Arranjadores mais antigos:PSR-510 E PSR-420

    Autor Mensagem
    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04


    Oi gente!!

    Quero saber de vcs,qual a op dos teclados PSR-510,PSR-600 e PSR-420.Qual é melhor??
    Qual tem + funções

    vignotto
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Como vc deve ter visto no outro tópico, eu tenho um PSR-510, e não troco por nada. Até quero comprar outro teclado por que o PSR-510 não tem disquete, smart media, etc. No PSR-510 vc pode gravar até 16 preparações de músicas (ritmo, instrumentos, etc) e 4 músicas. Mas tem ritmos que o PSR-510 tem que eu nunca achei em outro teclado. Por exemplo o ritmo de Hard Rock vc consegue tocar tudo que vc quer de Rock Nacional (eu uso bastante), pois a bateria e baixo são muito parecidos com as músicas de rock nacional.

    Bom, falei do que eu sei.......não conheço os outros modelos.

    Valeu?

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    vignotto

    Quero um teclado de menos de 1000 reais,que seja arranjador.O PSR-510 é um teclado que já vi por R$590,00.E tem muitos vendendo por 600,650.....Queria sb sobr os sons,pois,pelo visto,os ritmos são muito bons!!!

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    É pq quero comprar um Fantom ou um Triton,mas preciso de um arranjador.E só poderei gastar até 1000 reais.

    vignotto
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu gosto dos sons dele (claro que não é nenhum sintetizador). Mas dá pra mexer nos sons, colocar hamornia, reverb, e algumas coisas a mais. Os strings são bons, o piano deixa um pouco a desejar. São 128 instrumentos mais 8 kits de baterias.

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    vignotto

    É de difícil operação?Como faz pra selecionar os sons e ritmos?
    É por meio de teclado numérico?Por roda "Value"...COMO?
    É difícil ter acesso as funções TODAS do teclado?
    Tem sequencer?De quantas pistas?São 4 músicas,mas quantas PISTAS???????

    vignotto
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    1) É de difícil operação?Como faz pra selecionar os sons e ritmos?
    Resposta: é muito fácil de mexer neste teclado.

    2) É por meio de teclado numérico?Por roda "Value"...COMO?
    Resposta: dos dois jeitos......vc escolhe

    3) É difícil ter acesso as funções TODAS do teclado?
    Resposta: Mais uma vez, é muito fácil mexer neste teclado. Só não sei usar o MIDI.

    4) Tem sequencer?De quantas pistas?São 4 músicas,mas quantas PISTAS???????
    Resposta: Tem sequencer de 6 pistas (5 para instrumentos + 1 para o ritmo). São 4 músicas com ritmo que dá pra gravar. Mas se vc não quiser usar o ritmo, tocar só piano por exemplo, daria um total de 20 músicas.

    Valeu?

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    vignotto

    Vlw!

    O 510 vale 600 reais(pelo que parece).Quando vc diz que os pianos deixam um pouco a desejar,quer dizer que são piores do que os do PSR-170??????????????????????????????????????

    vignotto
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ahhhhhhh....não exagera......não é que o piano é ruim, só não se compara aos novos.....é legal

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    vignotto

    Sim.Acho que compro.Mas,sabe qual o synth com os melhores sons,até 5500 reais(pra não gastar milhoes com um fantom)???

    pasca
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    alguem sabe aonde baixo o manual do teclado yamaha psr510?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Arranjadores mais antigos:PSR-510 E PSR-420