| Autor | 
Mensagem | 
Tiago_Oliveira Veterano | 
 # ago/04 

Alguem que tenha esse teclado poderia descrever, se ele é bom as vantagens... 

E se tiver algum manual sobre ele no pc. 

E alguem sabe um site que tenha .sty para download/? 

Valeu pessoal,

| 
king_arthur Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  ae cara... aqui tu pode encontrar o manual pra download... em portugues, ele vem em duas partes... tah ai

http://www2.yamaha.co.jp/manual/portuguese/download2.php

cara, eu acho esse teclado muito bom... tem uma banda aqui na minha cidade (a do meu professor d guitarra) que o tecladista deles tem esse teclado... o cara tira um sonzao...

| 
maolima Veterano | 
 # ago/04 
  · votar  
  Procure neste site:-

http://www.terravista.pt/Mussulo/7345/

| 
Omi_Kouji_Rafa Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  Eleeh mto bom pra bandas de forró, pra bandas iniciantes, e trabalhos de arranjo e solo.

Bons timbres, de Piano, Strings, Jump Brass e tal..
 temdriver de disquete e tal. e estou vendendo ele, eu quero pegar um Sintetizador.
 se quiser saber mais me mande um e-mail

rafael_kouji_anime@hotmail.com

| 
Mario Andre Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  Tiago_Oliveira
 me adiciona andrecasio@hotmail.com

| 
mano_a_mano Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  Eu já toquei em um PSR-630, é um teclado que deixa a gente "pirado"... 8-)

| 
Vinícius_Augusto Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  Teclado PSR-630, q ainda é considerado pela sua timbragem e pela sua facilidade de uso!!!! Eu tive um por 4 anos e adorava este teclado!!!! Ele foi um teclado muito ultil em meu estudio para trabalhos com bandas e samplers!!!! Ainda tenho mp3 de musicas gravadas pra bandas com ele!!!! 
 Mas vamos especificar o Teclado Yamaha PSR630. 

Teclado Arranjador Yamaha PSR 630 
 Super teclado da Yamaha com excelentes timbres de piano, bateria, baixo, orgão, percussão, sopro e guitarra... Além de poderosos efeitos e com um visual super arrojado e autêntico. Todos os timbres do teclado podem ser "evenenados" pelo usuario, garantindo ainda mais qualidade e peso nos timbres. 
 DESCRIÇÃO: 
 Tipo: Workstation - Simulação Acustica Real 
 32 polifonias 
 Drive de Disquete para gravação e execução de ritmos STY e musicas midi 
 16 pistas individuais para programação, edição, gravação e execução midi 
 Execução e programação de ritmos. 
 Visor de cristal liquido 
 61 teclas sensitivas 
 Saída de audio: Headphones; L/R + R 
 Midi: In / Out 
 Contoles Externos: 1 sustain, 1 foot volume 
 Tranpose: -12 / +12 
 8 kits de bateria 
 mais de 600 timbres 
 Teclado com cinco oitavas, porém ele simula todas as oitavas de um piano profissional. 
 4 bancos para ritmos do usuario (Banco 101, 102, 103 e 104), programados em Fill IN, Banco A, Banco B, Quebrada e Fill OUT. 

Aê galera, espero q tenham gostado das caracteristicas basicas deste teclado!!!! 
 Um abraço para todos e atpe mais....

| 
ROTTA Veterano | 
 # jan/05 
  · votar  
  Tive um PSR-630 durante 3 anos e é um ótimo teclado. Nível intermediário de preço (novo saia de R$1500 a R$2000,00) e recursos, com excelente custo benefício. Eu recomendo nesta faixa de preço.

| 
MUSIKAL_ED Veterano | 
 # mar/05 
  · votar  
  Comprei um PSR 630 , e aquela borrachinha que vai embaixo da tecla esta ruim , a da ultima oitava, gostaria de saber se é caro e na ond e posso encontrar.

| 
ROTTA Veterano | 
 # mar/05 
  · votar  
  Tiago_Oliveira
 E alguem sabe um site que tenha .sty para download? 

Complementando o que disse acima (em janeiro), coloquei uns 400 styles para download neste tópico.

Abraços.

| 
Carlos Harison Veterano | 
 # mar/05 
  · votar  
  Ola pessoal, sou novo aqui na area e estou ansioso para interagir sobre teclado com vcs.
 Bom, acabei de comprar um PSR-630 e gostaria muito que me mandassem ritmos, axe, forro, xote, baladas, ......., tudo q for possivel.
 Valeu galera! 
 Vou estar esperando resposta! Desde ja obrigado!!!!!!!!!!

| 
_ViniciusAugusto Veterano | 
 # mar/05 
  · votar  
  Carlos Harison
 ritmos, axe, forro, xote, baladas, ......., tudo q for possivel. 
 Entre em contato comigo, pois fabrico e monto qualquer ritmo brasileiro e/ou nordestino!!!!!!!

Sou de Salvador!!!!!
 Vinicius Augusto
 viniciusaugustomusic@hotmail.com

| 
mano_a_mano Veterano | 
 # mar/05 
  · votar  
  Carlos Harison
 http://br.groups.yahoo.com/group/Yamaha_Club/files

Aqui tem .sty :-)

| 
kapitsyki Veterano | 
 # set/05 
  · votar  
  PSR-630 É BOM PRA CRIAR RITMOS? dá pra fazer uns forrozim legal nele tipo o G-600 da roland?

| 
Mario Umetsu Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  kapitsyki
 Dá sim!!!

| 
Daniel.m Veterano | 
 # jul/07 
  · votar  
  Esse teclado, eu tava com ele faz mto tempo na minha antiga igreja, mas hoje, pela faixa de preço, tem melhores....

| 
Jonathas Lacerda Veterano | 
 # jul/07 · Editado por: Jonathas Lacerda 
  · votar  
  Daniel.m
 Esse teclado, eu tava com ele faz mto tempo na minha antiga igreja, mas hoje, pela faixa de preço, tem melhores....

realmente... olha a data que foi criado este tópico...

novatos, tsc, tsc...

| 
Daniel.m Veterano | 
 # jul/07 
  · votar  
  Foi mals.... auhauhauhauhuah

nem vi...

| 
Daniel.m Veterano | 
 # jul/07 
  · votar  
  é a falta de expericencia....

Um dia eu melhoro (espero)

| 
Daniel.m Veterano | 
 # jul/07 
  · votar  
  Mas num deixa de ser verdade, o q eu falei...

| 
Rutter Veterano | 
 # jun/09 
  · votar  
  preciso muito de uma foto da placa mãe do psr 630 frente e verso bem visivel. agradeço quem puder me ajudar.

| 
Rutter Veterano | 
 # jun/09 
  · votar  
  Preciso muito de uma foto da placa mãe do psr 630 frente e verso quem seja bem visivel. Agradeço que puder me ajudar. Meu e-mail é moir2005@bol.com.br

| 
cleitonmachado Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  [i]Eleeh mto bom pra pra bandas iniciantes, e trabalhos de arranjo e solo.   Concordo com Omi_Kouji_Rafa  e um tecladp bom pra iniciantes tem um qualidade boa de piano, melhor que muitos psr, mas poderiam ter colocado umas teclas semi pesadas aí ficaria melhor

| 
fernando tecladista Veterano | 
 # set/11 
  · votar  
  cleitonmachado  mas poderiam ter colocado umas teclas semi pesadas 
  na verdade não deixa de ter algo proximo, tem os clavinovas CVP que existe desde a decada de 80, como existem hoje os DGX onde se encontra muitos modelos praticamente iguais aos  PSRs

|