Por onde comerça? Teoria músical...

    Autor Mensagem
    Alexandre Xavier Vieira
    Veterano
    # ago/04


    Galera não entendo quase nada sobre teoria e queria saber por onde comerça e se alguem tem alguma video aula de teclado pra me arrumar ou até negorciar.
    um abraço...

    Tiago Correia
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Comece pelo inicio, esta é boa né? Mas é verdade. Um bom inicio é harmonização básica, e leitura de partituras simples para teclado ou piano, juntamente com o aprendizado de todas as notas.
    Tratando-se de video-aula, para ajudá-lo em harmonização, procure: Wilson curia (Harmonização e Improvisação I) o custo médio deve ser ainda de quando eu comprei uns R$ 30,00
    e visite o site www.aprendamusica.com.br, e vc terá várias outras opções de video aula.
    Qualquer coisa, escreva-me: tiagocorreia_adm@yahoo.com.br

    Alexandre Xavier Vieira
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mas eu não tem um site que tenha a video aula que eu preciso pra comerça em VCD ou DVD? Ou se alguem tiver e quer vender pra mim entre em contato pelo meu E-mail.

    xande_teclado@hotmail.com

    Thiago quatro cordas
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Na verdade a melhor maneira de se começa é por Escalas e cadências, dominantes, depois dominante de passagem, dominante substituto, depois domi fora da regra, sub 5, cromática xiiiiiiiiiiiiii é muita coisa mais to aki para ajudar qualquer coisa so postar valew?
    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por onde comerça? Teoria músical...