Autor |
Mensagem |
Felipe Guilherme Ruffato Veterano |
# ago/04
Ola galerinha, gostaria de saber uma coisa, a kurwzeil possui modulos de piano? Seria uma boa adquirí-los para usar no meu RS-70? ou as teclas dele fazem muita diferença?
|
wernegher Veterano |
# jan/05
· votar
Olá amigo...
Olha a Kurzweil tem sim um módulo chamado Micro Piano (MP1).
Eu uso com o Triton Le61..faz a maior diferença.
É claro que usando com um teclado com teclas pesadas a sensação é bem diferente,... tem uma resposta melhor do timbre.
Abraço
|
BECO Veterano |
# nov/05
· votar
oie wernegher
gostaria de saber se vale apena comprar MP-1???
se eu usar no RD-700SX,...será que vale apena???
|
Alastico Veterano |
# nov/05
· votar
tem o modulo do PC2x tbm q tem otimos pianos..
|
gustavorino Veterano |
# nov/05
· votar
BECO
pra que vai querer usar um modulo com timbres piores do que os internos do teclado..
|
BECO Veterano |
# nov/05
· votar
gustavorino,...
bom cara kerendu ou naum vc tirou minha dúvida,...
entaum naum vale apena usar u MP-1 no RD-700sx
vlww cara brigado!!!
|
gustavorino Veterano |
# nov/05
· votar
BECO
vc tem um RD700sx? eu to pensando em pegar um.. qq tah achando dele?
|
BECO Veterano |
# nov/05
· votar
Entaum eu naum tenhu,...mas tou pensando em comprar entaum somos 2
,....soh k ele carinho,....mas eu vi os vídeos do site da Roland e foi tipo amor a primeira vista,.......parece k em questão de timbres a roland se superou,.....
|
BECO Veterano |
# nov/05 · Editado por: BECO
· votar
www.rolandus.com entra lah e assiste?
|
gustavorino Veterano |
# nov/05
· votar
eh.. eu jah vi todos.. mas falar com alguem que realmente tem um eh melhor do que ver os videos.. pq lah eles nao mostram os pontos fracos dele.
|
Alastico Veterano |
# nov/05
· votar
kra..eu testei um RD700sx..po eh legal tudu mas sei lah...ainda prefiro o som do meu PC2x.....e otra coisa q eh bom alertar....
provavelmente vc toca piano neh?? se sim eh aqueles de parede....o RD700sx...ele tem as teclas de um piano de calda 8´...ou seja..eh mtoooo mais pesada q as de um piano de parede..=)..eh meio zuado ateh acustumar com o peso....euq toco piano a mais de 10 anos estranhei um pouco pra tocar..e as teclas saum ligeiramente mais largar..=)..
mas o timbre eh bom sim.. e gosto eh gosto neh..maseu ainda so mais meu PC2x..=)..heehhe..
Abrass
|
BECO Veterano |
# nov/05
· votar
entaum ALASTICO, eu tou interessado em um teclado com teclas indenticas ao do piano,...o RD-700sx,....seria uma boa escolha ou eh melhor o PC2x,.....????
|
gustavorino Veterano |
# nov/05
· votar
Alastico
nao sei o quanto tu considera pesado neh.. eu to bem acostumado com o A90ex.. tu tem como fazer uma comparação?
|
BECO Veterano |
# nov/05
· votar
o gustavorino,....vc tem a90ex,....u k vc acha dele???
kal módulo vc usa???
|
Alastico Veterano |
# nov/05
· votar
o A90ex eh baseado em teclas com ação vertical....
o rd700..eh de piano de calda mesmo.bem pesado..e teclas altas....(o batedor bate de baixo para cima....diferente dos outros q simula piano de peso normal q bate na vertical..)...
tem q ir na loja e testar..mas eu q toco piano a um bom tempo..jah tive piano de calda em casa..estranhei um pouco no comeco...e naum me acustumei naum..=)..
mas....quem sabe vc naum se acustuma melhor do q eu..=)
|
gustavorino Veterano |
# nov/05
· votar
BECO
eu tenho emprestado um A90ex.. ele pertence a minha professora.. eu estou gostando um monte dele.. como controlador nao existe melhor na atualidade... os timbres deles sao bem legais.. eu gostei mto dos pianos...
|
Leandro Barbosa Veterano |
# nov/05 · Editado por: Leandro Barbosa
· votar
To interessado de verdade num modulo Kurzweil ou outro com nao 'bons', mas 'otimos' pianos. A preferencia realmente eh Kurzweil pq ouço falar muito bem dos pianos.
Legal seria se a galera fizesse aqui uma relação MODELO/PREÇO de modulos pra gente se guiar melhor nas informaçoes do topico.
ex.:
Módulo xxxx - R$ 000,00 a R$ 000,00
xxxx - R$ 000,00 a R$ 000,00
ps.: Valem modelos novos e usados tbem
|
BECO Veterano |
# nov/05
· votar
Leandro Barbosa, esse eh o preço dos módulos mais comprado, espero k tenha ajudado,.....flw
Módulo de Som Kurzweil ME-1 R$ 1.590,00
Módulo de Som Roland Fantom XR R$ 5.200,00
Módulo de Som Roland VK8M R$ 3.890,00
Módulo de Som Roland XV2020 R$ 1.980,00
|
Alastico Veterano |
# nov/05
· votar
detodos esses modulos..pra piano..o kurzweil eh melhor..(minha preferencia)..ateh pq tenhu um kurzweil e hum fantom...==)
|
Alastico Veterano |
# nov/05
· votar
detodos esses modulos..pra piano..o kurzweil eh melhor..(minha preferencia)..ateh pq tenhu um kurzweil e hum fantom...==)
|
BECO Veterano |
# nov/05
· votar
eh realmente a kurzweil e fantom são shows,....esse módulo vk8m de orgão, parece bom,...pelo o que li na história,...mas nunca ouvi,.....
o módulo xv2020 ouvi falar muito bem, mas em questão custo-benefício o kurzweil Me-1 parace uma escolha boa.....rsrsrss
|
BECO Veterano |
# nov/05
· votar
Alastico
vc disse que possui um PC2x,... o pessoal reclama muito da dificuldade de
operar um Kurzweil,...queria saber sua opinião???
é fácil de operar,....o som dele como que é???
|
Leandro Barbosa Veterano |
# nov/05
· votar
Valeu gente, mas kero coisa mais barata. Melhor custoXbeneficio
|
BECO Veterano |
# nov/05
· votar
Leandro Barbosa
entra nesse tópico falando sobre módulos kurzweil:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/52281/
|
Alastico Veterano |
# jan/06
· votar
BECO
opa...kra...desculpa a demora pra responder....andei meio ausente aqui..ehehe.
mas entao...os kurzweil sao mtooo faceis de operar e muito direto..tah ligado.....todos eles..soh q excepcionalmente...o K2600xs(o mais fodao da linha)...esse sim eh complicado de operar...
pois todos os outro..jah vem com os sons prontos e etc..as mudancao sao minimas tah ligado...soh timbragem mesmo...agora o K2000, k2500, k2600 e K2661 sao sintetizadores...e o desfavoravel deles eh a tela....q mto pequena pra tanto comando q tem q ser mexido..=)...
tem q manjar de sintese tbm...o fantom ..q tem tela de LCD ....mostra graficos e tudo...jah eh complicado....agora o K2k eh uma tela pequena e dificil de mexer..mas depois de programado..eh um dos melhores teclados q jah usei..=)..ehhehehe..
espero ter ajudado..=)..
Abrass..
|
thiagotgc Veterano |
# jan/06
· votar
...Olha s eeu pudesse eu flaria q estou vendendo o meu módulo kurzweil micro piano.. mas o moderador nem deixa.. intaum eu faço q nem um amigo aqui do forum.. vou ficar quietinho e nem falar nada..
mesmo pq.. qualquer coisa, o msn eh
thiagotgc@msn.com
abraços galera eheh
|