RD-700 vs RD-170 e RS-50 vs RS-70

    Autor Mensagem
    jpsamara
    Veterano
    # set/04


    Olá pessoal. Gostaria de ouvir comentarios comparando esses dois pianos digitais da Roland entre si e os dois synts.

    Eu sei que o RD-700 é muito melhor mas achei muito caro.
    O RD-170 achei com um preço mais acessível.

    Quanto aos synths, muita gente já falou que não gosta dos RS. Até aí tudo bem. Também vi comparações entre o RS-50 e o RS-70 e falaram que se a pessoa não ia usar o sequencer(e portanto o disk-drive) podia comprar um RS-50. Mas olhando as especificações vi que o RS-70, não so tem o sequencer(que é o que menos me atrai), mas 64MB de memoria de patches, O DOBRO do RS-50.
    E aí, como fica?

    Aguardo comentários.

    SS_TEVES
    Veterano
    # set/04
    · votar


    jpsamara

    Pianos:Tudo que é RD é ótimo!

    Rs:50 e 70-não são ruins não.Ah....como fica?Fica que o RS-70 tem a memória de patches,como o 50 tb,só que é o dobro do RS-50,ou seja,muito mais.Eu,entre os dois,pegava o 70.Tem Drive de diskette,Sequencer,V-link,mais sons,mais sets de ritmo,USB,etc...

    jpsamara
    Veterano
    # set/04 · Editado por: jpsamara
    · votar


    O que é esse V-link? Tem que ligar num modulo da edirol que faz o que mesmo?

    Sarpa responde ae sobre os RDs...

    SS_TEVES
    Veterano
    # set/04
    · votar


    jpsamara
    Não sei bem,mas é algo com VÍDEO.Por exemplo,nos EXR(que tem isso tb) e outros,necessita o DV-7PR,que é um aparelho de video digital.Encontrado em categorias "Video digital",depois "Workstations".Custa nada mais nada menos do que uns 40 mil

    jpsamara
    Veterano
    # set/04
    · votar


    SS_TEVES,
    Sei la o que isso faz, mas não tenho essa grana pra gastar, então fica inutil...
    Sei la pro palco acho sequencer meio inútil.

    E sobre os pianos digitais?

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu tenho um RS-70, não acho ele ruim não, aliás, é muito bom teclado, só é um pouco caro, mas eu utilizo ele bastante, com relaçao a diferença entre ele e o RS-50 existe o sequencer e o disk drive, só que como vc nao vai usar sequencer, no seu caso o RS-50 é melhor, só acho o seguinte, o RS-50 ta caro tb, mas dizem que a linha xp da roland é melhor, como eu não a conheço muito bem não posso falar muito.

    dln2005
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ouvi do cara da Gang usados, que o RD-700 é o melhor piano de palco que a Roland já lançou!!!

    Tarara_Leo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tbm tenho um RS-70 e acho o teclado muito bom !!
    tbm acho que os xps são melhores, mas nao conheço, mas o RS-70 esta perfeito para mim !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original