Clave de Fá - Iniciante

    Autor Mensagem
    Marcos Vinícius da Silva
    Veterano
    # ago/04


    Olá pessoal, sou novo aqui no fórum, mas já venho dando uma olhada a algum tempo.

    Bom, é o seguinte, eu tenho 17 anos e comecei a estudar Teclado há uns 7 meses. Dai q eu sô curioso heheehe, e tô tentando ler umas partituras de clave de Fá + Clave de SOL. Bom, será q vcs poderia me indicar um local pra mim pegar umas musicas fáceis com clave de Fá pra mim estudar, pq as q eu tenho aqui, do Evanescence é mto complicado hehhe

    Obrigado
    vlw

    Silas
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    rapaz.. aqui no cifraclub vc acha varias partituras para piano.. ou seja, clave de sol + fa. Ve la na parte de partituras, obvio.. hehehe...e outra... eu tenho algumas em formato pdf.. se tu quiser eu te mando, é só me dizer o seu email.
    só por curiosidade, vc começou a tomar aulas de teclado não foi( daquele jeito que lhe ensinam a tocar a melodia com a mão direita e por os acordes com a ão equerda), se for assim eu lhe aconselho a mudar para aulas de piano.

    Valeus

    Silas

    valeus

    Marcos Vinícius da Silva
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Silas, eu comecei a fazer aulas desse jeito ae msm, e to tentando aprender clave de fá na raça, pq aqui na minha city nem tem curso, e otra, eu até podia fazer um curso de piano, mas meu pai tá desempregado :(, e o curso q eu faço é gratis heheheh. mas vlw, meu email é marvinla@hotmail.com (MSN), mas se for mandar as partituras direto manda pra beneps@convex.com.br, vlw msm!
    até mais

    TecladistaHud
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Marcos Vinícius da Silva

    Cara eu comecei assim tmb (tanto que soh durei 2 anos tocando desse jeito). Bom, eu particularmente nao gostei nem um poco, eh muito "feio" usar o teclado pra tocar desse jeito... Se vc quiser tocar melodias procure aulas de piano mesmo. Agora, se vc quiser aprender a tocar teclado pra tocar em banda, aprenda a tocar fazendo ritmo/improvisos e talz (q sao as cifras). Pelo menos eu curto mais tocar assim...

    Falow

    ggenevro
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Marcos Vinícius da Silva
    Sabe aqueles exercícios com a mão direita que você fazia no início do curso? (sobe e desce o teclado tocando com todos os dedos)
    Começa fazendo o mesmo na mão esquerda, pra depois partir pra as partituras de Piano.
    Tem um tópico fresquinho com sites de partituras de Piano.
    Procura lá.

    Silas
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tipo.. eu tenho algumas postilas qui tambem e vou te mandar. Daqui pra semana que vem eu mando pq euvo procurar os cds e to meio atolado com as coisas da faculdade aqui... não se preocupe da pra aprender sozinho.

    valeus..

    Silas

    Alexandre Xavier Vieira
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Po galera manda pra mim tbm , eu estou na mesma situação do Marcos Vinícius, tentando aprender sozinho pois na minha cidade não tem curso de piano.
    Mas eu toco em banda já faz 4 anos, tocando de ouvido mas com alguma base em escalas e outras paradas de teoria.

    xande_teclado@hotmail.com [b][/b]

    Silas
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Galera... foi mal pelo atraso em enviar as partituras... é que eu to sem internet ai o bicho ta pegando pro meu lado...
    agora que eu to aqui na net. eu asqueci o cd com com as part. heheh.. foi mal. mas eu vou mandar..

    valeus

    enock jr
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ai silas se puder manda pra mim tambem falou!!
    martyns22@yahoo.com.br

    ahnilets
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    aê, tbm tô tentando aprender tocar piano sozinha, se puder manda pra mim tbm essas apostilas pls

    valew

    (o e-mail eh vanestela@hotmail.com)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Clave de Fá - Iniciante