3 pautas

    Autor Mensagem
    zl3d
    Veterano
    # fev/04


    socorro!! hehe como toco essas musicas q usam 3 pautas de uma vez ? tipo a melodia, um arpejo e um baixo ? num consigo kra.. tem q te 3 maos ?

    O pianista
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    zl3d
    Existem algumas opções: você está lendo uma partitura para órgão, que inclui uma terceira pauta para as notas dos pedais.
    Ou está lendo uma partitura de música moderna, tipo Prokofiev, Villa Lobos ou Rachmaninnoff, que usam uma terceira pauta, para facilitar a leitura e "desaglomerar" tantas notas. Neste caso, perceba que é perfeitamente possível tocar tudo junto.
    No último caso, você pegou uma partitura para teclado e outro instrumento, o que complica um pouco querer tocar sozinho, hahahaha.

    zl3d
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    aheuahue vlw kra =)

    Jully
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    As vezes a pauta mais acima é para a voz, ou seja, é a melodia para quem estiver cantando, sendo as duas de baixo para o instrumento.

    zl3d
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eh isso ae q acontece no caso dessa partitura q tava comentando
    mas tem umas tb q eu peguei q sao musicas classicas q tem 3
    eh meio confuso ateh pq eu tenho moh dificuldade na hora de le as notas na clave de fa por estar acustamado a de sol heheh

    O pianista
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    zl3d
    Poderia me falar qual música exatamente que é?

    zl3d
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ah no caso eh Exodus do evanescence
    mas essa minha curiosidade ja tinha um tempinho ja heheh
    http://www.geocities.com/llhyperdude/
    se vc quiseh ela ta ake

    zl3d
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    http://jeanies_home_studio.tripod.com/sitebuildercontent/sitebuilderfi les/eric-clapton_layla_sheet-music.pdf
    outro exemplo

    O pianista
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ah tah, pensei q era na música erudita sue problema, hehe. Mas já ví que é isso mesmo, é para dois instrumentos.

    Minnie
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Alguem tem a cifra e a partitura da the final countdown? Se alguem souber de algum site, me avisem!!!!! Por favor, me ajudem!!! Preciso muito desta música!!

    mazza
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    pô. minnie, vá procurar o Mickey, pára de postar a mesma coisa em todo tópico que ce vê!... coisa mais chata!!!

    ericopfusco
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    zl3d

    A Exodus do Evanescence a de cima é a partitura vocal, você não toca, a única coisa que você vai tocar é as duas pautas de baixo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 3 pautas