Autor |
Mensagem |
Reber Veterano |
# jul/10
· votar
Uma sugestão. Porque não reunir todas as partituras disponibilizadas e coloca-las em um único diretório tipo o 4SHARED.
Ficaria bem mais prático pra procurar e baixar. []s
|
MVampa Veterano |
# jul/10 · Editado por: Moderador
· votar
Rafael, antes de ler sua lista com calma, quer dizer que admiro sua boa vontade!
Valeu, Marcos Vampa -
|
tunetune Veterano |
# set/11
· votar
ESTOU PROCURANDO PARTITURA PARA CORO DAS MÚSICAS: - TEMA ESPORTE ESPETACULAR - I WILL SURVIVE RAPHAEL, VOCÊ PODE ME ENVIAR?
E-MAIL - PAROLINA99@HOTMAIL.COM
DESDE JÁ AGRADEÇO
AMARILDO
|
Bárbara K. Veterano |
# dez/11
· votar
Olá!
Meu nome é Bárbara e achei tua lista de partituras incrível! Admiro quem disponibiliza uma lista dessas, pois no fundo, é difícil encontrar partituras. Toco violino há um ano e oito meses e algumas das músicas que tu tens aí eu sei, como Canto Alegretense, O Poderoso Chefão, Noite Feliz e umas outras. Gostaria de ter todas essas partituras, mas se não for pedir muito, peço que me envie: 5ª sinfonia Conte Partiro Missão Impossível O rei do gado (obs: a última é a que mais quero, se for o caso mande pelo menos essa)
Desde já agradeço, e desejo sucesso! abraço Meu e-mail: b.baby_k@hotmail.com
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/11
· votar
Bárbara K.
olá o usuário que criou o tópico fez isso em 2004 e deu uma sumida do fórum aqui no cifraclub tem uma lista de partituras
http://www.cifraclub.com.br/partituras/
da tua lista só não tem a 5ª sinfonia você precisa ter o "encore" instalado no seu computador
|
Bárbara K. Veterano |
# dez/11
· votar
Olá, Fernando tecladista! Tenho uns problemas com o Encore, mas este link vai me ajudar um monte. Valeu pela dica.
|
Bárbara K. Veterano |
# jan/12
· votar
oi galera! alguém aí sabe um link onde posso encontrar apenas a primeira voz (no caso to procurando pra violino, mas a de teclado serve pra isso) da música Time of tour life do Green Day? (se for em pdf melhor :)
|
Edson Caetano Veterano
|
# jan/12
· votar
Bárbara K. Veja se serve http://www.musicnotes.com/sheetmusic/mtdFPE.asp?ppn=MN0026871
|
Mr Madruga Veterano |
# jan/12
· votar
Alguém sabe de algum programa gratuito, que posso escrever minhas partituras tocando meu teclado via MIDI? Estive usando o Encore5, mas como é demo não dá pra exportar.
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/12
· votar
Mr Madruga
é mais facil achar encore full por ai do que pegar um resfriado
|
Bárbara K. Veterano |
# jan/12
· votar
Edson Caetano já tinha essa partitura aí, mas obrigada, vlw mesmo!
|
Mr Madruga Veterano |
# fev/12
· votar
E como põe a letra na Música junto com a partitura no Encore 5?
|