Yamaha -S03

    Autor Mensagem
    MusiRio
    Veterano
    # ago/04


    POSSUO UM S03 A MAIS DE UM ANO, MAS SO AGORA ESTOU EFETIVAMENTE TRABALHANDO NELE, NAO SOU PROFISSIONAL, MAS CURTO MONTAR MINHAS MUSICAS E ARRANJOS NO MEU MICRO. REALMENTE ESSE TECLADO POSSUI UM SOM DE INSTRUMENTOS MUITO REALISTICO E POSSUI MUITOS RECURSOS, GOSTARIA DE UMA AJUDA QUANTO A GRAVACAO SEQUENCIAL EM MULTI MODE. TENHO UM MULTI, SALVO COM ALGUNS INSTRUMENTOS QUE EU SELECIONEI,, MAS COMO POSSO TER OUTRAS OPCOES SEM TER QUE, TODA VEZ QUE ABRIR A MUSICA GRAVADA NO XG WORKS, RE- SELECIONAR CADA INSTRUMENTO.. GOSTARIA DE ALGUMAS DICAS DE USUARIOS DESTE TECLADO SOBRE MULTI SEQUENCIAS, TIMBRES E RITMOS... VALEU?
    GRANDE ABRACO
    PAULO

    MusiRio
    Membro

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Desculpe-me por n estar te respondendo,mas,fiquei curioso:Vc consegue fazer arranjos com um synth ou vc diz arranjos em outro sentido?

    MusiRio
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    SS_TEVES[b][/b]
    Blza...Faco arranjos musicais,crio as partes dos instrumentos numa musica e as edito sacou, no synth...
    abraco!

    ProgramadorVB
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    MusiRio

    Tenho o Manual dele em Portugues... arquivo do Word.
    entre em contato

    Cristian
    genesis@acserv.com.br

    Eder Rodrigues
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Achei o piano do S03 tão sem graça...

    MusiRio
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    PROGRAMADOR VB
    valeu! to entrando em contacto..meu email tardo@brfree.com.br

    MusiRio
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    EDER

    Cara confesso que nao conheco muitos teclados na pratica, comprei esse porque li sobre e gostei .Os comentarios que ouco é que os sons de pianos desse teclado sao considerados bem legais.. eu gosto.

    Mister Kill
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    E aí galera blz?
    meu nome eh gustavo eu sou professor de teclado e piano, e recentemente comprei um so3... to querendo saber se alguem pode me passar uns bons patches de synth para solo...

    MusiRio
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    PROGRAMADOR VB

    Valeu Cristian!
    Recebi o manual, mt obrigado!

    Ronny
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Também comprei o S03 e estou impressionado com os sons,mas gostaria de me apronfundar ainda mais, mas estou precisando do manual em português, se alguém tiver mande pra mim.
    roni.santos@sapo.pt

    abararil
    Veterano
    # out/04
    · votar


    É um pequeno formidável esse bichinho! Tô contente pacas com ele, supriu muitas necessidades minhas na banda em que toco. Não chega a ser um senhor teclado, mas tem uma sonoridade impressionante. Quanto aos pianos acústicos, achei um pouco fraco, mas, consegui fazer uma mistura na sessão multi dele, misturando o piano 2 preset com um synth 4 user, mudanndo alguns parâmetros do piano, consegui um som de piano acústico com strings formidável. S-03 em termos de custo X benefício, é o teclado!

    yanni540
    Veterano
    # out/04
    · votar


    abararil
    Olá amigão!!! Realmente o S-03 surpreendeu muita gente. Fico
    feliz em saber que estais contente. Com relação ao money já
    está garantido, ok? Um grande abraço.

    abararil
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Yanni540
    Ok meu amigo... eu é que fico eternamente agradecido

    felipe_001
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    galera comprei um s03 a pouco tempo,ainda ñ sei mexer nele direito,em relação aos multis,preciso tocar uma musica em q divide o teclado em piano e violino,piano:G3 e inferiores e violino:A3 e superiores! sera q tem geito???
    espero respostas
    um grande abraço a todos!

    Bruno_Nuno
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Veii esse teclado é sinistro ...

    Ele tem varias possibilidades de criação e edição ... é um excelente custo beneficio ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha -S03