Autor |
Mensagem |
Tiago_Oliveira Veterano |
# ago/04
Alguem que tenha esse teclado poderia descrever, se ele é bom as vantagens...
E se tiver algum manual sobre ele no pc.
E alguem sabe um site que tenha .sty para download/?
Valeu pessoal,
|
king_arthur Veterano |
# ago/04
· votar
ae cara... aqui tu pode encontrar o manual pra download... em portugues, ele vem em duas partes... tah ai
http://www2.yamaha.co.jp/manual/portuguese/download2.php
cara, eu acho esse teclado muito bom... tem uma banda aqui na minha cidade (a do meu professor d guitarra) que o tecladista deles tem esse teclado... o cara tira um sonzao...
|
maolima Veterano |
# ago/04
· votar
Procure neste site:-
http://www.terravista.pt/Mussulo/7345/
|
Omi_Kouji_Rafa Veterano |
# jan/05
· votar
Eleeh mto bom pra bandas de forró, pra bandas iniciantes, e trabalhos de arranjo e solo.
Bons timbres, de Piano, Strings, Jump Brass e tal..
temdriver de disquete e tal. e estou vendendo ele, eu quero pegar um Sintetizador.
se quiser saber mais me mande um e-mail
rafael_kouji_anime@hotmail.com
|
Mario Andre Veterano |
# jan/05
· votar
Tiago_Oliveira
me adiciona andrecasio@hotmail.com
|
mano_a_mano Veterano |
# jan/05
· votar
Eu já toquei em um PSR-630, é um teclado que deixa a gente "pirado"... 8-)
|
Vinícius_Augusto Veterano |
# jan/05
· votar
Teclado PSR-630, q ainda é considerado pela sua timbragem e pela sua facilidade de uso!!!! Eu tive um por 4 anos e adorava este teclado!!!! Ele foi um teclado muito ultil em meu estudio para trabalhos com bandas e samplers!!!! Ainda tenho mp3 de musicas gravadas pra bandas com ele!!!!
Mas vamos especificar o Teclado Yamaha PSR630.
Teclado Arranjador Yamaha PSR 630
Super teclado da Yamaha com excelentes timbres de piano, bateria, baixo, orgão, percussão, sopro e guitarra... Além de poderosos efeitos e com um visual super arrojado e autêntico. Todos os timbres do teclado podem ser "evenenados" pelo usuario, garantindo ainda mais qualidade e peso nos timbres.
DESCRIÇÃO:
Tipo: Workstation - Simulação Acustica Real
32 polifonias
Drive de Disquete para gravação e execução de ritmos STY e musicas midi
16 pistas individuais para programação, edição, gravação e execução midi
Execução e programação de ritmos.
Visor de cristal liquido
61 teclas sensitivas
Saída de audio: Headphones; L/R + R
Midi: In / Out
Contoles Externos: 1 sustain, 1 foot volume
Tranpose: -12 / +12
8 kits de bateria
mais de 600 timbres
Teclado com cinco oitavas, porém ele simula todas as oitavas de um piano profissional.
4 bancos para ritmos do usuario (Banco 101, 102, 103 e 104), programados em Fill IN, Banco A, Banco B, Quebrada e Fill OUT.
Aê galera, espero q tenham gostado das caracteristicas basicas deste teclado!!!!
Um abraço para todos e atpe mais....
|
ROTTA Veterano |
# jan/05
· votar
Tive um PSR-630 durante 3 anos e é um ótimo teclado. Nível intermediário de preço (novo saia de R$1500 a R$2000,00) e recursos, com excelente custo benefício. Eu recomendo nesta faixa de preço.
|
MUSIKAL_ED Veterano |
# mar/05
· votar
Comprei um PSR 630 , e aquela borrachinha que vai embaixo da tecla esta ruim , a da ultima oitava, gostaria de saber se é caro e na ond e posso encontrar.
|
ROTTA Veterano |
# mar/05
· votar
Tiago_Oliveira
E alguem sabe um site que tenha .sty para download?
Complementando o que disse acima (em janeiro), coloquei uns 400 styles para download neste tópico.
Abraços.
|
Carlos Harison Veterano |
# mar/05
· votar
Ola pessoal, sou novo aqui na area e estou ansioso para interagir sobre teclado com vcs.
Bom, acabei de comprar um PSR-630 e gostaria muito que me mandassem ritmos, axe, forro, xote, baladas, ......., tudo q for possivel.
Valeu galera!
Vou estar esperando resposta! Desde ja obrigado!!!!!!!!!!
|
_ViniciusAugusto Veterano |
# mar/05
· votar
Carlos Harison
ritmos, axe, forro, xote, baladas, ......., tudo q for possivel.
Entre em contato comigo, pois fabrico e monto qualquer ritmo brasileiro e/ou nordestino!!!!!!!
Sou de Salvador!!!!!
Vinicius Augusto
viniciusaugustomusic@hotmail.com
|
mano_a_mano Veterano |
# mar/05
· votar
Carlos Harison
http://br.groups.yahoo.com/group/Yamaha_Club/files
Aqui tem .sty :-)
|
kapitsyki Veterano |
# set/05
· votar
PSR-630 É BOM PRA CRIAR RITMOS? dá pra fazer uns forrozim legal nele tipo o G-600 da roland?
|
Mario Umetsu Veterano |
# out/05
· votar
kapitsyki
Dá sim!!!
|
Daniel.m Veterano |
# jul/07
· votar
Esse teclado, eu tava com ele faz mto tempo na minha antiga igreja, mas hoje, pela faixa de preço, tem melhores....
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# jul/07 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar
Daniel.m
Esse teclado, eu tava com ele faz mto tempo na minha antiga igreja, mas hoje, pela faixa de preço, tem melhores....
realmente... olha a data que foi criado este tópico...
novatos, tsc, tsc...
|
Daniel.m Veterano |
# jul/07
· votar
Foi mals.... auhauhauhauhuah
nem vi...
|
Daniel.m Veterano |
# jul/07
· votar
é a falta de expericencia....
Um dia eu melhoro (espero)
|
Daniel.m Veterano |
# jul/07
· votar
Mas num deixa de ser verdade, o q eu falei...
|
Rutter Veterano |
# jun/09
· votar
preciso muito de uma foto da placa mãe do psr 630 frente e verso bem visivel. agradeço quem puder me ajudar.
|
Rutter Veterano |
# jun/09
· votar
Preciso muito de uma foto da placa mãe do psr 630 frente e verso quem seja bem visivel. Agradeço que puder me ajudar. Meu e-mail é moir2005@bol.com.br
|
cleitonmachado Veterano |
# set/11
· votar
[i]Eleeh mto bom pra pra bandas iniciantes, e trabalhos de arranjo e solo. Concordo com Omi_Kouji_Rafa e um tecladp bom pra iniciantes tem um qualidade boa de piano, melhor que muitos psr, mas poderiam ter colocado umas teclas semi pesadas aí ficaria melhor
|
fernando tecladista Veterano |
# set/11
· votar
cleitonmachado mas poderiam ter colocado umas teclas semi pesadas
na verdade não deixa de ter algo proximo, tem os clavinovas CVP que existe desde a decada de 80, como existem hoje os DGX onde se encontra muitos modelos praticamente iguais aos PSRs
|