YAMAHA EX5R

    Autor Mensagem
    Andre_Anjos
    Veterano
    # ago/04


    Alguém conhece esse módulo ou o sintetizador YAMAHA EX5? Sabe onde posso achar o manual?

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Pessoal estou ressuscitando este tópico pq me apareceu um deste por R$1200,00
    será q vale a pena???
    alguem sabe onde acho demo's dos timbres dele, principalmente de piano acústico?
    Vlw !!!


    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Marcos Bruxo
    apareceu um deste por R$1200,00
    Olha... Se estiver bem conservado e com tudo funcionando, vai fundo! É um baita teclado. Por esse preço, vale muito mais a pena que um MM6...

    83689
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    mano_a_mano
    kara ouvi falar q a serie "Ex" é a veio antes da MOTIF então acho q por ter sido Top deve ou deveria ter timbres melhores q do MM6
    será q o MM6 é melhor q os Ex???
    Marcos Bruxo
    é minha impressão ou este tópico é uma consequencia do arrependimento de ter vendido o Jv -1010?

    pomtwo
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    www.synhtmania.com tem demos desse modulo ... eu acho ele muito bom .. mais ainda prefiro teclado , por que ele possui uma roda de modulaçao so pra metais (que eh o um dos fortes desse teclado) .. o ex5 eh um grande palio do xp 80 o motif es usam timbres do ex5 ja que eh o pai da linha ... possui 128 de polifonia .. dahora pra caramba , eh um dos meus sonhos de consumo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a YAMAHA EX5R