onde tem assistencias autorizadas kurzweil

    Autor Mensagem
    thiago leonardo albuquerque
    Veterano
    # ago/04


    queria saber onde tem assistencias autorizadas kurzweil, comprei um nos eua e esta com um problema de sensibilidade em uma tecla... sera q e´coisa seria ein... a serie dele e a sp 88 gostaria tbm deo manual dele em portugues , quem tiver eu agradeço. abraços

    Fabrício Palmezoni
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Fabrício Palmezoni
    · votar


    Thiago,

    também temos um Kurzweil SP88, inclusive temos o manual dele, mas esse manual só existe em Inglês por enquanto.....
    Me fale qual é a sua cidade e estado que eu estarei lhe enviando o endereço da assistência técnica, ok?

    Quanto ao problema do seu teclado, eu acho que é muito simples encontrar a solução, seria somente trocar o sistema dessa tecla defeituosa!

    Valeu...

    fama_fama
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    A autorizada e importadora que sei da Kurzweil é em Brasília de onde vc é?

    jpsamara
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Fabrício Palmezoni,
    Também tenho interesse na autorizada/loja, em São Paulo, Capital.

    thiago leonardo albuquerque
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    sou de recife, mas o teclado foi comprado nos eua ... sera q eles cobrem a garantia de um ano. se nao tiver em recife, a mais proxima... obrigado.

    edir
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Comprei um Kurzweil SP88X na Gang Music e veio com manual em portugues (o fornecimento de manual é de direito de todo o consumidor que comprar produto legalizado dentro do Brasil)

    se vc ligar na gang eles devem ter o telefone da autorizada.

    thiago leonardo albuquerque
    Veterano
    # set/04
    · votar


    edir
    onde vc mora... posderia me enviar esse manual... o meu teclado ta nos EUA sendo concertado e chega proxima semana. valeu
    [u][/u][i][/i]

    edir
    Veterano
    # set/04
    · votar


    moro em joinville-sc

    vou ver se encontro o manual

    dibfranciss
    Veterano
    # set/19
    · votar


    Boa tarde, alguém saberia qual o contato da autorizada da Kurzweil em Brasília? A Musitron não mexe mais com essa marca.

    homemsemsobrenome
    Membro Novato
    # out/19
    · votar


    Dá uma perguntada aqui ó: https://www.facebook.com/groups/KurzweilBrasil/?ref=group_browse_new

    Timeline Manutenção
    Membro Novato
    # out/21
    · votar


    Boa tarde, somos autorizados Kurzweil estamos localizados no Rio de Janeiro. www.timelinemanutencao.com/AudioPro
    O responsável pela marca no Brasil é a importadora Habro Músic, porém equipamentos comprados direto lá fora por lei não tem obrigatoriedade de garantia no Brasil. Somente no país da compra.
    Para ter garantia o equipamento tem q ser comprado no representante oficial direto ou indiretamente, no caso a Habro, se comprar com uma loja q tb trouxe direto de fora TB não tem garantia. Nós colocamos à disposição. Tel 2125518513

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a onde tem assistencias autorizadas kurzweil