Yamaha -S03

    Autor Mensagem
    MusiRio
    Veterano
    # ago/04


    POSSUO UM S03 A MAIS DE UM ANO, MAS SO AGORA ESTOU EFETIVAMENTE TRABALHANDO NELE, NAO SOU PROFISSIONAL, MAS CURTO MONTAR MINHAS MUSICAS E ARRANJOS NO MEU MICRO. REALMENTE ESSE TECLADO POSSUI UM SOM DE INSTRUMENTOS MUITO REALISTICO E POSSUI MUITOS RECURSOS, GOSTARIA DE UMA AJUDA QUANTO A GRAVACAO SEQUENCIAL EM MULTI MODE. TENHO UM MULTI, SALVO COM ALGUNS INSTRUMENTOS QUE EU SELECIONEI,, MAS COMO POSSO TER OUTRAS OPCOES SEM TER QUE, TODA VEZ QUE ABRIR A MUSICA GRAVADA NO XG WORKS, RE- SELECIONAR CADA INSTRUMENTO.. GOSTARIA DE ALGUMAS DICAS DE USUARIOS DESTE TECLADO SOBRE MULTI SEQUENCIAS, TIMBRES E RITMOS... VALEU?
    GRANDE ABRACO
    PAULO

    MusiRio
    Membro

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Desculpe-me por n estar te respondendo,mas,fiquei curioso:Vc consegue fazer arranjos com um synth ou vc diz arranjos em outro sentido?

    MusiRio
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    SS_TEVES[b][/b]
    Blza...Faco arranjos musicais,crio as partes dos instrumentos numa musica e as edito sacou, no synth...
    abraco!

    ProgramadorVB
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    MusiRio

    Tenho o Manual dele em Portugues... arquivo do Word.
    entre em contato

    Cristian
    genesis@acserv.com.br

    Eder Rodrigues
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Achei o piano do S03 tão sem graça...

    MusiRio
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    PROGRAMADOR VB
    valeu! to entrando em contacto..meu email tardo@brfree.com.br

    MusiRio
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    EDER

    Cara confesso que nao conheco muitos teclados na pratica, comprei esse porque li sobre e gostei .Os comentarios que ouco é que os sons de pianos desse teclado sao considerados bem legais.. eu gosto.

    Mister Kill
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    E aí galera blz?