Modulos Kurzweil

    Autor Mensagem
    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # ago/04


    Ola galerinha, gostaria de saber uma coisa, a kurwzeil possui modulos de piano? Seria uma boa adquirí-los para usar no meu RS-70? ou as teclas dele fazem muita diferença?

    wernegher
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Olá amigo...
    Olha a Kurzweil tem sim um módulo chamado Micro Piano (MP1).
    Eu uso com o Triton Le61..faz a maior diferença.
    É claro que usando com um teclado com teclas pesadas a sensação é bem diferente,... tem uma resposta melhor do timbre.

    Abraço

    BECO
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    oie wernegher

    gostaria de saber se vale apena comprar MP-1???

    se eu usar no RD-700SX,...será que vale apena???

    Alastico
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tem o modulo do PC2x tbm q tem otimos pianos..

    gustavorino
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    BECO
    pra que vai querer usar um modulo com timbres piores do que os internos do teclado..

    BECO
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    gustavorino,...

    bom cara kerendu ou naum vc tirou minha dúvida,...

    entaum naum vale apena usar u MP-1 no RD-700sx

    vlww cara brigado!!!

    gustavorino
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    BECO
    vc tem um RD700sx? eu to pensando em pegar um.. qq tah achando dele?

    BECO
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Entaum eu naum tenhu,...mas tou pensando em comprar entaum somos 2
    ,....soh k ele carinho,....mas eu vi os vídeos do site da Roland e foi tipo amor a primeira vista,.......parece k em questão de timbres a roland se superou,.....

    BECO
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: BECO
    · votar


    www.rolandus.com entra lah e assiste?

    gustavorino
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eh.. eu jah vi todos.. mas falar com alguem que realmente tem um eh melhor do que ver os videos.. pq lah eles nao mostram os pontos fracos dele.

    Alastico
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    kra..eu testei um RD700sx..po eh legal tudu mas sei lah...ainda prefiro o som do meu PC2x.....e otra coisa q eh bom alertar....
    provavelmente vc toca piano neh?? se sim eh aqueles de parede....o RD700sx...ele tem as teclas de um piano de calda 8´...ou seja..eh mtoooo mais pesada q as de um piano de parede..=)..eh meio zuado ateh acustumar com o peso....euq toco piano a mais de 10 anos estranhei um pouco pra tocar..e as teclas saum ligeiramente mais largar..=)..
    mas o timbre eh bom sim.. e gosto eh gosto neh..maseu ainda so mais meu PC2x..=)..heehhe..
    Abrass

    BECO
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    entaum ALASTICO, eu tou interessado em um teclado com teclas indenticas ao do piano,...o RD-700sx,....seria uma boa escolha ou eh melhor o PC2x,.....????

    gustavorino
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Alastico
    nao sei o quanto tu considera pesado neh.. eu to bem acostumado com o A90ex.. tu tem como fazer uma comparação?

    BECO
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    o gustavorino,....vc tem a90ex,....u k vc acha dele???

    kal módulo vc usa???

    Alastico
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    o A90ex eh baseado em teclas com ação vertical....

    o rd700..eh de piano de calda mesmo.bem pesado..e teclas altas....(o batedor bate de baixo para cima....diferente dos outros q simula piano de peso normal q bate na vertical..)...
    tem q ir na loja e testar..mas eu q toco piano a um bom tempo..jah tive piano de calda em casa..estranhei um pouco no comeco...e naum me acustumei naum..=)..
    mas....quem sabe vc naum se acustuma melhor do q eu..=)

    gustavorino
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    BECO
    eu tenho emprestado um A90ex.. ele pertence a minha professora.. eu estou gostando um monte dele.. como controlador nao existe melhor na atualidade... os timbres deles sao bem legais.. eu gostei mto dos pianos...

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Leandro Barbosa
    · votar


    To interessado de verdade num modulo Kurzweil ou outro com nao 'bons', mas 'otimos' pianos. A preferencia realmente eh Kurzweil pq ouço falar muito bem dos pianos.

    Legal seria se a galera fizesse aqui uma relação MODELO/PREÇO de modulos pra gente se guiar melhor nas informaçoes do topico.

    ex.:

    Módulo xxxx - R$ 000,00 a R$ 000,00

    xxxx - R$ 000,00 a R$ 000,00

    xxxx - R$ 000,00 a R$ 000,00

    xxxx - R$ 000,00 a R$ 000,00

    xxxx - R$ 000,00 a R$ 000,00

    xxxx - R$ 000,00 a R$ 000,00


    ps.: Valem modelos novos e usados tbem

    BECO
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Leandro Barbosa, esse eh o preço dos módulos mais comprado, espero k tenha ajudado,.....flw


    Módulo de Som Kurzweil ME-1 R$ 1.590,00

    Módulo de Som Roland Fantom XR R$ 5.200,00

    Módulo de Som Roland VK8M R$ 3.890,00

    Módulo de Som Roland XV2020 R$ 1.980,00

    Alastico
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    detodos esses modulos..pra piano..o kurzweil eh melhor..(minha preferencia)..ateh pq tenhu um kurzweil e hum fantom...==)

    Alastico
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    detodos esses modulos..pra piano..o kurzweil eh melhor..(minha preferencia)..ateh pq tenhu um kurzweil e hum fantom...==)

    BECO
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eh realmente a kurzweil e fantom são shows,....esse módulo vk8m de orgão, parece bom,...pelo o que li na história,...mas nunca ouvi,.....

    o módulo xv2020 ouvi falar muito bem, mas em questão custo-benefício o kurzweil Me-1 parace uma escolha boa.....rsrsrss

    BECO
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Alastico

    vc disse que possui um PC2x,... o pessoal reclama muito da dificuldade de
    operar um Kurzweil,...queria saber sua opinião???

    é fácil de operar,....o som dele como que é???

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Valeu gente, mas kero coisa mais barata. Melhor custoXbeneficio

    BECO
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Leandro Barbosa

    entra nesse tópico falando sobre módulos kurzweil:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/52281/

    Alastico
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    BECO

    opa...kra...desculpa a demora pra responder....andei meio ausente aqui..ehehe.
    mas entao...os kurzweil sao mtooo faceis de operar e muito direto..tah ligado.....todos eles..soh q excepcionalmente...o K2600xs(o mais fodao da linha)...esse sim eh complicado de operar...
    pois todos os outro..jah vem com os sons prontos e etc..as mudancao sao minimas tah ligado...soh timbragem mesmo...agora o K2000, k2500, k2600 e K2661 sao sintetizadores...e o desfavoravel deles eh a tela....q mto pequena pra tanto comando q tem q ser mexido..=)...

    tem q manjar de sintese tbm...o fantom ..q tem tela de LCD ....mostra graficos e tudo...jah eh complicado....agora o K2k eh uma tela pequena e dificil de mexer..mas depois de programado..eh um dos melhores teclados q jah usei..=)..ehhehehe..

    espero ter ajudado..=)..
    Abrass..

    thiagotgc
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ...Olha s eeu pudesse eu flaria q estou vendendo o meu módulo kurzweil micro piano.. mas o moderador nem deixa.. intaum eu faço q nem um amigo aqui do forum.. vou ficar quietinho e nem falar nada..

    mesmo pq.. qualquer coisa, o msn eh
    thiagotgc@msn.com

    abraços galera eheh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Modulos Kurzweil