem importancia ser em ingles, eu me acostumei a usar (tenho o 3.0), preciso um mais novo que rode no xp, a versao demo tem 3 mega e a versao oficial eh maior possibilitando salvar os arquivos e imprimir

    mclkey
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    oldmonkey

    O meu tá rodando no Win XP e é o Encore 4.5

    oldmonkey
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    mclkey
    se nao for pedir muito, se puder me enviar free o instalador, fico lhe devendo uma ajuda, neste link http://www.yousendit.com/ da pra enviar arquivo ate 1 giga, o arquivo fica la 7 dias depois apaga automatico, o meu email esta na sexta mensagem acima.

    AGM
    Veterano
    # set/07 · Editado por: AGM
    · votar


    eu tenho o programa e o tradutor. Imprime, salva etc, mas não sei como mandar, se alguém me ensinar...
    A minha verção é 4.5.5 ou encore 32

    flpreis1984
    Veterano
    # set/12
    · votar


    tenho o encore 5 e sei exatamente como faz para mudar o instrumento e tudo mais...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como faz mudar os sons nas pautas do encore?