Alesis Quadrasynth

    Autor Mensagem
    Herbert Baioco Vasconcelos
    Veterano
    # ago/04


    E aí galera.

    Neste tópico gostaria de ouvir dicas e trocar algumas idéias de programação do Alesis Quasrasynth.

    tc_Baioco
    Veterano
    # out/04
    · votar


    hehe mudei de nick...
    Ae galera, num me deixem di cara não será q só eu tenho esse teclado? até umas dicas básicas de programação de sintetizadores tô aceitando.

    tc_Baioco
    Veterano
    # out/04
    · votar


    hehe mudei de nick...

    Ae galera, será q só eu tenho esse teclado? Pô num me deixem de cara não. Até umas dicas básicas de programação de sintetizadores tô aceitando.

    Carioca_2005
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Aproveitando este tópico....

    Eu estou querendo sair da linha arranjador PSR para uma linha mais sofisticado dos sintetizadores.....é que hoje eu estou precisando de bons timbres, principalmente pianos. Tenho visto em algumas lojas o Roland Juno-D e o Yamaha S-03 devido ao preço mais acessível. No momento não posso me aventurar em algo mais caro.
    Entretanto muitas pessoas falam bem o Alesis.....e agora com o Quadrasynth pela versatilidade e baixo custo em relação a outras marcas.

    Como não conheço a Alesis......valeria a pena esta escolha???

    Valeu.

    Scoth_Pr
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Carioca_2005

    A Alesis é uma marca muito boa sim, faz excelentes teclados (é claro que tudo depende do gosto pessoal).

    Eu também estava pensando em adquirir um Quadrasynth alguns tempos atrás, mas pelo preço que você pagaria nele, +/- R$ 2.200,00, você compra um Alesis QS6.1 que é muito mais teclado na minha opnião. O Quadrasynth não deixa de ser um bom teclado, mas é muito antigo, alguns timbres ultrapassados, difícil encontrar em bom estado, e essas coisas.

    Acho que valeria a pena você investir seu dinheiro em um sintetizador um pouco mais atual, até porque na hora de revendê-lo terá muito mais valor que o Quadrasynth.

    Abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alesis Quadrasynth