PSR-510

    Autor Mensagem
    bwinglet
    Veterano
    # ago/04


    Gostaria de saber se alguém tem dicas sobre o Yamaha PSR-510. O que vcs acham sobre esse teclado?

    Valewww

    A opinião de vcs é importante

    Bwinglet

    vignotto
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu tenho um PSR510 há uns 10 anos. É um excelente teclado, tem ritmos muito bons, principalmente de Rock. As baterias são muito boas. Você pode gravar até 4 músicas nele, com 5 trilhas diferentes (instrumentos) + 1 trilha com o ritmo. Mas cuidado, se vc tirá-lo da energia e não tiver pilhas, vc perde as músicas gravadas. Eu sempre uso o teclado com pilhas, assim qdo quero transportá-lo não perco o que está gravado. E quando vc utiliza com fonte de energia, pode deixar as pilhas, não tem problema, pois ele não vai usá-las (então as pilhas duram, duram, duram.....ehehe).

    Tem saída MIDI, apesar de eu quase nunca ter usado. O que acho legal nos ritmos é que por exemplo, um ritmo é consituído por bateria, baixo, guitarras, e outros instrumentos, e com um simples apertar de botão vc vai tirando um a um desses instrumentos (é muito fácil), com isso vc pode incrementar uma música no meio dela, sem muito esforço (uso bastante isso).

    Bom, qq coisa que eu puder ajudar, estou à disposição.

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    vignotto

    Quanto custa este teclado(usado,é claro)????

    vignotto
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu acho que está uns R$600,00.

    bwinglet
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Tbm acho ele bem legal para um teclado da linhagem dele. O meu apresentou aquele probleminha típico de teclado: apagou tudo, e eu estou com medo de o conserto ficar muito caro!

    Gostaria de saber se vc sabe de algum timbre misturado bem legal que tenha piano.

    Bwinglet

    beto_sul2000
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    vignotto
    vignotto
    Tenho um prs 510, e gostaria de fazer melhores combinações dos sons existente nele, se alguem tiver algo a contribuir gostaria.
    valeu
    beto

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    bwinglet

    O seu teclado apagou?como assim?Nada funciona,o painel apagou,os leds,o que?

    Já usei um PSR-550 em uma igreja e tocava muito piano com strings porque combinava com as músicas,mas tb não eh feio pra quem quer tocar uma música mais clássica ou relaxante.

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    bwinglet

    O seu teclado apagou?como assim?Nada funciona,o painel apagou,os leds,o que?

    Já usei um PSR-550 em uma igreja e tocava muito piano com strings porque combinava com as músicas,mas tb não eh feio pra quem quer tocar uma música mais clássica ou relaxante.

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    bwinglet

    O seu teclado apagou?como assim?Nada funciona,o painel apagou,os leds,o que?

    Já usei um PSR-550 em uma igreja e tocava muito piano com strings porque combinava com as músicas,mas tb não eh feio pra quem quer tocar uma música mais clássica ou relaxante.

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    bwinglet

    O seu teclado apagou?como assim?Nada funciona,o painel apagou,os leds,o que?

    Já usei um PSR-550 em uma igreja e tocava muito piano com strings porque combinava com as músicas,mas tb não eh feio pra quem quer tocar uma música mais clássica ou relaxante.

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Continuando:No 550(emprestado de um grande amigo e ele me emprestou há uns três dias),eu mistuarva timbres e dava efeitos.Misturava tipo uma Dist. Guitar com um Sax tenor,Piano com alguns tipo de SFX,e por aí....as combinações dependem muito da música q vai tocar.Se for brincar,misture tudo logo de uma vez!

    Qual a polifonia do PSR-510?

    Annye
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu tenho um PSR-510, e queria saber como eu faço para ligar o teclado ao PC. Tenho um cabo midi aqui, mas quando eu toco, não sai nada no programa (Encore), mexi em vários botões no teclado, e saiu apenas uma nota. O que eu devo fazer no teclado para que as notas saiam corretamente no encore?

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    SS_TEVES
    Qual a polifonia do PSR-510?
    28 vozes.

    filipe_educon
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    bwinglet


    olá voce faz parte da Igreja Batista do Favos de Mel,do Pr. Cesar de Andrade?

    gostaria de entrar em contato com vc! sou tecladista da Igreja Batista Bíblica do Ipsep (RECIFE) PE.

    A Sua igreja tem algum site?

    meu e-mail é: mastgasim@gmail.com

    A Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo nos basta.

    leandro rodrigues
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    filipe_educon
    bwinglet

    Esse usuário, já faz mais de 2 anos que não aparece por aqui

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original